Se Fosse Só Sentir Saudade
Eu procurando uma forma de me sentir bem.......
Eu em busca da luz para enxergar o fim do túnel....
Eu em busca do sol para me aquecer nas noites frias de inverno.....
Minha busca assim sessou.........
Porque perto de ti achei tudo oque eu precisava e muito mais do que eu merecia........
Como é lindo, Senhor, poder enxergar com estes olhos que me destes, poder sentir a natureza entrando pelos meus poros, me envolvendo e dizer:
"Deus existe, olhai e vede a lua cheia ou minguante, o sol forte ou fraco, as árvores com suas folhas embaladas pelo vento, vento esse que nos refresca e embeleza ainda mais as coisas que movimenta. E as águas? Ah! as águas, tão frescas, tão poderosas e tão necessárias à vida."
Vida, resumo da natureza! Olhai e bendizei a natureza pois ela, irmãos, é muito mais importante do que tudo que estais acostumados a admirar e comprar...
O medo
Algumas pessoas dizem que é ruim você sentir medo de algo, eu não vejo por esse lado. O medo pode ser encorajador, o medo pode ti trazer forca de vontade, o medo ti mostra outro lado e se você não fizer por merecer dai sim o medo ti consome.
Pode ser em relacionamentos, profissão, família, amizades ou algo impossível. Sempre vai esta me motivando a mudar e passar por cima. Está-se com medo, vou mudar nunca perder minha essência, mas vou batalhar e correr atrás do medo e modifica-lo para que possamos mudar qualquer uma situação e vence-lo o tal do medo que mesmo com tudo não tenho mais.
Ah, como é bom te beijar,
Sentir seus lábios nos meus,
Seu corpo colado com o meu,
O fogo que queima sem se ver.
Meu poeta ama sentir suas poesias,
Mesmo sendo um grande poeta,
Expele poemas de uma cabeça não racional.
Vamos (pôr)na grafia.
Não temo e não tenho medo da morte e sim dos sofrimentos da vida, começarei a temê-la e sentir medo, se eu tiver certeza que o meu espírito irá sofrer nas profundezas do inferno
Someone like you
Desde o dia
Em que eu te vi,
Logo pude sentir
Que seria pra sempre...
Depois de tanto procurar
Finalmente te encontrei.
Te vi, com os olhos do coração.
Eu sempre quis
Alguém como você...
Para compartilhar
E todo meu amor
Lhe entregar.
Não existem palavras
Que possam expressar
Minha alegria...
Ah! A nostalgia
De cada lembrança tua,
Do nosso primeiro beijo
À luz da lua.
Extraído do livro Sonhos de Verão - Poemas que celebram o amor.
"Se tens carinho, demonstre...
Se tens afeto, demonstre...
As pessoas precisam se sentir abraçadas, amadas.
Carinho é um sentimento tão nobre, e que pode ser partilhado com todos ao nosso redor. Sendo num simples beijo num abraço, numa palavra amiga, ou até mesmo num olhar... O carinho é o sentimento mediador, entre você e o amor... O verdadeiro amor.
Carinho é amizade, carinho é irmandade. Seja carinhoso, seja bondoso... Distibua carinho, deixe o mundo mais alegre, mais colorido, mais cheio de vida.
Dê carinho e receberás carinho
Essa grande troca é de muita valia, e faz bem a vida..."
Eu saio pra passear
Sou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo?
Hoje planejei ver o mar, olhar o reflexo da lua em suas águas calmas , sentir a brisa do vento e observar sua grande quietude ... conversar comigo mesmo, entender o que não entendo quando me falta tempo de observar a clareza dos fatos ... olhando meu reflexo nas águas consigo ver além de uma simples imagem, vejo a luta por traz de todas as conquistas, e o arrependimento por conta de cada escolha errada. Percebi que o grande desafio da vida nem sempre é evoluir , nem sempre é dar um passo a frente , em muitos casos um passo atrás pode fazer você chegar mais longe .
não ha pior solidão do que estar acompanhado, e se sentir sozinho e ainda pior e voce estar na multidão e sentir solidão.
Hoje, queria apenas não ser eu.
Nem que seja ao menos um minuto.
Não sentir todo o peso que trago guardado no peito, que me dilacera a alma.
Dormir e não mais acordar,
te encontrar nos meus sonhos,
com aquele sorriso lindo,
com todo aquele brilho nos olhos,
como se fosse a primeira vez.
... Eu quero os seus carinhos.
Sentir os seus desejos.
Amarrar nos seus abraços.
Vivificarcom teus beijos...
... sivi...
Bom seria tocar meus pés em solo fértil
Sentir minhas raízes
me lançar em outro mundo
Me entregar a todas as estrelas
Levar comigo o tropeço de transcender em violeta
Ser viajante da alma
Me perder no vazio
Sentir-me coração pulsante
Provar dos mais diversos frutos
Das mais diversas gentes
Ouvir os cândidos tocar da mata negra
Botar-me em frente ao ar
Cortando um sorriso em meu rosto
E o sentir em meu peito.
- Paz. Não existe nada que seja melhor do que sentir paz. Se existe algo ou alguém que impede de sentir ela, por favor se afasta pois ninguém tem o direito de roubar a paz de ninguém, se alguém rouba ela de ti é porque você deu permissão e ousadia pra tal coisa te fazer sentir desse modo.
Amar não é sentir-se bem, amar é querer bem, querer que o próximo vá para o céu, pois uma pessoa se senti bem fazendo o mal a uma pessoa e um politico corrupto se sente bem pegando o dinheiro do povo, e isso não é amor, querer o bem é repreender o mal tem que corrigir, quem ama detesta quem detesta combate. Não é algo ver com o romantismo, algo puramente sentimental, colocando o sentimento acima da razão, o sentimento é claro ele não é um mal, mas em exagero é muito ruim. Não amaria minha mãe se não compreendesse o valor que ela tem, amar está ligado a compreensão, a razão me mostra que tal coisa é boa que tem um bem, que tem valor e consequentemente então a partir da compreensão eu amo aquela coisa, quando se recebe a noticia que minha mãe morreu, imediatamente eu choro, a lagrima ela resulta da compreensão do valor de minha mãe e isso se reverte em lagrimas.
Sinto que estou me perdendo, me perdendo de mim e de você, gostaria de não sentir o que sinto seria bem mais fácil, mas no coração não se manda.
Peço a Deus acordar amanhã e não me lembrar de você ou simplesmente ter você, enquanto isso não acontece vou sobrevivendo...
