Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164850 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Só é sã aquela pessoa que um dia já viveu verdadeiramente a loucura.

Inserida por PedrotoBarreiros

Eu só percebo que desacreditam de mim, me falam que minha idade é inacreditável, apesar disso, tenho em peso na minha mente que nunca terei um minuto de silêncio, aliás, quem tem?

É, morar longe é um inferno, e depois de saber que nunca existirá algo além da imaginação, é doloroso.

Crio desenhos de um futuro em minha cabeça, mas mesmo assim não aguento ter que criar um desenho falso, procuro a realidade desde quando comecei a ler, mas é estranho acordar e se imaginar mais alto.

Minha mente é o limite? Nunca foi, não terá seu primeiro dia, olhe só, quero criar um livro, mas sabe... me sinto aflito, é difícil conviver com a realidade.

Bater de frente com a verdade é um inferno, além do mais quando é muito sincero e pouco desperto, é óbvio que eu percebo, quem não? Mesmo assim não sinto meus pés no chão.

No final de tudo queria segurar sua mão e sentir o calor dela, mas é impossível, não queria que meu romance acabasse como uma vela.

Eu admito que te amo ainda, e doloroso saber da distância, mas não quero ser trocado e sinto isso todos os dias quando não falo com você... não me julgue, é a saudade batendo.

Não conheço minhas criações, aliás são curtas, essa será a maior e contando uma história, além disso não sei criar uma, que insano, não?!

Deito pensando em você, será que ela pensa em mim também? É difícil pensar nisso quando sinto estar sem você.

Complicado viver nisso, pensando e pensando, todos julgam um escritor, lendo só a capa e não entendendo o próprio leitor.

Criando poesias e poemas eu crio meu sorriso, não preciso de alguém pra pensar de um jeito misto. Sozinho é suficiente, melhor sozinho do que andar com má gente.

Troquei as palavras da boca, agora só vejo a claridade destas, o que sei é que nada muda mesmo depois do tempo passando.

Os segundos se contam sozinhos, vou começar a virar um pra não ter tempo pra perder.

O engraçado de tudo é que perdi muito tempo, e aprendo muito, me deviam ensinar a andar, sou cego dos olhos...

Quando fecho meus olhos enxergo um novo mundo, criado por mim. Perfeito e seguro, inteligente e sábio, dizem que sou inteligente, mas convenhamos, nem todos sabem o que pensam da gente.

É estranho pensar nisso, eles não tem a própria mente?

Me sinto confortável vendo você, mas é difícil se eu não conseguir te ter...

Que palavras confusas, não? Não precisa entender, resumo em 3 palavras.

Eu quero você.

Inserida por EricMoura

Amor da minha vida , quero te so para mim
Com forca e alma ate a eternidade
Saber atravesar por outras vidas e sempre te encontra , segurar suas mãos e caminha ate o infinito ..
Nao sabes tu como o amo e te quero para cuidar
Velar seu sono lindo ao descansar .
Beijar sua testa e agradecer ao universo por ter me dado voce de presente .. Sinto as vezes na tua pouca ausencia seu cheiro de rosas que me embriaga
E nessa embriaguez que levam meus pessamentos ati
Querendo um carinho aconchego um toque no rosto e me refletir no teu olhar .. Quero te apenas para mim ...

Inserida por Rosymomo37

Só gosta de mim quem é simples e verdadeiro!
Não tolero hipocrisia e máscaras!

Inserida por Paulamonteiro

Ou digo, se a resposta é o amor, não há perguntas a serem feitas, só o ato de amar

Inserida por RicardoDihRibeiro

Bella,você já me dá tudo só por respirar!
(Eduard para Bella)

Inserida por LeticiaRochaG

Só quem está em cima pode te puxar para o alto.

Inserida por webcontatos

Ter vergonha de quem você é ,só te deixa mais feio .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Educação Física: meu corpo é educado fisicamente; só é um pouco preguiçoso.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A verdade não é só aquilo que conforta sua alma, mas aquilo que faz você ser transformado.

Inserida por bisporodovalho

Só existe uma vantagem de estar depressivo, a dor na alma. Se sentimos isso, é porque temos algo de especial em nós e não estamos deixando florescer, então, continuamos a sentir tal 'dor' se quiser, fica a critério de cada um.

Inserida por jeaneramos

Estou aqui no meu quintalzinho, só com a luz da tela do meu celular. Em volta, escuridão total!
Lembrei-me das pessoas cegas, que sequer veem uma cor, uma imagem ou a luz do dia.
Gratidão Senhor pelos meus olhos que amanhã poderão ver o amanhecer!

Inserida por MelaniaLudwig

"Não ligo para o que escrevem sobre mim. Só fico puto com os elogios."

Inserida por EdielRibeiro

Quem é um verdadeiro traidor só se arrepende quando é descoberto, não obstante, quem traiu por uma imperfeição carnal e não se agradou com seu ato e ainda se preza caráter, admite e assume seu erro, e ainda não permite que fiquem sabendo de outras bocas.

Inserida por DantonVeraspensador

Eram só versos
Virou um vício
Será meu ofício
Serão só versos.

Inserida por 1iandro

Não há uma só vida, mas vidas, que se assemelham, se parecem, mas não são iguais. Em diversos fragmentos, as mais concientes lutam para se aproximarem, se aceitarem, se unirem, se respeitarem, numa tentativa de tornarem-se única. Contudo, infelizmente, algumas, quando não nascem com a maldade intrínseca, se corrompem, adoecem e se tornam más - é por isso que o lindo ideário nunca consegue se formar totalmente

Inserida por AlbaAtroz

Quis algumas vezes fugir de mim, deixar-me em paz por um tempo, e regressar-me só depois de impactado por algo transformador, capaz de mudar meu ser para algo considerado melhor do que sou

Inserida por AlbaAtroz

Eu acrescentaria ainda que eu gosto de cair nesse abismo. Creio que só assim a minha intuição de super-homem pode existir.

Inserida por mateusschroeder7

É estamos indo bem. Diria que a cada dia que passa a minha vontade de ter você só aumenta, o desejo de ter você na minha vida ganha mais força quando eu vejo esse seu sorriso de menina-mulher bobo apaixonada e principalmente quando você me abraça e passa aquela certeza de que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos. Quando estamos juntos em qualquer lugar, eu esqueço do resto do mundo e lembro só de você. Eu te agradeço pelas vezes em que eu precisava de alguém e você esteve do meu lado, mesmo esses meses que passamos juntos pareça pouco, sabemos que é muito. Nesses meses passamos alegrias, lágrimas, sorrisos, brincadeiras e o principal… O medo de um perder o outro. Digamos que é bobagem pensar nisso, mas é difícil não pensar. Eu já me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens bobas, com as suas manias bobas, com os seus abraços, seus carinhos e eu já comecei a ter medo de uma vida sem você. O que para os poucos meses possa parecer muito, isso só mostra que o que eu to sentindo por você não é pouca coisa, eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, na hora certa, no momento certo, eu espero retribuir toda essas sensação de conforto, de paz, de se sentir esse cuidado que você passa pra mim, Eu quero cuidar de você, quero te dar todo o amor possível, todo carinho que eu puder te dar, amo essa necessidade de ter você do meu lado, Amo assim como você é, do jeitinho que você é, eu te amo. E sempre vou me lembrar do motivos que me fazem te amar a cada dia mais e mais

Inserida por guhaschar

finalmente

finalmente
uma noite
tranquila
finalmente
uma manhã
calma e clara
finalmente
um sono
sem fantasmas

Inserida por carlos15Eduardo