Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167425 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

O complicado nao é sentir saudade, mas conviver com ela.

Talvez, quem sabe, talvez quando eu realmente enjoar da noite, poderei sentir saudade, das coisas que não fiz, das palavras que omiti, dos momentos que eu perdi, e dos olhares que eu não vi, ou pelo menos fingi que não vi. Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor descreve a mistura dos sentimentos e de perdas essa é mais uma noite que a saudade bate constantemente forte , as lembranças tomam conta da minha mente. O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, Quando gostamos de alguém, colorimos um pouco as coisas, para que elas se encaixem exatamente no que queremos. Boa noite

Como posso sentir saudade com você aqui?

Saudade pelos vivos é dor
suave...triste é sentir saudade de
quem se foi

Talvez mais um boa noite vai fazer você sentir saudade e correr até minha casa

A felicidade e querer pra todos o bem e nao a maldade
Tem a alegria em sentir saudade, pois assim voce sabe que ama a pessoa que esta longe.
E quando a gente ama nunca fica distante sempre esta junto pelo menos as nossas almas sempre vao se reencontrar até mesmo em outras vidas...
Por isso sou feliz pois eu sei que um dia vou encontrar meu amor de outras vidas...

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.

Sentir saudade de pular cordar, sentir a falta do doce de goiabada, sentir saudade até do cheiro da roça, essas coisas de sentir saudade é á alma dizendo que as coisas boas passaram e que precisam se repetir.

Estranho esse negócio de sentir saudade. Enquanto você estava aqui, não notava sua presença. Agora que você se foi, te vejo em todo lugar.

“Um dia a gente cansa de sentir saudade e passa a ser saudade.”

VENHA


Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade,
e nessa saudade, sentir minha falta,
e nesse vazio que a minha falta faz,
lhe provocar lágrimas:
Venha...
venha correndo para mim,
venha sem medo,
venha qualquer dia.

Se um dia folheando o seu passado,
me encontrar lá meio esquecida,
e nesse esquecimento lembrar algo de bom:
Venha, volte ao meu lado,
mesmo que ache tarde demais,
ainda que seja muito passado,
ainda que seja num futuro bem distante...

Venha,
me procure,
me ache,
me surpreenda com sua chegada!

Quando em seus olhos já não ver mais
o brilho dos meus.
Quando a sua canção
já não for mais com o meu nome.
Quando em seus poemas,
já não falar mais do amor por mim.
Quando em suas roupas,
já não sentir mais o meu cheiro.

Quando achar que está quase tudo se acabando:
Venha mesmo assim...
Venha me buscar pra você.
Venha resgatar o que hoje ainda existe.
Venha acabar de sonhar os nossos sonhos.
Venha acabar de viver o nosso amor.
Venha viver as nossas emoções.
Venha completar em mim algo que perdi:
Um pedaço de você!

“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”

Primeiro Amor Do Garoto De Ontem

Às vezes sinto saudade.
Às vezes sinto vontade
de sentir tudo como
na primeira vez que senti.

Como quando descobri existir
e tive transformada toda
a forma de enxergar e degustar
os instantes preciosos
que marcam mais que tatuagem
o transcorrer de uma existência inteira.

Todo o embrulho estomacal,
o tremor das mãos
e o bambear das pernas
por um simples olhar sorridente
ou sedento por vida compartilhada.

E o quase infarto pelo doce beijo
seguido de longos, calorosos
e apertados abraços silenciosos
que gritavam mais alto que
tudo que já ouvi falarem
e não valeu nada perto
do que me vale aqueles momentos.

Ah, e toda aquela inocência
disfarçada de segurança
pelo distante e sonhador futuro
que em sua maior parte não se dividia,
não se via por dois lados,

seguia em uma só reta,
vista por quatro olhos, dois corações
e mãos entrelaçadas como já não se vê,
não mais se sente,
não mais se sabe viver.

Queria poder ter tido
mais uma chance de voltar
lá nos meus 16 anos,
e com a experiência de hoje
fazer tudo melhor do que fui capaz de fazer

quando era um apavorado garoto
perdido em tantas sensações
as quais soube se perder
e jamais aprendeu a se achar.

Se precisar de mim ou sentir saudade,anda rápido não irei aguentar muito.

⁠Saudade é sentir um aperto no peito quando as lembranças vem, é querer está perto e não ser mais possível, é sentir que está faltando algo para preencher um vazio, e mexer na cicatriz de uma ferida incurável.

⁠e chego ao ponto
de sentir saudade
de quando você
me deixava
com saudade, amor.

Sabe de uma coisa?Eu não gostava de sentir saudade.Achava-a triste,solitária,vazia...Hoje sei que saudade é aquilo que de melhor vivemos,que nos marcou, e que de alguma forma ficou registrada na memória: um cheiro,uma música,um amor,uma pessoa, um aprendizado, uma alegria, uma ausência, um momento. A saudade?Ah minha linda Bruxinha, ninguém tira da gente!
Assim como a história,a vida, a saudade é só nossa!Maykira para Bruxinha do Mundo

saudades de um amor pra sentir saudade

é engraçado sentir saudade de alguem
q esta tão perto de mim...
mas a saudade é assim
basta estar ausente
por algum metros em
um tempo curto q ela
envade o coração
dos apaixonados!

Viver um dia de cada vez
Sentir saudade e não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém eu viveria mais feliz...

Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...

Já faz um tempo que deixou de ser legal
A nossa história pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão pra continuar
Levar adiante pra depois se arrepender

Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...

Não quero me lembrar de ti como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar
Mas hoje não vai dar pra ser...

Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...

Você nem me deixou falar...