Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167409 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

E se você se sentir inseguro, segure na minha mão. Duas metades juntas é a melhor segurança.

"Gosto de sentir seus olhos em mim quando desvio o olhar."

A pessoa diz sentir sua falta, mas não demonstra. Ela espera que você adivinhe com seus super poderes mentais, que ela precisa de você .

decidi me poupar mais. tem sido difícil e nem sei se há recompensa. talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesmo.

Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.

O que é ser Corinthians?
Eu particularmente não sei explicar.
Eu sei sentir!
Corinthians se sente, não se explica.

Encontre-se naquilo que diz sentir!

Faça valer o momento...

Na dor da ausência, a lógica do pensar perde-se na escuridão do sentir.

Como é ruim se sentir sozinho, em um mundo onde você gostaria somente de ser lembrado por alguém.
Que as pessoas reconheçam seu valor, mesmo você não oferecendo muito...
E mesmo que seja muito, que não seja esquecido.
Que as pessoas valorizem as atitudes ao invés de falhas,
E façam por merecer a reciprocidade.
Que as pessoas enxerguem o seu melhor e não lhe abandonem em momentos pequenos que você transmite seu pior.
No mundo somos pequenos seres, cheios de falhas, medos e angústias.
Somos fracos, porém somos fortes quando nunca nesta vida esperamos nada de ninguém.
Que nunca nos falte amor para podermos estarmos prontos em ajudar alguém, e que mesmo se muito que amamos nos machuquem, que consigamos ter o hábito de perdoar.

Queria beijar teus lábios morenos
Sentir teu abraço apertar minh'alma
Sentir o gosto do teu amor nos braços meus
Olhar nos teus olhos sem dizer adeus.

Eu quero...
Abraçar você
sentir teu cheiro
tocar teus lábios
colar meu corpo no seu
aquecer-me nos seus braços
perder-me nos seus sonhos
realizar seus desejos
viver com você
para sempre te ter

Por mais que eu machuque minhas mãos nos espinhos de uma rosa, valerá a pena pra sentir o seu perfume!

Nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguem como eu sinto de vc.
Sinto saudades da sua voz, do seu toque, dos seus carinhos (mesmo alguns sendo doidos e quase sempre me machucava rs), dos seus ciumes (mesmo nao demonstrando), do seu jeito meio ignorante, dos seus orgulhos (rsrs), acho que a saudade apertou (como sempre aperta qnd penso em vc) e eu nao poderia deixar de escrever que vivi momentos intensos por vc (muitos de amor e outros de tristezas) e que nao me arrependo de te-lo encontrado em minha vida meu lindo.
Ainda que esteja longe, meu coração esta com vc, eu nao imaginava que te amava tanto, acho que tive essa nitida certeza mesmo qnd te perdi, por causa da distancia e do tempo...
De tanta saudade, resolvi transformar em escritos ao qual talvez vc nunca ira ler, ou saber realmente o que sinto, pq sei q vc nao gosta de "dramas", hoje sei que esta feliz e pra mim isso é o mais importante, mais o amor nao é egoísta, mais qnd ler isso, saiba que mesmo estando longe meu amor eu sempre senti sua falta, saiba q vc sempre sera o meu AMOR (q saudade de te chamar de amor, ouvir vc me chamando de paixao, amor..), garoto dos meus sonhos, das minhas fantasias, dono do meu coração..
Eu nunca te disse, mais vc me envolveu nos seus encantos de menino e me fez ver e sentir algo que nunca havia sentido...
Obrigada por ter aparecido em minha vida e me feito feliz mesmo por pouco tempo, aprendi muito ao teu lado, onde vc estiver tenho a certeza que em algum momento sentirá saudades como hj sinto de vc e se lembrara ou quem sabe chorara, porque sabera que nunca deixei de te amar, e q sempre estive ao seu lado nos momentos em que estava "depressivo" com seus problemas, eu ali chorando com vc, mesmo qnd vc estava sozinho em sua casa e vinha falar comigo no msn, era onde vc se abria comigo, vc falando e eu do outro lado da tela do computador chorando por vc, mas fui fraca por deixa-lo partir... Essa é a minha maior dor!

E o Natal esta se aproximando e meu coração esta triste.. Triste porque você não estara ao meu lado...
Obrigada por todos os momentos que são marcantes em minha vida...
A distancia nos separa...
Confesso que gostaria muito de estar ao seu lado nesta data tao especial para alguns, porque para mim nada mais faz sentido..
Mas nem sempre a vida nos proporciona tudo que queremos..
Mas meu amor, eu te desejo um Natal iluminado e não esqueça que eu ainda te amo e sinto muito a sua falta.
Que o ano novo que se aproxima, possamos revivenciar todos os momentos que desejamos, concretizar todos os nossos sonhos...
Eu te desejo muita paz, MUITA SAÚDE, prosperidade e saiba vc, que estou te esperando todos os dias da minha vida..

Porque ainda te amo!

Um dia qnd eu nao mais aguentar em te esperar, eu dou a volta no mundo so pra te encontrar.

Love is not a fight, but it's something worth fighting for

A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter...

Enganar é atitude de fracos que precisam disso para se sentir superiores, isso apenas revela a mediocridade de suas personalidades e fraqueza de seu caráter.

O pior agravante de dor que você pode sentir é a insônia, por mais que pareça insignificante, ela mulplica o poder dos seus pensamentos pessimistas.

Falta é Falta, Perda é Perda. Falta é pra se sentir e perda para ser aceita. O desapego é o melhor remédio, assim como a péssima memória, se aquilo que perdera não vale o seu suor e suas lágrimas, então, siga a força dos ventos e caminhe sempre para frente sentindo falta dos bons momentos e aceitando a perda pelos maus.

⁠Enquanto me lembrar de como era amar você, sempre vou me sentir como se estivesse vivo.

Eu preciso esquecê-la!
Pra sempre é pouco tempo!
Não quero mais ver, nem sentir, nem chorar, esperar...
Eu preciso esquecê-la, para que meu coração parar de mandar oxigênio para um amor sem história. Sem pé nem cabeça!
Mas isso já basta para um roteiro de um filme sem nexo, sem fim onde não quero ser apenas um coadjuvante ou o herói que morre no final.
Quero viver no final!
Mas eu preciso esquecê-la!
Ainda que tenha sido especial!
Como eu poderia conseguir esquecê-la?
Para que mandar-me ao paraíso e me trazer de volta a realidade, sem que eu possa ao menos fechar os olhos, e sentir a brisa me carregando até lá?
Para que levar-me até as estrelas e apagar as suas luzes?
Tantas viagens que acabam sem chegar ao destino.
Isso é realmente o destino?
É nunca chegar?
Odeio o jeito q o destino brinca, como uma criança inocente!
Odeio os caminhos que ele me leva!
Odeio o som do silencio da ida!
Odeia a notícia da chegada!
Odeio a razão da partida!
Odeio seguir te seguindo!
Odeio seguir te amando!
Estou na terra onde os bons se tornam maus por um simples suspiro.
Corriqueiro.
Ó dor.
Psicossomática.
Tudo bem, destino!
Me guie por esse caminho sem trilha!
Numa das viagens, talvez você me ensine a espalhar migalhas!
Ensina-me a espalhar as migalhas!
Ensina-me que esse poderia ser o caminho de volta!
À volta pro novo começo...
Existe volta pro começo?
Tudo bem, Destino!
Você pode depenar as minhas asas, mas nunca me impedirá que elas cresçam novamente!

⁠O Olhar que Toca a Alma

Não é apenas sobre ver, é sobre sentir. Sobre enxergar além do óbvio, dar voz ao que se esconde nos detalhes, iluminar aqueles que passam despercebidos. Minha arte não é só um registro, é um grito silencioso, um chamado à percepção, um convite à sensibilidade.

Minha paixão sempre foi essa: capturar o que os olhos distraídos deixam escapar. A força de um pescador ao lançar a rede, a marisqueira que madruga para sustentar sua casa, as crianças correndo entre ruas e histórias que ninguém escreve. Meu olhar se volta para eles, para os que fazem o dia acontecer, para os que moldam a identidade do meu povo com mãos firmes e corações cheios de esperança.

Agora, mais do que nunca, minha busca se intensifica. Meu compromisso é trazer à luz o que parece invisível, tornar grandioso o que muitos ignoram. Porque Indiaroba pulsa, vive, respira cultura, memória e luta. Cada imagem que faço, cada palavra que escrevo, é uma forma de eternizar sua essência, de revelar a alma que habita nesse chão.

Sigo nessa jornada, com a câmera na mão e o coração aberto, pronta para dar voz ao que precisa ser dito, para que nenhum olhar se perca e nenhuma história seja esquecida.
_________________________________