Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167434 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Frente a visão pedras,atire a primeira rosa
O topo só e digno sem ninguém abaixo da sola.

Inserida por DiogoRoFe

Que os jovens lutem intensamente pelos seus ideais, pois a vida só faz sentido, se ela estiver repleta de Heroísmo.

Inserida por NominalConstituicao

Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!

Inserida por RodrigoChedid

"Se alguém provar que estou errado, só tenho que agradecer."

Inserida por NunesLucas

Roupa preta emagrece? come só roupa preta então!

Inserida por RobsonSincero

A vida é difícil injusta jamais!
Basta você acreditar que pode lutar, pode ganhar, só não pode desistir que você nasceu para conquistar.

Inserida por LucasTupac

Passamos a vida pensando que somos algo que não somos. Vivemos em uma constante ilusão que só nos deixam cada vez mais cegos.

Inserida por IgorAndre

MENTE
viva intensaMENTE
mantenha sabiaMENTE
a MENTE desMENTE
a gente diz MENTE
a gente so MENTE
quando a gente briga , gente sente , você não se arrepende , socialMENTE é um caos da MENTE

Inserida por poetizandopensamento

Queremos para ontem o que é de amanhã e só para fim da vida, o que é de agora.

Inserida por JulioRamos

Eles me atacam esperando que eu devolva as pedras, mas eu sinto muito, só tenho flores pra dar!

Inserida por FernandoPinheiroLima

Só consigo compreender a amizade se for espontânea !
Se eu precisar insistir, correr atrás, mendigar atenção...
Estarei apenas me doando sem a contrapartida necessária
para que um relacionamento saudável aconteça.
Por outro lado não me desgasto, não cobro...
Encaro a falta de reciprocidade como algo natural, visto
que ninguém é obrigado a se afeiçoar a ninguém!
Apenas, reservo-me o direito de silenciar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"O ser humano só entende a dor do outro, quando passa pela mesma situação."

Inserida por WallacyLucas

O amor só precisa de uma base, a do respeito por si e pelo outro, para que seja ele mesmo o verdadeiro sopro de vida que nutre, cura, encoraja e liberta.

Inserida por MarciaMedeirosblog

~O meu quarto é só meu ,tou pensando em comprar uma cama de casal e redecorar-lo para ser só nosso.

Inserida por DanielGSantos

Nunca deixe suas idéias ficar só nos planos.
Alcumular planos só vai ti trazer
preocupações, e as preocupações não deixará você colocar seus planos em prática.

Inserida por IcaroHennel

A palavra só tem sentido, se de você vier um significado

Inserida por RonanArca

“Porque as pessoas morrem eu sei, só nunca compreendi o porque vivem aqui sem entender o que esta por vir”.

Inserida por armandoalves

Momentos

A vida é de momentos
Sonho um passo avante
Coração é só sentimentos
Não seja mais ignorante

Covardia é degradante
Quer levar aos lamentos
A vida é de momentos
Sonho um passo avante

Ver os acontecimentos
Em nada é gratificante
Tristes ficam sonolentos
Alegria é algo contagiante
A vida é de momentos

Inserida por 81024673

O coração

O coração é quem faz o caráter,
Emoção provocante e desmedida.
Quando ele é ruim só cheira éter,
Quando bom busca mudar a vida.

Num lance que tem a vinda e ida,
Todos estão querendo agora ter.
O coração é quem faz o caráter,
Emoção provocante e desmedida.

Antes os homens pensavam em ser,
Mas agora estão vazios, sem vida!
E por isso, não param de sofrer.
Cobrança de uma ação concebida,
O coração é quem faz o caráter.

Inserida por 81024673

Errar

Errar é algo bestial e humano
Persistir no erro é só renúncia
Sabendo que o erro traz dano
Duas vezes a verdade sofria

Ação errada sempre agredia
Quem não gostava do insano
Errar é algo bestial e humano
Persistir no erro é só renúncia

Vivemos todos no mesmo plano
Não é fácil ver gente que vivia
No erro sem compromisso sano
Buscando as vantagens todo dia
Errar é algo bestial e humano

Inserida por 81024673