Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167419 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

‎14/02 DIA MUNDIAL DO AMOR Que sejamos nós verdadeiros mensageiros do amor, não só hoje, mas em todos os momentos de nossas vidas! Que transformemos nossas ações em práticas do BEM e da JUSTIÇA!

Inserida por yedamsm

" Todos estão propício aos erros, mas só estão propício a errar aqueles que possuem coragem"

Inserida por frederico87

Gosto muito de você e não tenho medo de te perder, só quero alguns minutinhos de você pra mim.

Inserida por FrancyaraAlves

O amor é como uma Caixinha de Pandora, onde só se surpreende pelas cores de dentro, quem ama.

Inserida por milanaves

É só me beijar...cala a boca e me beija...é só me amar...pára de me olhar com esse olhar que transborda desejo...é só me amar...é só tirar minha roupa com a boca é só mentir que me ama...é só cantar com tua voz rouca em meus ouvidos...não precisa promessas, planos, declarações melosas tipo: sempre sonhei em te encontrar...apenas faça amor comigo...das maneiras mais nossas...com suor, com gemidos, sem fórmulas,sem regras,sem histórias de passados distantes...é só cumprir a única promessa que me importa a de um dia sermos únicos um para o outro...com quem você vai passar o resto da vida não me importa, hoje quero você pra mim, hoje você é minha eternidade...hoje você é meu pra sempre...hoje nesse quarto escuro só existe você no meu mundo e eu no seu...não me conte suas histórias, hoje nossas vidas começam e terminam...não pense em meu sofrimento apenas me sinta, apenas encoste tua cabeça em meus seios...apenas deslize tuas mãos em minhas costas...apenas morda meus lábios e sorrindo o assopre...Nascemos amantes...morreremos amantes...nascemos sonhadores...morreremos sonhadores...nascemos fadados a uma noite...morreremos sentindo essa noite.

Inserida por kamylla23

Ele: Me dê três motivos para ficar com você.
Ela: Eu te amo, Eu te amo e Eu te amo.
Ele: Isso é só um motivo…
Ela: Mas é um motivo tão grande que tem que ser dividido em três, e que mesmo dividido não perde o grande valor.

Inserida por nanssy01

Só Deus me conhece o suficiente pra saber do que sou capaz.

Inserida por filizzolinha

Deus vê a minha luta, que eu sei. Só Ele sabe o que eu passei pra chegar aqui.

Inserida por filizzolinha

Um passo adiante para uma vida de sucesso, não é só sonhar com o futuro e sim lutar pelos seus objetivos.

Inserida por mariihferreira

Não sei quanto ao tempo. Sofrer é só um preço que pagamos, para que no futuro sejamos recompençados.

Inserida por mariihferreira

O pior de tudo, é fingir que está tudo bem, quando tudo só piora.

Inserida por SrDududex

Decidi olhar a vida por uma nova perspectiva.

Agora só existe uma regra: Amar !

Inserida por helenlouz

O tempo só pressiona o futuro

se desaproveitado no presente.

Inserida por helenlouz

A vida é um dinamismo só!

E é o tempo quem diz..

Inserida por helenlouz

Agora só me resta uma risonha recordação

e uma vontade enorme de parar.

Depois de muito caminhar,

meu tempo ficou reduzido e

por vontade própria.

O mês é semana, a semana é dia

e passam-se um, dois, três..cem fins.

Inserida por helenlouz

Mais uma vez gotas de mel escorrem por dentro de mim. E tudo é doce, não só em mim, mas em tudo o que eu vejo. E eu eu te vejo. A todo o instante e sempre. Dentro de mim, dentro de mim, bem aqui... Doce como um beijo. O seu.

Inserida por lucianamira

Nós somos escravos de nossa mente e a nossa mente, do nosso Pensamento. Tudo é nosso. Só depende de nós.

Inserida por Alvaro69

Um caminho só se abre pro destino se você o estuda ou se já o conhece.

Inserida por Alvaro69

O futuro só existe pros humanos, no seu imaginário. Por isso, ele pode planejá-lo.

Inserida por Alvaro69

O homem só é forte quando reconhece as pequenas coisas que o podem fazer caír

Inserida por Massembo