Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167424 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Pessoas viciantes causam crise de abstinência quando ausentes. Isso é sério! Deveria dar cadeia...
Diz aquela muito viciada em pessoas.

Inserida por PattyRezende

Eu ⁠gosto


Eu posso dizer que è diferente
Tipo quase sem proposito

Se pudesse escolher ,escolheria não ter conhecido

"é como o (ório) na vida da gente, temos que ver "

assim as estrelas
se encontram em
especial e formam as contelações.

Mas não importa ,
tudo bem sentir isso ,
o tempo passa

e isso vai sumir pouco a pouco.
Porque ,já é quase insuportável

mas não esquecerei que
foi raro sentir
foi bom.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.

Inserida por LucioEroli

⁠Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .

Inserida por januariolari

⁠No princípio eu era como à terra, sem forma e vazio. Nenhum sentimento pairava sobre minhas águas.
Hoje sinto uma saudade profunda e constante.
Dói ainda mais ver ela tão perto, porém, distante.
Conversar com outras pessoas, tenta enganar-me dá sua ausência.
Querer estar ao seu lado e não poder, baita sofrência!
Eu não imaginava chegar nessa situação!
Ela, de forma tão simples, mudou tudo no meu coração.
Eu ainda não sei explicar, como leves olhares e conversas sobre gatos fez tudo mudar.
O seu calor fez a estação que havia em meu peito se alterar.
Aos poucos fui me despedindo de meu frio e solitário inverno, e tudo começou a descongelar.
O perfume dela fez uma primavera florescer em mim. Novas cores, ideias, perspectivas, tudo novo, sem fim.
O meu desejo é que meu ombro seja mais uma vez repouso para a sua mente aflita e pensante.
Que a minha mão segure a dela e a deixe ainda mais bela e confiante!
Com um abraço longo a sós possa transmitir todo conforto e segurança que ela precisa e o quanto quero estar com ela! Que seu perfume nunca sai mim, pois, ela é minha Cinderela!
A sua presença, mesmo que virtual, eu sua maioria, fez germinar sementes que eu julgava que nem mais existia.
Então algumas flores cresceram e desabrocharam, e aos poucos as cores do meu mundo mudou.
Fico aqui imaginando, se com tão pouco dela, eu já mudei tanto, e me pergunto: O que ocorreria se eu tivesse esse diariamente esse sol me iluminando?
Dias nublados vêm, e ventos gélidos também, mas desejo que logo que eles vão embora, pois, sem brilho dela é difícil caminhar estrada fora.
Continuo em passos lentos andando, com a esperança do meu raio de luz voltar a clarear e tudo aquecer. Ai então de mãos dadas, por esta vasta imensidão, iremos em busca de fazer, de uma vez por todas, o nosso verão sobrevir!

Inserida por magaiver_galvao

⁠A distância causa uma dor que distração nenhuma é capaz de amenizar. Sinto tanto a sua falta, não consigo viver longe de você.

Inserida por pensador

Foi bonito, mas não coube.

Inserida por PauloVenoy

⁠esperar também é um tipo de amor.

Inserida por PauloVenoy

⁠a dor me ensinou a escrever.

Inserida por PauloVenoy

⁠Há silêncios que
carregam mais significado
do que mil declarações.

Inserida por PauloVenoy

Não me importo se não me quer, só me importo é em te esquecer, só me importo é em não te amar mais, porque você fez isso comigo, espero que, quando eu não te quiser mais, você não me venha correndo atrás de mim, pois vai ser tarde demais para nós dois.

só se ame
só se queira
só se admire
só se entenda
só espere de você mesma
suas atitudes suas decisões
suas motivações
suas realizações
seus sonhos são
só seu, apenas sonhe
com sua alegria sua capacidade
sua devoção, e criação
ative sua vida,
nunca espere por nada
que não seja você...

Eu só quero
o que me chegar Livre !
Porque só assim pode ser Puro
e Verdadeiro

Inserida por Paulamonteiro

Só morte paga a vida, e só a vida paga a morte.

Inserida por MiraiNk

⁠⁠"O obstáculo só é e só existe pra quem acredita nele."
26/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

Onde Estás?

Guia-nos!
Só silêncio.
Só, suspiro.

Inserida por FrancismarPLeal

⁠Só o amor pode trazer amor.
Só a paz pode trazer a paz.

Inserida por silmaranogueira

SE EU FOSSE VOCE¨¨

Se eu fosse você,
Lembrava de mim,
Se eu fosse você
Sentiria saudades,
Se eu fosse você
Não se distanciava,
De um peito magoado,
De um corpo marcado,
De um coração partido,
Da dor, dos gemidos,
De quem nesta vida
Só soube te amar.

Se eu fosse você,
Não pensava um segundo,
Se eu fosse você,
Voltaria ao nosso mundo,
Que juntos construímos,
De plácidas de Amor,
Se eu fosse você,
Voltaria correndo,
No primeiro vou,
No primeiro nau,
No soprar dos ventos,
Na primeira estrela que brilhasse pra mim.

Se eu fosse você,
Quebrava às correntes,
Romperia às barreiras
Do esquecimento,
Se eu fosse você,
Soltaria uma Flor,
Deixaria que o Amor,
Dominasse meu ego,
Se eu fosse você,
Ao ler esta poesia,
Largaria tudo,
E voltava pra mim.

Ray leite,
28/10/2018
Às 09:23




Raimundo Leite

E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.

É que desta vez queria que tudo fosse diferente. Desta vez, com você, queria que desse certo.

Inserida por carolinevargas09