Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167409 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Experimentou sentir ódio, lembrar pessoa, coisas e fatos desagradáveis, apalpar novamente a tessitura sombria do que vivera, a massa espessa de que era feita a mágoa, e todos os desencontros que tinha encontrado, e todos os desamores desilusões desacatos desnaturezas não, não, já nem ódio queria, que encontrasse ao menos a tênue melancolia, aquele como-estar-debruçado-na-sacada-num-fim-de-tarde, a tristeza, a solidão, a paixão: qualquer coisa intensa como um grito.

Às vezes, fingir que não sente dói mais do que sentir.

queria colher todas as flores
do mundo e sentir o perfume de
cada uma delas,
porque tenho certeza que
nenhuma tem o mesmo perfume
da primeira flor que foi VOCÊ

"nunca deixo saber aos meus sentimentos o que lhes vou fazer sentir... brinco com minhas sensações como uma princesa cheia de tédio com os seus grandes gatos prontos e cruéis..."

“E eis que existem sentimentos que são semelhantes a estrelas. Podemos sentir o seu brilho, admirar sua beleza. Mas sempre existirá uma barreira entre o impossível e o sonho de querer o que não se pode alcançar; em arriscar o que não se pode almejar.”

É ouvir a tua voz, sentir os teus lábios e o teu colo aconchegante,
É estar no areal junto ao mar e observar a lua em noites de frio.
É olhar o céu e saber que cada estrela é um beijo teu
Segurar as tuas lágrimas de doce sal com o meu coração.
É ler contigo os poemas de todos os poetas.
Andar numa noite de Inverno pelas ruas desertas de volta para casa.
É dizer na mesa de um café as palavras certas
Transformar esse local nas nossas rimas de amor.
Amar…
É tocar estrelas sem sair do chão,
Tocar na essência do tempo, entre o certo e o incerto,
Entre o dar e o receber...
Fechar os olhos e aprender a voar...
Amar é envelhecer querendo te abraçar.

com vc aprendi tantas coisas
aprendi admirar as estrelas
a sentir o calor do sol tocando minha pele
aprendi a sentir o toque da brisa do vento em meu rosto
aprendi a sorrir acima dde tudo
pois com vc aprendi que o amor
e o sentimento que nos da vida
coragem ,esperança de ser feliz
quero que saiba que hoje
quando olho as estrelas
vejo seus olhos a brilhar pra mim
quando sinto o sol tocar minha pele
e como se vc me abraça-se
e quando a brisa toca meu rosto
e como se vc estivesse me beijando
e arrepiando minha alma...
Te amo

Há algo de perturbador sobre recordar uma memória quente e sentir-se completamente frio.
(Nick Dunne)

Viver é sentir pulsar os sentimentos, é escancarar os sorrisos e mergulhar no desconhecido sem medo do que virá.

Eu quero resistir a dor que passei a sentir depois de perder o teu amor.

E assim fez dele razão
Pra se perder no abismo
Que é pensar e sentir.
(Sentimental)

Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além... Voar é abrir as asas da alma, acionar os motores do coração, navegar com intuição e coragem e ir em direção ao amor dentro de si, desvendando a verdadeira essência que és.

Mas como é bom ouvir bom-dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!

A vida me ensinou a sentir a dor do adeus e do q se acaba, sempre lutando para preservar tudo o q é importante para a felicidade do meu ser

Quando você se sentir sozinha e o seu mundo cair em pedaços, lembre-se de que você é o mundo para alguém que lhe chama de "mamãe", então, não desista, seja firme!

Alma Vazia

A minha cabeça um labirinto sem fim
Não consigo sentir mais nada
Nem alegria, tristeza, raiva nada
No lugar da minha alma esta um grande buraco negro.

Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática.

Sonho

Antes de dormir, pude sentir
Que perto de você eu podia estar
Mesmo por uns instantes
Eu poderia te abraçar
Guardei esse desejo e imaginei um beijo
E algo bonito pra falar
Pouco a pouco eu fui deixando
E do meu corpo, flutuando
E mais distante num leve silêncio
Ouvi uma voz me chamando
Não existia mais o vazio e nem o frio
E perto de você eu pude estar
Entre várias paredes e um clima de mistério
Pude te ver e te encontrar
Eu te toquei e isso parecia tão sério
Senti sua pele como um algodão
Num momento único você me deu a mão
Meus olhos se enfraqueceram
Com tanta luz e um aperto no coração
E em sua companhia eu sentia
Como me conduzia
Estávamos flutuando ao som de uma canção
E por um momento não existia mais a solidão
Isso me fez lembrar que estava vivendo um sonho bom
Conversávamos pelo olhar como telepatia
E como testemunha, havia uma estrela que muito refletia
Mais e mais a sua beleza
Foi quando vimos uma paisagem pela janela
E lá pudemos encontrar sob a luz do luar
Algo que nos pôde revelar
O porquê de estar ali
E toda magia daquele lugar
Foi com um abraço suave e um beijo doce
Que eu pude lembrar e entender
Que há muito tempo
Eu procurava e esperava por você
E agora você precisa saber
Que meu desejo não é uma ficção
E sim uma ligação de duas almas
Que precisam se reencontrar
E não deixar perdida
Uma eterna paixão...
Que sempre toca meu coração
Me fazendo perceber que...
Sinto você me chamar
Sem palavras, só pelo olhar
Sinto você me dizer
Espere por mim
Porque eu amo você...

"Eu tenho que me sentir bem do jeito que eu sou, não do jeito que as pessoas querem que eu seja."

Nenhum obstáculo é grande demais

Ninguém pode tirar de você:
A graça de se sentir querido.
A fé no amor, mesmo em tempos de guerra.
A força para transformar a vida.
A esperança de realizar seus sonhos.
A liberdade de mudar de ideia.
A vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você.
A honestidade de assumir as suas limitações.
A disposição de tentar mais uma vez.
A vontade de enfrentar desafios.
A capacidade de pedir ajuda.
A sensação de dever bem cumprido.
A certeza de que a vida sempre vale à pena.
Se ao nosso lado Deus estiver conosco!
E Ele está contigo sempre! Por isso a vitória é certa!
Deus te abençoe!