Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167426 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Ficar distante de uma pessoa, ou seja, sentir saudade... É como o ar, você não consegue enxergá-la, mas pode senti-la.

Eu até gosto de sentir saudade
Gosto de lembrar do jeito que cê beija
Sou apaixonado por cada detalhe seu
Tudo é meu, tudo é seu

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fogo e gasolina.

⁠Eu não imaginava que existia um lugar assim. Não imaginava quanta saudade eu iria sentir dos meus pais. Mas, mais que tudo, eu não imaginava que essa seria a minha história.

⁠Sentir saudade é te guardar, no silêncio que o tempo quis levar
Mas teu sorriso, teu jeito, tua voz, ainda ecoam… nunca estamos a sós
Cada memória tem o teu sabor, teu perfume ainda está em mim
O vento sopra, mas não apagou… o que ficou é mais do que o tempo levou

Ficou o som, ficou o cheiro, o amor que fez meu mundo inteiro
Ficou em mim o teu olhar, um pedaço teu que nunca vai mudar
Ficou a dor, ficou a calma, tua presença gravada na alma
Porque o que ficou é mais do que o tempo levou… o teu amor gravado em meu coração

Te vejo em sonhos, ouço teu cantar, nas estrelas que o céu vem guardar
Cada detalhe, cada emoção, ainda pulsa forte no meu coração
Se o tempo insiste em nos afastar, eu insisto em te eternizar
Nada apaga o que você deixou… o que ficou é mais do que o tempo levou

Ficou o som, ficou o cheiro, o amor que fez meu mundo inteiro
Ficou em mim o teu olhar, um pedaço teu que nunca vai mudar
Ficou a dor, ficou a calma, tua presença gravada na alma
Porque o que ficou é mais do que o tempo levou… o teu amor gravado em meu coração

E se a vida me levar pra longe, ainda vou lembrar teu nome
No meu caminho, em cada estação… levo você dentro do coração

Ficou o som, ficou o cheiro, o amor que fez meu mundo inteiro
Ficou em mim o teu olhar, um pedaço teu que nunca vai mudar
Ficou a dor, ficou a calma, tua presença gravada na alma
Porque o que ficou é mais do que o tempo levou… o teu amor gravado em meu coração

O que ficou… é mais do que o tempo levou
Ficou em mim o que nunca vai partir

O amor, a sensação que temos ao sentir esse sentimento é mágico, é lindo, é incrível! Saudade de sentir essa sensação, onde eu me sentia livre e as sensações de borboletas, ah... Era como Se Eu pudesse voar.

Única coisa que eu não sinto saudade do amor, é o que vem depois de acabar, a dor.⁠

⁠Sentir saudade da infância
não é necessariamente nostalgia!
É saudade do que a infância representa!
Pais, avós, escola,
Amigos, tios, brinquedos,
Uma vida sem preocupações...
Medos bestas...
Ingenuidade...
Felicidade com coisas tão pequenas!
Mas o que mais difere um adulto
de uma criança...
São as perdas!
Todo adulto é alguém que já perdeu!
Perdeu muitas pessoas,
Perdeu tempo,
Perdeu oportunidades...
Isso não é lamentação...
É apenas uma reflexão!

Viver,
é relembrar momentos...
Sorrir quando
der vontade.
Chorar quando
sentir saudade.
Mas, nunca deixar de olhar pra frente. Porque, assim como a lua, a vida também é feita de fases
e cada uma delas independe da nossa vontade, mas, é necessária
à nossa felicidade,
porque Deus permite e ele é quem sabe.

Surreal é sentir saudade de alguém que está do seu lado

É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós...
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas ficam no coração.!
Saudade não é sinônimo de tristeza!
É um sentimento belissimo...
só a sente quem viveu grandes e ..
felizes momentos e amou verdadeiramente!

Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!

Não reclame por sentir saudade... Triste é a impossibilidade de não ter do que sentir Saudade, pois só sentimos falta do que realmente gostamos

O luto ensina que sentir é resistir; que a saudade é uma forma de amor que não se mede.

Mensagem Subliminar

Saudade é sentir o inexplicável
É o sentimento de perda de algo que nunca teve
Saudade de viver o imaginável
Saudade é um vazio que nunca enche.

Saudade é aquela vontade de rever
Saudade, sentimento sem cura
Que o tempo ameniza
Mas que as lembranças trazem de volta.

Saudade de querer conversar e não poder
De tornar a madrugada dia
De sentar-se ao lado sem estar presente
E de estar presente sem ver.

Saudade é querer esquecer e não consegui
É aquela vontade de quebrar o "acordo"
Saudade é dormir cedo
Dormi cedo para não pensar em ti.

Em, 02/05/2017

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

Imagino o quão difícil é sentir saudade de algo q hj não é possível viver...mas a vida é assim ...saudade machuca...maltrata...mas tem saudades q trás paz....boas lembranças..então foque nas boas lembranças.

Não pense que repetir o ciclo de sumir e reaparecer na minha vida vai me fazer sentir saudade. Para começar, eu não sinto saudade de quem escolhe a ausência.
Sou alguém de demonstração constante de interesse, não por carência, mas porque não gosto que me vejam como insensível. Quando gosto, demonstro — e demonstro de forma clara.
Respeito o seu espaço e cuido da maneira como você se mostra, justamente para que a minha interpretação nunca seja injusta ou equivocada.

Quando sentir saudade,chore!⁠

Saudade dói, porque é o amor que ficou quando a presença se foi...
É sentir falta de algo que não volta, mas que nunca deixa de existir dentro da gente.
Ela aperta o peito, silencia o sorriso por alguns instantes… mas também prova que o que foi vivido, foi verdadeiro e importante!



Vou sentir saudade dela...
Gostava de me cutucar e dizer:
"Hein, coisinha!"

Silêncios Pesados


Sentir intenso
Letalidade da tua falta
Ecos da saudade
Caos de instantes distantes
Parte de nós se faz em atos de silêncios
Destruição das sensações inquietantes.