Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165611 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

⁠A profundidade dos sentimentos dela dariam pra fazer um oceano...mas só mergulha de cabeça se você tiver certeza que nasceu pra encarar águas turbulentas.. essa guria é mar de amor ❤💙

Inserida por bebelia2000

⁠Ventos de Solidão -

Rasgaram-me o corpo, era feito de pó,
meus olhos de timbre, toldados sem sorte,
mil gentes em torno, deixaram-me só,
um corpo esquecido diante da morte!

À sombra das aves deixei o tormento,
numa praia esquecida na dor das marés,
meu corpo com vida mas sem pensamento
foi à deriva, ficou no convés ...

No convés do destino que a vida me dá,
levo uma dor que o peito trespassa,
haja o que houver, vá eu onde vá,
é um turvo lamento que à loucura me enlaça.

É uma triste solidão que me atravessa
enrredando em névoa o pensamento,
é um procurar caminho cheio de pressa
sem ter para onde ir em passo lento ...

É um esperar eterno que não começa
é um amar alguém sem sentimento,
é um olhar que em mim tropeça
no sentir de um vácuo encantamento.

É em mim um tédio ou uma loucura?!
É angustia que caminha sem ter para onde ir,
é em mim, em cada um, passagem escura,
destino do qual ninguém pode fugir!

É sem vontade, a minha vida exposta,
como o pó do corpo que envelhece o coração,
é pergunta, numa busca sem resposta,
que depõe a tristeza, em ventos de solidão ...

Inserida por Eliot

⁠Quero o melhor pra você ou o melhor pra mim?
Eu só tô pensando em mim? Em você? Ou nos outros?
As lágrimas que caem são bem pesadas e rápidas, como controlar?
Não sei se as respostas para as minhas perguntas iriam me fazer bem ou me sentir pior.

Inserida por Ordilandia

Ser contra o sistema, resistir e buscar formas e fórmulas de superar não só às amarras mas a cegueira que todo o sistema traz, não é ser conspiracionista e em alguns casos contra o sionismo por ser sem motivos, sem propósitos e sem estar guiados por tudo que é composto e concreto e sobre os efeitos nefastos contra não só a política e quem são os financiadores dos israelenses e do que fazem contra o povo e o território palestino bem como o quê os iluminatis desejam em seus perversos planos, para o mundo e os braços iguais do mesmo sistema que utiliza o dividir para conquistar para apenas enfraquecer a luta popular conjunta, contra a a impotência⁠ e a passividade e com isso sufocar a revolução, nossa independência e sobretudo criar o modelo de mundo pela eugenia e desigualdade entre os povos do mundo.

Inserida por renatoalmig

⁠Nunca deixe de lutar,jamais desista de uma luta.O guerreiro só baixa a cabeça para pedir Força e coragem a Deus.
Seja forte e aprenda a lutar mesmo sozinho.
🐜🤜Liduino🎶🤛

Inserida por franciscoliduino

⁠Que a tua lembrança só guarde de mim o mesmo que guardarei de ti comigo: alegria, alegria, alegria!

Inserida por RemissonAniceto

⁠Desde que você veio morar em mim, nunca mais senti-me só, porque tenho a voz do teu amor, rompendo as barreiras do meu silêncio.

Inserida por ednafrigato

É difícil amar
Alguém que
Só pensa
No ódio.

Não tem
Mais idéias
Não vê
Mais amor.

Acredita no
Renascimento
De quem
Nunca,
Se quer,
Plantou

Jogou para
O alto
O que
Tanto amou

Dilacerou
O peito
De quem
Sempre lhe
Deu a mão

Hoje tem
Uma granada
Por dentro
No lugar
Do coração.

Inserida por CarlaRamires

⁠Desde que a minhas ondas encontrou a tua frequência na minha vida só toca amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Se te jogam ódio, devolva amor. Só de não retribuir o mal com a mesma moeda, você já estará fazendo um gesto de amor.

Inserida por LuisPerossi

´´⁠so peço uma noite abrisar contigo;
não peço nada mais;
mesmo que no fim eu sofra um castigo;
quero beijar-te e não esquecer jamais´´

Inserida por talpensador

A não afeta B, mas B afeta A, então A afeta sim o B já que B só tomou a ação de afetar o A pela própria existência do A⁠, então quem é a reação o B porque A tomou a ação de existir.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠De Ti -

De ti só quero as cores
das rosas que escolhestes
dos poemas que escreveste ...
De ti só quero as cores
das palavras que disseste
das esperanças que me deste ...

De ti só quero a vida
que nasceu da terra brava
e num impulso se fez lava ...
De ti só quero a vida
de uma aurora que me lavra
sem destino nem palavra ...

De ti só quero o infinito
que transcende a ilusão
e me leva a solidão ....
De ti só quero ter sido
o Amor que não é vão
nascido erva em pobre chão ...

De ti só quero ter
o impossivel que nós somos ....
De ti! Só de ti!

Inserida por Eliot

⁠Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.

Inserida por okknate_

"Tudo é relativo" é o "porque sim" só que mais rebuscado.⁠

Inserida por Enkel

O Homem só vai amadurecer, quando quebrar a cara .

Inserida por paulo_nazario

⁠Eu dormiria facilmente numa cama com espinhos só para ter o corpo bonito

Inserida por paulo_nazario

⁠O conceito de que se deva ter uma hierarquia de amor social como a ideia de que só se pode amar uma pessoa é destrutiva, já que a tal “monogamia” ´é natural durante a paixão, que se tem único interesse recíproco na pessoa em que se é apaixonado, mas levando em consideração de que a paixão não dura pra sempre, o relacionamento seria como um contrato que garante que tudo ocorrerá bem pensando na projeção da sensação de paixão.
Logo durante o relacionamento, uma pessoa egoísta destrói uma pessoa, atrai-se pela aparência e após reprime a mesma por se tratar de uma ameaça de atrair outras pessoas interessadas visto que o orgulho masculino vem da “poligamia” culturalmente imposta a “honra. Então socialmente estímulos que transformam o amor em ódio perante dinâmicas sociais... Temos que cumprir papeis sociais mediante educação social, o que significa ser homem, o que significa ser mulher, o que é um relacionamento, o que é visão de projeção, o que é dois integrantes de um relacionamento, papeis familiares e por aí diversas definições que por vezes vem na contra mão com formatos feitos para dar errado, pessoas inteligentes avaliam e moldam-se a medida que sua humanidade, empatia, solidariedade compõe, por isso a importância da sociedade como um todo onde relatamos invasões sociais e regulamos o que realmente existe de valor mediante afeto fraterno e genuíno.
Logo pensamos que gostar é amor, pois amor existe em níveis gerando bons sentimentos coerentes com a verdade longe da visão de prisão ou escravo emocional de agressões passivas providas do ego. Mas sim, gostos em comum, hobbies em comuns, hábitos que se casam e personalidades próprias que coexistem e se dão bem acima de projeções providas de padrões de papeis sociais de ordem de indução demonizada, já que Deus nos dá o livre arbítrio acima das opções de escolha que nos oferecem como intenção de controle, pois Deus nos dá liberdade de conexão com nossos semelhantes em ideias, estudos e vida.

Inserida por Nebulosabia

⁠A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada

Inserida por paulo_nazario

⁠Não entendem minha insônia
É que "a Rua da minha casa é o caminho ⁠pro irake"
Se tu só sonha a realidade soa como alarme
Dinheiro é put* e eu jamais vou deixar me levar
Mas o corre é louco ainda tô novo
são Mil planos pra realizar

Inserida por LobinDa12