Se Fosse Só Sentir Saudade
Amar...
O que é...se não ter um desejo constante, pela pessoa amada a todo instante.
Sentir por demais um querer profundo, querer grande maior que o mundo.Compartilhar sonhos, objetivos realizar fantasias acreditar que tudo é possível ,dividir as alegrias.É estar sempre no limite entre força e fragilidade...Ter a certeza do incerto, esperar o inesperado...É a junção de duas almas, o bater acelerado de dois corações como um só, a total entrega dos corpos, os olhos, as bocas...É conseguir dizer tudo mesmo em silêncio...Dividir as dores, problemas buscar juntos as soluções.Sofrer com o sofrimento do outro e explodir de felicidade se seu amor está feliz.Amar é ter o coração tomado de amor...!
(Carlos...)
Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.
É realmente lindo, sentir sendo tocada a boca com lábios de anjos sem asas, com os olhos fechados e sem si quer uma palavra pairando no ar, somente os sons do corpo, o coração batendo enlouquecido, sua respiração ofegante aos pés dos meus ouvidos, sentindo sua mão suando frio ao tocar meu rosto, e o mundo para naquele certo momento, e sobre meus cabelos um carinho recebo e sobre minha alma um banho de alegria, e eu imploro para que as horas não se vão e que você não se vá com elas, por que ao te ver sorrindo poderia ser eterno pois não me cansaria de ver tão bela mulher e tão sublime sorriso, tão sereno sentimento exposto em você pelo resto dos meus dias, mas a cada momento que vivo ao seu lado guardo em um lugar que jamais ninguém poderá me tirar, e no meu coração você vivera, até mesmo quando eu não mais respirar você ainda estara lá, intacta como uma flor que jamais murchara em mim!
Um amigo distante é como uma estrela no infinito. Você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
O amor é Onipotente,Onisciente e Onipresente.Não podemos vê,nem tocar,mas podemos sentir e queremos acreditar nessa razão,nessa fé,nessa emoção indescritível que se chama o amor.
Há tantos modos de se viver. Há tantos jeitos de ver, de sentir. Há dias ensolarados, há dias chuvosos. Mas o que eu gosto mesmo é do dia nublado. Onde o sol não ameaça de forma violenta, nem a chuva planeja fazer uma visita. O clima que eu mentalizo, talvez não exista. Ou talvez, eu viva nele em outra dimensão. Gosto do tempo nostálgico. Pôr-do-sol, vento forte, céu laranja, poderia ser o meu chamado “dia” perfeito; céu escuro, raios, trovões, por sua vez, poderia ser chamada de “minha noite”. Crio muitos universos, personagens. Sou protagonista, sou coadjuvante, sou figurante. Sou rainha, princesa, plebéia e mutante. Tenho tantos ‘eus’ guardados dentro dentro de uma personalidade complexa, vivendo histórias que muitos homens, talvez, sejam incapazes de compreender. História que só eu conheço, com detalhes que ainda desconheço, detalhes expontâneos que dão vida a cada ‘ser’. Sou tão desligada, desastrata, inquieta e impaciente. Não é por mal. Podes não ter se dado conta, mas é nessa hora que governo meu universo telepaticamente. O universo que conspira a meu favor e que me faz crer que, o que eu tenho e o que sou, são frutos da minha lei, da minha crença, do meu modo de viver, da minha maneira de sentir, do meu ver…
“Maldito sonho, que me fez voltar a pensar nele, que afastou o ódio e a raiva que começava a sentir, embora sempre soubesse que esse ódio e raiva são os disfarces perfeitos para quem não quer acreditar que está apaixonado.”
Sentir. E ser. Isso me basta.
Não me pergunte quem sou. Não me dêem a difícil tarefa de me descrever, não sei se encontraria em meu vasto vocabulário palavras para definir o que sou.
Na realidade desconheço.
Eu não quero me entender, não pretendo me decifrar.
Perderia toda a graça de me ser.
O que me encanta em não saber quem sou é o mistério. Me excita a quase descoberta da matéria que me constitui. O prazer de desbravar cada pedaço de vida espalhado pelo tempo. Tentar juntar os cacos do que sou.
Gosto de me encontrar no oco de mim, de sentir o sabor desconhecido das minhas sensações. Como provar um fruto até então desconhecido. Descobri o doce e o amargo que existe no meu eu mais profundo. Experimentar ser o que sou. O que não sei se sou.
Sinto o êxtase quando caio no vazio de mim mesma e chego ao âmago do meu ser. Chego a essência. Mas não decifro a matéria. Não vejo.
Apenas sinto o que sou, mas a descoberta cai no largo do esquecimento quando retorno ao meu extrínseco. Quando me perco novamente.
Sou só mistério, matéria oculta e incompreesível a mim mesma.
Se ousasse me revelar talvez deixasse, eu, de existir. Não quero conhecer.
Quero apenas sentir. E ser.
É vasto. E me basta.
"Vontade louca de andar por aí, ver o mar .. sentir o vento, suspirar .. tomar um banho de chuva, rir sem ter porque .. ajudar alguem que precise, ver o pôr do sol .. mergulhar em um rio com uma cachoeira, ouvir o choro de um bebê .. poder se despedir de quem não veremos mais nessa vida, sonhar acordado .. viver."
Queria sentir algo diferente, algo que não seja relacionado à você. Um hálito distindo, um abraço mais forte. Que tal mais ardente?
Quero no sentido de acrescentar valores que norteiam a órbita do amar, do respeitar, do sentir, do desejar, do querer junto...
Nada é igual comparado a emoção de poder ouvir novamente sua voz, me perder em seu olhar, sentir o calor de seu corpo... Por isso eu te amo, pois você é a única que me faz ficar assim!
" Vai saber..."
De onde vem aquilo que quero sentir?
De onde vem a minha vontade de ouvir sua voz, e querer sumir.
De onde vem a vontade de chorar de felicidade ao te ver sorrir.
Quem sabe...
O coração é uma réplica semelhante aos espelhos de uma estrada de palavras inacabadas.
Nossos corpos se encontram nas estradas.
A verdade faz seu olhar fechar.
A verdade leva nosso corpo a qualquer lugar.
Minta quando quiser dizer a verdade.
Minta quando eu não estiver perto de você, e não sinta saudade.
Ao menos por um segundo, me veja como nunca me viu.
Me veja como o motivo de um arrepio.
Me deseje, igual um cobertor aceso em chamas em um dia de frio.
Acerte meus erros irracionais.
Faça meus sonhos impossíveis se tornarem reais.
Pense em mim ao menos uma vez por dia.
Pense em mim, quando estiver sozinha, pois sei que sou sua melhor companhia.
Grite sem voz, sussurre sem motivo.
Viva, pois assim me sentirei vivo.
Caminhe nas madrugadas, chore, surgindo da escuridão de mente sã.
Corra com o decorrer do tempo, esforce um sorriso sobre a aurora, pois estarei aqui, te esperando, e você perceberá que o real motivo da sua felicidade, irá te esperar de braços abertos em qualquer nascer do sol de amanhã.
Muitas vezes caio nessa cilada de me sentir como muitos querem
Mas dai percebo que estou deixando outras pessoas e coisas agirem e serem na minha vida, muito mais do que eu mesma
Não é facil eu sei, ensinaram que a gente tem que engolir e se calar, pra não magoar
Dai nem todos fazem assim e nós vamos sofrendo uma dor que não seria nossa
Pense e se coloque do lado de fora
Veja as coisas como se fosse uma visita na terra
Nada é nosso somente nossa alma nos pertence
Deixe o universo agir e não deixe que outras coisas ajam em voce
No show da sua vida a atriz principal tem que ser voce!!!
Sempre em tudo que for ver ou pensar nesse seu caminho, veja primeiro o que é bom pra voce, se assim for faça tudo para o seu bem sem querer ou levar o mal a ninguem
Sei que voce estara no caminho certo e acima de tudo isso caminhando ao lado de todos
A magia da vida esta aí pra se viver e não complicar pra sofrer !
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
