Se Fosse Só Sentir Saudade
Só te digo isto abre a pestana,
porque estou a curtir um som com Nirvana.
Pegua lá meu irmão um saco marijuana,
mas não te preocupes com a grana.
"_
Não sei o porquê, só sei que sinto .. Vazio imenso que chega a preencher seu próprio vazio, dramático né !? Não poético .. Não, vazio mesmo ! "
Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.
Dizem que amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito, mas o coração só bombeia o sangue. Por isso te guardo na minha memória onde nada te tira, onde as lembranças de todos os nossos momentos estão. Risos e lágrimas, alegrias e tristezas. É, não foi pouca coisa que passamos juntas, e eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida porque, mesmo que a vida não seja a melhor, eu posso contar com você, e você pode contar comigo. É você que me atura e eu sei que não é fácil, mas te aturar também não é fácil, mesmo assim, obrigada por tudo, e me perdoa se às vezes eu faço ou digo coisas que magoam, é que eu erro e não é pouco e ainda eu sei que você me ama. Mas saiba de uma coisa que eu nunca te disse: eu te amo também.
Ó espaço infinito talvez mais nem a esperança de imaginar que o tempo é infinito só apenas algo que se acaba em segundos mais nunca esquecido por muitos poder ser pouco mais valioso que completa nosso coração com tempos vividos
"BILHETE"
Sem tempo hoje escrevi um bilhete
Um bilhete de um só fôlego
Nesta manhã orvalhada, caminhei
Caminhei pelos campos da memória
Senti a minha alma solta, perdi-me em saudades
Pedi oh alma, volta logo, não me deixes preocupada
Altas horas, minutos silêncios, tantas vezes ruidosos
Onde o tempo passa depressa e escorre pelos dedos
Fôlego escrito que disfarça a sua ânsia ou talvez a nossa
Pensamentos que suspiram, vagueiam e gemem
Escrevi num bilhete, toda a minha dor
Numa folha amarrotada, gasta e talvez devotada
Meti-a numa garrafa, enterrei-a na areia da praia
Vieram as ondas, do mar revoltado já muito zangado
Levou para longe, toda a dor da minha alma.
Lembranças de pessoas boas só servem para duas coisas: Te deixar muito feliz ou lhe deixar muito triste, por lembrar o que essa pessoa representou em sua vida, e pelo que ela não poderá mais representar.
A nossa libertação só pode existir, quando há clareza nas evidências do AMOR que merecemos, na constante busca do seu EU. Decida se libertar de seus medos e das rejeições da infância, pois só você pode se aceitar, se encorajar, se aperfeiçoar e se elogiar mesmo com todas as suas imperfeições.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
