Se Fosse Só Sentir Saudade
É SÓ DIZER QUE SIM.
Tem coisas que torturam
Pelo que fizemos ou que não fez.
Por exemplo te amei tanto
E meu espanto é não ter te amado
E te beijado outra vez.
Te abraçado, te mordiscado mais
Com beijos tirado a sua paz
Só uma vez na vida que se ama assim
Um amor intenso, uma loucura.
A falta que cê faz a cada segundo
Destrói o meu mundo
Me tira o sossego, me tortura.
Como explicar aquilo que não se explica
Pensa, me fale como a gente fica?
Se dependemos um do outro,
Eu por você e você por mim,
Vamos nos permitir e pensar em nós
A minha cura é a sua voz
É só dizer que sim.
SOMOS A EXCEÇÃO (M)
Quanta inveja nos rodeia
Gente com dor de cotovelo
Que coisa feia!
Só a gente sabe o que passou
Procurando ser feliz
Procurando até encontrar amor
Nossas diferenças nada importa
Eu te vi pelo amor e pela alma
Estou feliz contigo. Já fechei a porta
Se os opostos se atrai
Somos a exceção
Somos iguais
Que sorte tenho eu contigo
Tudo valendo a pena
Ser seu melhor amigo
Só precisamos curar a dor
Só precisamos de nós mesmos
Só precisamos de amor
Sei que te olhar me conforta o coração, sei que te amar me provoca uma paixão só não sabia que este olhar também seria um adeus sem razão.
O eu poético
O eu poético não sei dizer quando estará em ação
Só sei dizer que algum dia ele me dará a mão
Ou será que não?
De vez em quando
Acho que ele estará faltando
Porém, sei que então
ele está do meu lado aparecendo ou não
Só eis a questão
Se ele gosta de mim ou não.
Será que tem um relógio na minha mão?
"O nada só acontece;quando o nada é o tantinho que se quer.E assim vou Eu.Oferecendo o meu nada à quem busca apenas nada."
Só Restou o silêncio.
Me encontro perdido no deserto dos meus sonhos, ondo só vejo um horizonte de dunas de areia um céu infinito sem nuvens. Onde não consigo encontrar meu norte, nem encontro uma direção a seguir, não enxergo nada além do azul do céu e o dourado do chão.
Um calor esquenta uma pele que não existe e o vento congela um coração que não tem. Já não me sobra forças pra continuar, uma trilha sem fim me aguarda e espero a chuva vim, dia após dia eu a aguardo.
Nossa hipocrisia é como o nosso português ruim, são nossas “ações coloquiais”, que só rebuscamos diante da necessidade da exposição á “plateia textual” e seus leitores tendenciosos.
Até meninos sobem no Monte do Senhor, mas só homens decidem permanecer no Santo Lugar.
Para muitos procurar a Deus é questão de conveniência, para poucos Ele se torna uma questão de sobrevivência.
Me sinto sufocada
O espaço que me dão, é pra respirar, e ainda assim não vem só oxigênio, me sinto sufocada...
Os amigos que eu tenho, são bem poucos, e as vezes me afastam deles, me sinto sufocada...
A felicidade que eu tenho, me tiram, com um olhar, com uma palavra, me sinto sufocada...
E quando me privam de quase tudo, começo a pensar, a pensar em você... E o sufoco acaba.
BOM DIA A TODOS!
"Aqueles que amamos nunca morrem, só partem antes de nós"...
Aos nossos ancestrais que se foram, a nossa eterna gratidão por tudo que deles recebemos, de geração a geração...
Que nossas almas se rejubilem eternamente!
Gratidão pelo que somos e podemos deixar aos nossos...
Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.
Quando ti conheci olhei pra sua mão e vi aquela aliança .No começo achei que seria só,mais um momento, mais uma aventura, daí vc chegou com esse seu jeito carente , quando percebi nã, me via mais sem Vc. Lutei pra nao sentir isso pq sabia que aquela aliança, impedia muitas coisas. Mais já Não, podia lutar, comecei a ti amar.Doia mais doia muito não,ti ter por completo. Nesse momento o que me importava agora era ti ter na minha vida. Lutei mais lutei mesmo sabendo que não era certo. Acreditei no seu Amor e lutei por nós, e achei q vc também sentia a mesma coisa.
Mais todos me avisavam, se ele fez com ela vai fazer com vc. Ria dessas pessoas e falava pra mim mesma, elas não sabem do nosso amor.
E quando eu menos esperava vc também fez comigo o que fez com ela. Fiquei martirizando o que fiz de errado? Mais na verdade o que eu achava que vc sentia por mim, não era amor era paixão e como toda paixão ela acaba. Já o amor,há o amor não enjoa, fica do teu lado na hora da TPM no momento de cansaço, quando vc tá sem vontade pra nada.
Como não percebi que não era amor ? Como
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
