Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167400 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

O homem do conhecimento deve ser capaz não só de amar seus inimigos, mas também de odiar seus amigos.

Não existe mágica, apenas ilusão. As coisas só mudam quando nós as mudamos. Mas precisa fazer isso com jeito, escondido. Aí parece mágica.

Só as próprias pessoas podem mudar a si mesmas, por mais que tentemos. Elas precisam querer isso tanto quanto nós, ou não há esperanças. É impossível mudar as pessoas que estão convictas do que são. Todo nosso apoio não basta para compensar as baixas expectativas que têm de si mesmas. É uma luta perdida, e finalmente, depois de todo esse tempo, estou pronta para desistir.

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

Fico pensando que nunca mais vai se repetir, é só uma vez, a única, e vai me magoar sempre.

O que vale é conhecer o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo.

Só existe um método confiável para acumular e possuir legalmente riquezas – e esse é prestar serviços úteis.

Só é sexta-feira após o primeiro copo de cerveja.

Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.

Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer.

Só as pessoas inteligentes sabem ser boas ouvintes.

Sabe quando você pensa que é o fim de tudo só porque o relacionamento que você tanto deseja acaba, então é nesses momentos que você tem que ser forte e amadurecer, pois é a partir dessas dores que o seu coração sente, que a gente aprende a jogar aquele jogo chamado: VIDA REAL.

Qualquer hora destas vou captar este teu sorriso tão espontâneo e lindo para emoldurá-lo. Só para eu ter a sua felicidade iluminando a janela do meu quarto, todas as noites em que eu for dormir.

Preferia perder meu melhor amigo ao pior inimigo. Para ter amigos, só é preciso boa índole; mas quando um homem não tem mais inimigos, certamente há algo de desprezível nele.

Oscar Wilde
"Vera, ou Os Niilistas"

Depois de uma noite perfeita, só resta aguardar ansiosamente por todas as outras.

A vida não é um castigo: é tão valiosa que só pode ser vista como uma recompensa. Devia estar grato à existência por ter sido escolhido para respirar, amar, cantar e dançar.

O processo do meu sorriso, só se completa com o seu!

Eu só quero ser tudo para alguém. Eu quero demais das pessoas, mas então eu não quero nada delas ao mesmo tempo. Você me entende? Não deixo as pessoas me ajudarem, mas preciso de ajuda. Quando tomo minhas pílulas, isso é temporário.

Quem sabe um dia talvez eu não morra jovem e feliz. O que é ser feliz? Sempre tenho felicidade por 10 segundos e depois desaparece. Estou ficando cansado disso.

Não tente me entender!
Uma hora eu estou feliz outra hora eu estou triste fazer o que né, eu só assim é ninguém vai me mudar, si você quer fazer alguma coisa pra ajudar só fique calado e não me encomode vou ficar muito agradecida,eu posso estar com um sorriso e parecer alegre mais não por dentro eu posso estar chorando,então não tente me entender.

...Um só passo falso acarreta uma série de desgraças...