Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 161665 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Misturar a Lei e o Evangelho não só nubla o conhecimento da graça, mas também corta Cristo completamente.

Você sabe o meu nome, mas não sabe quem eu sou,
me conhece só por fora, não carrega a minha dor.
Dos meus olhos sabe a cor, mas desconhece o que eu vi,
não sabe por onde andei pra chegar até aqui!

Eu tento consertar as coisas e só as pioro.
(Hanna Marins)

Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.

É só a fé que justifica, mas a fé que justifica não está só.

Querer estar limpo diante de Deus é inútil, porque só Ele pode nos limpar. Diante da opinião pública, é impossível, porque ela só pensa em nos sujar.

1. Só hoje, vou ser feliz. Isto pressupõe que o que Abraham Lincoln disse é verdadeiro: «A maioria das pessoas é feliz na medida em que resolve sê-lo.» A felicidade está dentro de nós, não é uma questão exterior.

2. Só hoje, vou tentar adaptar-me às coisas como elas são e não tentar adaptar tudo aos meus próprios desejos. Vou aceitar a minha família, o meu trabalho e a minha sorte tal como são e adaptar-me a eles.

3. Só hoje, vou cuidar do meu corpo. Vou exercitá-lo, cuidar dele, nutri-lo, não abusar dele nem negligenciá-lo, para que seja uma máquina perfeita ao meu dispor.

4. Só hoje, vou tentar fortalecer a minha mente. Vou aprender alguma coisa útil. Não vou ser um preguiçoso mental. Vou ler alguma coisa que exija esforço, raciocínio e concentração.

5. Só hoje, vou exercitar a minha mente de três maneiras: vou fazer bem a alguém sem essa pessoa descobrir. Vou fazer pelo menos duas coisas que não quero fazer, como sugere William James, só para me exercitar.

6. Só hoje, vou ser agradável. Vou apresentar-me o melhor que puder, vestir-me o mais corretamente possível, falar baixo, ser cortês, ser pródigo nos elogios e não criticar nada, não achar defeitos em nada nem tentar controlar ou corrigir ninguém.

7. Só hoje, vou tentar viver a minha vida um dia de cada vez e não tentar resolver todos os meus problemas ao mesmo tempo. Durante doze horas, posso fazer coisas que me intimidariam se tivesse de fazê-las durante a vida inteira.

8. Só hoje, vou ter um plano. Vou escrever o que espero fazer em cada hora. Posso não o seguir à risca, mas tenho-o à minha disposição. Isso vai eliminar dois males: a pressa e a indecisão.

9. Só hoje, vou passar uma meia hora tranquilo, sozinho a descontrair. Durante essa meia hora, vou pensar algumas vezes em Deus, para conseguir ter uma perspectiva um pouco melhor da minha vida.

10. Só hoje, não vou ter medo. Sobretudo, não vou ter medo de ser feliz, de desfrutar do que é belo, de amar e de acreditar que aqueles que amo também me amam.

Só um ser perfeito pode dar a um individuo imperfeito a ideia dele mesmo.

Só prometa-me que você pensará em mim toda vez que você olhar pro céu e vir uma estrela.

Só podemos atingir a excelência em algo se estivermos dispostos a falhar. Se você se recusa a correr o risco, não está disposto a ser bem-sucedido.

Ainda há monstros por aí, Spencer. Só não estão mais debaixo de nossas camas

Porque namorar não é so trocar o status do Facebook pra um relacionamento sério, namorar é ter alguem ao seu lado que vai te fazer sorrir, às vezes chorar, brigar, ter ciúme e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
Namorar não é so textos e definições românticas. Namoro é entrega, é ter em quem confiar e saber que tá seguro quando tudo dá errado, é pensar o dia inteiro na pessoa, é estressar com aquela amiguinha que nem sempre oferece perigo, é receber um eu te amo inesperado, um beijo gostoso, uma entrega devoradora.
Namorar é pele, é química, desejo e tudo junto e misturado.
É turbilhão de sensações, junto com bipolaridade...
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa e logo depois viu que o amor era maior?
É perdão, é renúncia é amor. É alma e espírito... Vício e prazer.

E pra quem não tem um, não se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo... E se você esperar vai aprender a valorizar quando chegar.

Pra que desabafar ? As pessoas só querem saber porque são curiosas ,elas não vão resolver seus problemas .

Eu só queria alguém que me abraçasse e me dissesse que tudo vai ficar bem.
Que me fizesse entender que todos cometem erros, e o meu erro não é o maior do mundo.
Eu só queria alguém que me compreendesse, que conhecesse minhas falhas, e mesmo assim me amasse.

Você se sente solitário, então quer se agarrar a algo, a alguém, a um relacionamento, só para ter a ilusão de que não é solitário. Mas você sabe que é, por isso a dor. Por um lado, você está se agarrando a algo que não é de verdade, que é só um arranjo temporário - um relacionamento, uma amizade. E enquanto mantém o relacionamento, pode alimentar uma pequena ilusão que o faça esquecer a solidão.

Mas este é o problema: embora possa esquecer por um instante a sua solidão, no instante seguinte você se dá conta de que o relacionamento ou a amizade não é para sempre. Ontem você não conhecia esse homem ou essa mulher, vocês eram estranhos. Hoje são amigos; amanhã o que acontecerá? Amanhã vocês podem ser estranhos outra vez, por isso a dor.

inferno sao os outros,só confio emmeu coraçao ...

Já levou 500 socos na cara em uma noite só? Depois de um tempo começa a doer.

Há muitas maneiras sérias de não dizer nada, mas só a poesia é verdadeira.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

Quando escrevo, repito o que já vivi antes.
E para estas duas vidas, um léxico só não é suficiente.
Em outras palavras, gostaria de ser um crocodilo
vivendo no rio São Francisco. Gostaria de ser
um crocodilo porque amo os grandes rios,
pois são profundos como a alma de um homem.
Na superfície são muito vivazes e claros,
mas nas profundezas são tranquilos e escuros
como o sofrimento dos homens.

A segunda chance só existe para quem reconhece que errou na primeira vez!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp