Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164383 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

"As vezes falo só, mas isso só eu faço, quando o que preciso dizer é exatamente o que preciso ouvir".

Inserida por SilibrinaTM

talvez eu não esteja mais acostumada a ficar só, talvez meu coração não esta apto a perder mais um para o amor, para a dor. o que eu sinto e o que eu penso, são coisas que eu carrego, procuro não compartilhar a ninguém, é meu jeito, meu defeito. Talvez meu defeito tenho sido perder a chance de arriscar, mas sera que estaria assim? ou cada um apenas carregando a dor de ficar sozinho e junto ao mesmo tempo? pois bem, a dor que eu sinto vendo casais apaixonados, se encontrando em lugares a fim de desfrutar a companhia um do outro, afim de desvendar a cada dia uma nova rotina do amor. tento me imaginar com outro alguém, diferente de você… mas é como se faltasse uma parte, uma parte de mim que doei a você, uma parte pela qual clama minha volta, talvez eu deva perceber o mundo de novo e rebuscar tudo que deixei em vão. não posso imaginar a dor se eu ver voce com outra, ocupando meu lugar, ocupando usufruindo a parte que lhe dei. mas meu bem, por favor ouse me esperar, que eu não vou demorar, te espero naquele lugar, eu estarei de branco sorrindo e indo ao seu encontro e diga aos convidados que não vou me atrasar pois nao quero perder um minuto a mais sem voce.

Inserida por vanessaschiavo

Ocasionalmente, é altamente positivo trilhar um caminho solitário. O estar só, pode constitui-se na oportunidade que você terá para experienciar seus desertos, e assim exercitar o contato com o seu "eu". Aproveite o silêncio para ouvir no seu íntimo os sons que você nunca ouve. Na quietude, olhe detalhadamente, permitindo-se descobrir detalhes que a correria e os ruídos da vida impedem que você perceba. Deserto é local de incômodo, mas também é local de descobertas, de valiosos aprendizados e de crescimento.

Inserida por pedroleite

“ A vida só deveria ser conjugada com o verbo sorrir no presente do indicativo. E o verbo chorar, apenas no pretérito imperfeito do subjuntivo: Se eu chorasse....”

Inserida por clarique07

Só que, veja bem, mistério é muito relativo, muito pessoal. E, mesmo contando minha vida para uma amiga ou um cara no bar, eu sou o mistério de ser hoje e só. Amanhã, já sou outra e nem eu me reconheço.

Inserida por JacqueLobo

As vezes, o tempo que passamos só, serve para refletirmos sobre a falta que as pessoas que nós amamos nos faz!

Inserida por elber

Correr atrás? Só se for da felicidade.

Inserida por Cookiemiranda

Sentado frente a tapera...
Encilhado, só o amargo me espera;
E traz gosto de solidão
Já não tenho mais patrão!
Nem lida, obrigação...
Vejo as horas se arrastar;
Nem um pingo! pra encilhar,
Me restou, neste rincão.

Mas ficou, num palanque registrado!
Um respingo do passado
Dos tempos de criação:
Meus arreios, não entrego...
Tenho orgulho, e nunca nego:
Sou taura! e sou Peão!

Hoje, só o cusco me acompanha
Num assovio, já se assanha
Acha, que é hora de encilha!
O pobre por bicho, anuncia
Que a lida não terminou!
O braço, não fraquejou
E a pampa, pode contar!

Não sabe o cusco julgar
Que o que falta, não é intenção...
O que falta, na pampa é paixão!
Qual a dele por lidar...
Se pudesse, este "cuéra" cambiar
Botava, o dono a ladrar...
E meu cusco, de patrão!

Inserida por chiobatto

Só sabe o que é amor quem sofre por ele.

Inserida por GabryellaBeckman

E a gente não sabe mais se aquilo está nos transbordando ou só preenchendo o oco que há em nós.

Inserida por anapaularib

Quando nos apaixonamos ficamos bobos, sem noção do quanto o amor pode nos machucar. Só vemos o tamanho do nosso amor pela pessoa, só enxergamos as coisas boas, não conseguimos ver as coisas ruins que um amor pode trazer, até pensamos nisso, mais é que a paixão é tão grande, que nem damos bola pras consequências, dai quando quebramos a cara, a nossa mente "automaticamente" volta no momento em que poderíamos ter pensado mais, ter feito tudo diferente e não ter se magoado tanto. Depois de tudo isso, percebemos que já fizemos, já foi, não da mais pra voltar no tempo e fazer tudo de novo, assim continuamos a caminhada da vida ... Mais sabe oque eu acho disso tudo ? Um misero pensamento que não serve pra nada, pois eu penso que se tivéssemos o poder de voltar no passado, faríamos tudo novamente, tudo igual, cometeríamos o mesmo erro duas vezes, porque o amor é assim, ele nunca muda, sempre vai ter suas falhas, sempre vai ter seus momentos bons, mais é impossível você não se magoar com ele, se não fosse aquilo que tivesse lhe magoado, iria ser com outra coisa, mais iriamos nos machucar sim, e amaríamos o mesmo tanto, amaríamos do mesmo jeito, que amamos no passado.

Inserida por camilafreitas

E quando Sócrates disse: "Só sei que nada sei".
Ah, eu afirmo parecidamente. "Sei que SEI, porém ainda não sei porque não vivi o que sei. Sei porque sei e sei mesmo, porém ainda não saberei até saber"

Inserida por ramonlm_

Só flagrando a cena eu aprendi o bastante pra poder sorrir.

Inserida por danistiny

A oportunidade só aparecerá, quando deixar de pensar e começar a Agir.

Inserida por Joaofabioz

o ser humano só muda quando esta a beira do precipício e quando esta prestes a cair uma mão amiga o salva de se perder.

Inserida por CaioRubinato

Eu não anatematizo aqueles que se aventuram na dúvida, mas só reconheço como sagrada a vereda dos que tomam rumo oposto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Dizem os que se opõem à monogamia ser ela comparável à dieta de um alimento só. Só não se dão conta que para alguns foi dada a criatividade e o talento de transformar um mesmo alimento em inumeráveis tipos de pratos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não preciso do risco para temperar a glória. E nem preciso da glória para coroar a alma. Eu só preciso de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Já faz tempo que não tenho certeza de muita coisa. Já faz tempo que muita coisa se perdeu, não só no meio do caminho, mas aqui dentro também, principalmente. Já não sei dizer o motivo de tudo o que se passa na minha vida. O rumo que ela tomou. Acredito que já faz tempo que não sei onde estou. Talvez esteja perdida em alguma esquina. Talvez tenha esquecido o caminho de casa… Ou o da minha vida. Talvez tenha esquecido de mim. Existem coisas que não dá pra se explicar. Um dia a gente apedreja, outro dia venera. Coisas que antes a gente antes criticava, hoje são essenciais. E a gente vai vivendo assim. Se enchendo, se esvaziando. Trocando de pele. Sendo muda, flor, adubo. E o ciclo nunca acaba. Mas as vezes a gente se enche de vazio e esquece que certos valores que tem que ter espaço reservado, fixo. E a gente acaba sem querer querendo preenchendo esses lugares com o nada. E demora até perceber que alguma coisa não faz parte do que a gente chama de ‘eu’. E nada disso faz sentido… Absolutamente nada.

Inserida por adeleteixeira

Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !

Inserida por LeoniaTeixeira