Se Fosse Só Sentir Saudade
Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser.
E você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você
parecer.
Às vezes, até mulheres adultas precisam do consolo da mãe, só para deixar um pouco de lado a obrigação de ser forte o tempo inteiro.
Todos eles dizem para você não combater fogo com fogo,
mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.
“Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.”
Ninguém percebe que algumas pessoas gastam uma energia tremenda só para serem normais.
AMANHECEU
Amanheceu e mais um dia me aguarda
Toma Jesus esse dia
Faz nele só o que Te agrada.
Amanheceu, Jesus!
E eu me pergunto o que queres de mim para hoje
Porque só vale a pena quando se faz a Tua vontade
Pois, o meu querer pode Te entristecer
E também me afastar de Ti.
Amanheceu, graças a Deus!
É mais um dia, mais uma chance,
Já aprendi que as misericórdias de Deus se renovam a cada dia
Que alegria, é mais um dia!
Amanheceu, meu Deus!
Obrigada, meu Pai, por mais um dia
Obrigada, Senhor, pela minha família, pelo meu amor,
Pelo meu trabalho, pela minha vida!
Pelo Teu amor, Tua graça, Teu carinho!
E por eu não estar mais sozinha,
Obrigada pela tua compainha.
Amanheceu, Jesus!
Abençoa mais esse dia,
Livra-me do pecado e de todo mal.
Eu sou de Ti,
Me entrego a Ti,
Recebe a minha vida,
Recebe tudo de mim.
Ah, meu Deus, como sou feliz!
Um caminho é só um caminho, e não há desrespeito a si ou aos outros em abandoná-lo, se é isto que o coração nos diz...
Examinhe cada caminho com muito cuidado e deliberação.
Tente-o muitas vezes, tanto quanto julgar necessário.
Só então pergunte a você mesmo, sozinho, uma coisa...
Este caminho tem coração?
Se tem, o caminho é bom,
se não tem, ele não lhe serve.
Um caminho é só um caminho.
O IMPOSSÍVEL só existiu até
o dia em que inventaram
a SUPERAÇÃO.
Provamos isso todos os
dias, sobrevivemos a esse
mundo caótico ;)
Eu sou o que a vida me ensinou, erros e acertos, alegrias e tristezas, perdas e ganhos, sou o que sobrou da lapidação dos tempos.
Chamo desgraçados todos aqueles que só podem escolher entre duas coisas: tornarem-se animais ferozes ou ferozes domadores de animais. Eu os denomino pastores, mas eles a si mesmos se consideram os fiéis da verdadeira crença! Vede os bons e os justos! A quem odeiam mais? A quem lhes despedaça as tábuas de valores, ao infrator, ao destruidor. É este, porém, o criador.
Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.
não se esqueça das músicas que você chorou enquanto estava se sentindo só,
não se esqueça das músicas que te animaram em noites cinzas,
sei que é a vida é um tom de preto e branco e é por isso que músicas existem,
elas dão vida ao vazio
sim, você está tomando remédios agora,
você tem mais amigos,
mas enquanto você estava só com teus pensamentos sufocantes só as músicas te fizeram sair lágrimas dos teus olhos e te impediram de você se matar.
A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.
Quando eu flor
e tu flores
nós flores seremos
e o mundo só florescerá
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de você
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
