Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167409 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

O invejoso, em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm.

Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, tanto que, para chegar em seu interior e sentir sua verdadeira fragrância ultrapasso constantemente espinhos no decorrer do caminho!

Quando eu quero sentir um pouco de bondade nesse mundo simplesmente olho para o pôr do sol!

Muito bom olhar nos olhos da ilusão, da para sentir a futura decepção. Sorriso doce, olhar da perdição. Voz tentadora que arranca o coração, me dispa com seus olhos, me sinta com seu ar. Não deixarei você entrar em mim!

Você me faz sentir borboletas no estômago e aquele frio intenso na espinha. Você tirou a paz que reinava dentro de mim. Agora me pego pensando em ti, a todo instante. Aonde se encontra minha paz agora? Em você.

CARÍCIAS

Quero um dia sentir teu corpo como nunca senti antes...
Sem pressa... Sem medo... Sem segredo.
Quero te ter em meus braços e te explorar,
Mapear cada centímetro do teu corpo,
Sem temer o tempo que insiste,
Em não parar quando estou com você.
Quero sentir teu beijo de maneira suave
Para deixar guardado na lembrança,
Teu sabor inebriante... Sentir tua entrega
E por uma fração de segundos,
Fazer-te meu.

Se não encontrar motivo pra se sentir feliz,
finja até acreditar.
Essa é a unica vantagem de fazer parte de uma espécie que tem tamanha habilidade de mentir para si.

O resgate de um passado é a prova viva
que não foi válido sentir toda dor,
O resgate de um passado é o mal mais idiota
que o homem pode fazer contra si próprio.
(patty lima)

Não é triste comemorar o Natal sozinho, triste é estar cercado de gente e sentir-se sozinho.

De tudo o que vi,
Nada pude sentir,
Desculpe se menti,
Desde a última vez que te vi partir

Você indo embora,
Eu agora, aqui fora
Te esperando, te esperando
Nada de você, e eu só imaginando

Que quando voltar
Eu possa te dizer,
Te amo, sem falar, só no olhar

Peço que Deus deixe acontecer,
Antes do nosso último adeus,
Nada além do que os lábios teus.

VÍCIOS

Já fui viciada em palavras
E as palavras me impediam de sentir.

Já fui viciada em sentir
E sofria por coisas pequenas.

Já fui viciada em sofrer
E a auto-piedade me impedia de enxergar os outros

Já fui viciada em pessoas
E as pessoas me impediam de ser eu

Já fui viciada em mim mesma
E era chamada de egocêntrica por não pensar no mundo

Já fui viciada em mundo
E o conhecimento me privava da inocência

Já fui viciada em inocência
E esta me escondia a verdade

Já fui viciada em verdade
E buscando o sentido de tudo, me esquecia de
simplesmente viver.

Hoje sou viciada em vida
E acho que ainda morro disso!

Evite sentir raiva por alguém. No final, acabará fazendo o que ele mais queria: lhe fazer perder momentos preciosos da sua vida.

Na ultima vez que conversamos, e você me deu um abraço, e naquele abraço,
pude sentir sua energia, você tem uma aura com uma energia muito forte,
seu abraço foi para mim como um desfibrilador,
naquele momento meu coração voltou a bater,
ressucitei de meu tumulo de pedra, de onde já não sentia nada,
das feridas que se espalhavam por meu corpo todo, flores nasceram no lugar,
dos meus orgão que foram mutilados, o espaço vazio deixado por eles,
é preenchido por você, meu espírito que estava preso ao que havia sobrado,
habita agora um novo corpo, em minhas veias corre a essencia da esperança,
em minhas mãos o fogo celestial, queima todas as lembranças,
de um passado de derrotas, o vento apaga minhas pegadas,
a chuva que você pos sobre mim com seu sorriso,
lava os ferimentos de minha alma, e faz germinar em mim o sorriso de gratidão.
Antes que você existice em meu caminho, não havia um caminho,
e sem seu sorriso, não havia felicidade.
Minhas pegadas rumam ao seu coração...E as suas?
Desculpe-me, não quero invadir seu mundo, apenas quero te dar um pedaço do meu.
Sei que haverá uma nova querra, muito em breve, que provavelmente,
vai me ferir novamente, mas com você sendo minha bandeira e minha espada,
terei força para lutar contra todo o exercito das trevas,
e com você, minhas novas feridas, serão apenas um sinal,
de que a causa da minha batalha, minha bandeira você, será sempre defendida,
até a ultima gota de sangue. Aos seus pés me ponho, para te dar minhas vitórias.
Não se preoculpe se seu coração não estiver comigo, você não me fará sofrer,
simplesmente continuarei aqui caido, em eterno repouso,
com meu corpo em decomposição, tornando-se parte da terra,
até que ele se integre ao solo, e desapareça para sempre,
fazendo com que assim, meu espírito seja libertado.
Não terei nada a perder, pois antes de te conhecer eu já não tinha nada,
e sem você eu continuarei sem nada, com você só tenho a ganhar,
se estiver comigo em meu karma, terei minha fonte de energia,
se não estiver, as lembranças que tenho de você,
darão energia para meu espirito caminhar, após ser libertado de meu corpo.

Quando você sentir o meu calor olhe nos meus olhos, é onde meus demônios de escondem. Não se aproxime muito, é escuro aqui dentro, é onde meus demônios se escondem.

Multipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei ser tudo, transbordei, não fiz se não extravasar-me, despi-me, entreguei-me, e há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

⁠Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor.

"Que possamos sentir cada momento vivido como um milagre que jamais será repetido."

Espero não me sentir assim para sempre...Tomara que tudo volte logo ao normal e que a realidade seja restabelecida. Não que o ontem seja melhor do que o hoje. Dele só me resta o esquecimento. Necessito que o dia de hoje faça sentido como fizeram os dias de ontem. Pois o propósito do passado é simplesmente ser esquecido. Sendo assim esse momento não será mais lembrado. Eu por minha vez, posso seguir em frente.