Se Fosse Só Sentir Saudade
irmão (s.m.)
é olhar na parte dos seus olhos que brilham
quando você tá feliz e sentir felicidade
também. é saber de cor o som da sua risada de
quando éramos bem pequenos. é ter certeza da
verdade que sai da sua boca, mesmo que eu
não escute som algum. é ter a sincronia de
uma equipe olímpica, sem as olímpiadas. é
sentir que viemos ao mundo para afastar, um
do outro, o mal da solidão.
é quando a cumplicidade se torna mais
importante do que o sangue.
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos...Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.
Amore mio
Amor da minha vida
você me faz brilhar
me faz sonhar
me faz me sentir o mais especial dos seres humanos
quando te conheci duvidei
mas quanto te tive em meus braços
descobri que você e tudo o que sempre sonhei
você e aquele que minha alma procurava
todos os dias da minha vida
pois ao olhar em seus olhos
me vi, me encontrei
você me devolveu a alegria
o brilho, o amor
pois descobri em você tudo o que eu precisava
saber sobre mim...
e descobri que hoje não sou nada sem você
te amo
Eu sinto sua falta, não vou mentir dizendo que não sinto. É óbvio, como não poderia sentir? Sentir falta do teu carinho, da tua proteção, da segurança que você me passava, das risadas que você conseguia tirar de mim e dos sorrisos então? Os mais bobos e idiotas. É lógico que sinto falta, falta de quando você tinha tempo pra mim, quando eu passeava em teus pensamentos, falta de ser importante pra você sabe? Do mesmo jeito que começou, terminou. Não vou mentir, as vezes me pego vendo suas fotos e fico me perguntando se o erro foi meu ou era isso aí que ia acontecer, uma coisa boa porém passageira. Sinto falta da sua voz, da sua risada, até mesmo quando ficava de cara comigo. Eu sei que sou a teimosia em pessoa, até da tua implicância com isso eu sinto falta. Lembro de tanta coisa, logo eu que não consigo lembrar de quase nada, mas quando se trata de você está tudo aqui. Memória por memória. Momento por momento. Cada conversa, os conselhos, os abraços, as brincadeiras, as vontades. Eu lembro. Cara, eu sinto falta de ir deitar e ter a certeza que no outro dia eu acordaria com o seu bom dia. Olha... há quanto tempo isso não acontece? Há quanto tempo não me sinto a pessoa importante que eu achei que era? Você me deu carinho, as melhores nadrugadas, tudo de mais lindo que poderia dar, mas também me deu um grande vazio aqui dentro. Um buraco. Não dói, apenas está ali, sem nada, sem ninguém … vazio. Esperando você retornar, mas sinceramente? Já perdi a esperança que volte e se voltar, não vou ter a segurança, o conforto e a proteção que eu tinha contigo. Sinto muito, eu lamento por tudo. Eu não desisti da pessoa incrível que você é, não esqueci e nem pretendo, só estou vivendo minha vida, conhecendo pessoas novas e quem sabe eu encontro alguém que me faça companhia nas minhas madrugadas, minhas tarde vaizias por aí?
Fiz o que você mandou, eu viver minha vida, eu só não pensei que eu viveria sem você.
Mas passa... já está passando, e ja tenho outro alguém que me aceite como sou...
Se cuida e vivamos nossas vidas bem!!
E então, eu vi você… A primeira pessoa que fez tudo isso parar, que me fez sentir que eu me encaixava, que tinha meu lugar.
Você precisa encontrar um emprego que faça o seu coração se sentir grande em vez de um que o faça se sentir pequeno.
Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.
Não quero ser, quero sentir... sentir a vida, o tempo, o vento, a música, o som, o gemido, o suspiro...
Não quero ter, quero viver... viver um sonho, a fantasia, a ilusão, a emoção.
Não quero esperar, quero te amar, te sentir, te encantar, te abobalhar de paixão, te amar sem pressa ou razão e ter somente os dias por ilusão.
Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias
Você sabe a sensação, quando o seu coração está tão ferido que você consegue sentir o sangue escorrendo?
Solitário
Não sei se toda a minha falta
faz você sentir a minha falta,
Por entre a distância das ondas do mar,
Que vaga as areias
De nosso coração.
Toda a noite solitário,
Com meus pensamentos em você,
Milhares de constelações a circularem em minha volta
Como se fosse reflexos
De um dia de náuseas.
O mundo me distancia do mundo
Por entre, a vida virtual,
Novas paixões, de fantasias,
Que se tornam em arte,
Que não dar pra tocar.
Todo um livro,
Que não dá para sentir as folhas,
Tatear na melhor forma possível,
Todo o meu delírio, no vezo de degustar
Os meus sentimento
Por entre as lembranças fecundas
De um amor
Não correspondido,
Por entre a nostalgia da vida.
Weforever, queremos viver.
Todo o meu ser no lado de fora, no sereno,
Pensando com minha visão
A quarenta graus de distância,
Por entre as lentes de meu olhar transparente
Em um único foco.
Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!
"Existe a necessidade absoluta de se sentir desejado e neste círculo do desejo é muito raro que dois desejos se encontrem e se correspondam o que é uma das grandes tragédias do ser humano."
Quando se sentir triste, magoado, com raiva, não desconte em ninguém. Pare, reflita e procure um lugar para chorar sozinho até se cansar.
Pois as lágrimas ajudam a esgotar um pouco a dor da alma, colocando-as para fora.
Uma mudança de visual até pode fazer você se sentir bonita, mas nunca se esqueça de que você é uma das obras-primas de Deus.
Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.
Estranho é sentir falta de um passado que nunca existiu, falta de um olhar que nunca cruzou se com o meu.
Sentir saudades de suas mãos que nunca me tocaram, de seus lábios que nunca me beijaram, saudades de sua voz que nada mais é que um fruto de m eus pensamentos.
Estranho é sonhar com algo que nunca foi e talvez nunca será, e ainda assim encontrar motivos para sorrir.
Estranho é saber que mesmo que nunca encontre o amor, nunca deixei realmente de amar.
"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
