Se Fosse Só Sentir Saudade
Bom dia! Já é quinta feira... É sempre muito bom poder abrir os olhos e sentir a energia, que brota da existência e ser invadida pela ternura do coração... A vida é o nosso grande evento... Existir é motivo de festa... Problemas? Sempre serão menores do que nossa garra e desejo de vencer! Feliz dia!
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.
Quero te encontrar, te beijar e te fazer minha. Sentir teu corpo delicado no meu corpo, sentir tua respiração ofegante no meu ouvido e sentir suas mãos tremulas percorrem o meu corpo. Quero tudo com você e ainda assim, quero mais.
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.
Um talvez Discurso de Formatura
em meio a varias formas de trabalho e a busca de se sentir bem pelo que faz, escrevi um pouco sobre elas..
Gostaria de cursar Medicina, para com sabedoria e remédios curar o corpo, carinho e sorrisos para a alma e coração.
Poderia também virar Militar, combater os crimes e deixar em segurança todos que estiverem sob minha guarda.
talvez em Astrologia, ver o futuro das pessoas nas estrelas.
Quem sabe Gastronomia, preparar comidas de todos os sabores para todos os gostos, as vezes até fisgar um marido pela boca.
Escritora, transmitir todos os sentimentos e pensamentos para uma folha de papel como esta.
Psicologa, ajudar com os problemas e dificuldades alheias.. mas para isso minha fé acredita que ainda exista a amizade, concelheira e verdadeira.
Advogada, para processar todas as propagandas enganosas e defender os direitos do consumidor.
Juíza, para fazer justiça e não para aceitar suborno dos mais remunerados.
Professora, levar conhecimento para os jovens tão desmiolados de hoje em dia.
Engenheira civil, Arquiteta e Decoradora, só para entregar um lar totalmente pronto para uma família.
Cantora, mas minha voz desafinada e minha timidez não me deixariam subir aos palcos.
Modelo, meu nervosismo me faria cair do salto..
Fotografa, registrar os momentos mais belos, desde o sol se pondo até o sorriso de uma criança.
Diretora de Videos, criar os clips mais loucos da musica pop.
Administração, organizar todos os números de uma grande empresa e a fazer crescer cada vez mais.
Sapateira, Estilista ou Costureira, com criatividade inovar os guarda-roupas.
Cursar Turismo, conhecer diversos lugares, pessoas e culturas diferentes.
Bióloga, para conhecer todos os tipos de plantas e tomar apenas remédios naturais.
Talvez Revendedora AVON, para ter todos os perfumes e maquiagens, o mesmo motivo se aplica para Vendedora de Lingerie.
Enfim, com tantas profissões, gostaria mesmo de ter nascido rica, não precisaria trabalhar e poderia fazer de todas apenas Hobbies, mas nem por isso me descontento, acredito que com Força de Vontade, Fé em Deus, e Foco nos objetivos conseguimos ir longe.
A sabedoria é rara, e só se adquire com o tempo..
A nós desejo toda Sorte, Paz e Amor do Mundo !
O amor é aquilo que muitos dizem sentir, mas poucos sabem o que realmente é o amor...
O amor é dificil de se explicar isso é se alguem ja conseguiu explicar...Eu pensava que o amor era uma coisa facil de se explicar mas quando eu comessei a amar eu percebi que nao, percebi que o amor nao é aquilo que queremos sentir e sim aquilo que sentimos sem querer, o amor é você suar frio ao ver a pessoa amada...
O amor é suas pernas ficarem tremolas e vc pensar que vai cair ae ver a pessoa amada...
o amor é você guardar cada minuto que você passou junto de quem você ama, é você lembrar do dia em que vocês se conheceram...
O amor é quando na pessoa amada você encontra nao só um amor mais tambem um amigo uma pessoa para você contar suas coisas seus segredos...
O amor é quando ta so você e ele e vc se sente uma criança mais ao mesmo tempo a maior mulher do mundo...
O amor é um sentimento inesplicavel, que você nao pode toca-lo nem vê-lo mais pode sentilo!
e isso que é o importante...
por amor eu iria ao céu so para pegar um pedacinho da estrela mais bonita para te dar...
por amor eu te dedico minnha vida me entrego de corpo e alma para você!
te amo!
Você não vai se sentir melhor porque o mês mudou, ou porque está começando um novo ano. Você se sentirá melhor se começar a lutar pela sua felicidade, for grato por tudo que possui e perceber que o melhor dia da sua vida é hoje, pois você não tem domínio sobre o amanhã.
Amar sem medo de amar
Sentir sem medo de sofrer
Sorrir sem medo de chorar
Voar sem medo de cair
Sonhar sem medo de acordar
Abrir o coração sem medo errar
Acreditar sem medo de se enganar
Lutar sem medo de perder
Se perder sem medo de se encontrar
Dos meus sentimentos mais profundos
Entreguei-te um, sem medo de te amar
Então me ame sem medo de me amar...
Chegar aos 40 não assusta. O que assusta é sentir-se como a antiga adolescente de dezesseis, tão cheia de sonhos. Se dar conta que o tempo passa rápido demais e você não foi capaz de realizar tudo. Nessa hora, é mais fácil pensar no que se realizou e nem se havia sonhado. E se ainda assim os 40 continuam a assustar, é hora de virar a mesa e fazer tudo o que se quer fazer. Daqui a 20 anos, o sentimento pode se repetir... Ou não.
O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!
Gostaria de dizer o indizível que a mim é dito pelo meu sentir, e dividir com você as revelações que há nas profundezas do meu sentir, sentir por você.
É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de "é esse!". Como será sentir isso? Eu sempre sinto que "pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse...". Não, isso tá errado. Quero sentir que "é esse".
“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”
Nesta madrugada, ao longo da leitura de "As crônicas de Nárnia", me flagrei a sentir um misto de decepção e raiva de Edmundo por fazer tudo errado, por arriscar sua própria vida e a de seus irmãos e principalmente por provocar a morte de Aslam. Esse sentimento persistiu em mim até que, como por um estalo, caiu-me a ficha: EU SOU EDMUNDO!
Ah o amor,
Bandido amor que me deixa louca
Faz-me sentir o gosto na boca
De querer te amar e amar
O mesmo amor que me faz delirar
É o que instala em mim a dor
De não poder te amar
Não fique longe de mim
Não me deixe sofrendo na solidão
Mas me ame de verdade
Não quero apenas compaixão
Diga sim ao meu carinho
Vamos juntos?
Não me deixe aqui sozinho!
Queria não sentir saudades.Sentindo saudades, vivo de lembranças.Queria que essas lembranças fossem reais,parte de hoje e não de ontem.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
