Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 163676 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Você será sempre seu, as pessoas não. Quer se sentir insuficiente? Sinta que você deu sorrisos insuficientes todos os dias e busque sorrir mais. Quer ficar correndo atrás de alguém? Então, por que não substitui a pessoa que você tanto quer que saiba a sua existência, por si mesmo? Mostre para si que você existe, e está vivo para viver em prol de si, e não sobrevivendo em busca do afeto de outrem.

Inserida por luakalt

Que atire a roupa no chão do meu quarto se você me quer, posso sentir os seus suspiros ficando intensos no meu pescoço. A mão que percorre o meu corpo já não está bem intencionada, e eu posso ouvir o seu coração dançando em um ritmo acelerado. Calma, meu bem! Me ancorei no seu abraço, desse cais eu não parto.

— Lua Kalt (Deliberar).

Inserida por luakalt

Parem de me dizer como eu devo me sentir...
Quem sente o frio e o calor de viver aqui dentro sou eu!

Inserida por lavinialins

Quando você for espetado até mesmo pelas más línguas afinadas sem se sentir ofendido, ai é que você tá amando.

Inserida por MBomfimBarreto

Como queria te sentir
Recurso digno de trespassar esta realidade que me assombra,sintomas da minha pele que peca por um tonificar de ganância.
Esse meu sentir-te,esse meu querer-te,esse meu tocar-te,esta saúde delicada que me acompanha,este drama do estar longe de ti,preciso do teu carinho,do teu toque,da tua alma que me preenche,dessa gravidade que é só tua e que me alimenta através este meu fraco coração.
Detido por este amor
Frequência insólita deste sentir
Necessito da nossa reunião de os nossos corações
Vitória sofrida por este teu caminhar a meu lado
Curável está a minha solidão
Diagnóstico perfeito de duas almas que respiram entre um silêncio entre corpos que só o nosso calor humano o sabe sentir através de um olhar gritante que decifra os nossos maiores respirares......(Adonis Silva)3-2020)

Inserida por flavio_lindermann

Depois do fim foi tão difícil te encontrar, não sabia o que dizer, como me expor e o que sentir. Nessas horas esquecemos quem somos e como agir.
E olha só você, desolado.
Olhando em teus olhos só vejo tristeza e uma lacuna na alma.
E nessa troca simultânea de olhares, sinto a dor não falada.
Posso estar enganada, porque não?
Como já dizia Machado de Assis em uma passagem no livro Memórias Póstumas de Brás Cubas: "posso estar enganado, a verdade que o engano é um dos eventos mas frequentes da minha vida." Descrever esse momento enternecedor é no mínimo angustiante , ver alguém que nos amou e com tanta intensidade amamos também agora não passar de um desconhecido.
Enquanto te olhava busquei respostas sobre a saudade, onde esta você?
Tive saudades de nós!
Quis dizer do que sinto, mas não te conheço mas.
Ainda bem que o tempo passa e nada espera.
E ainda bem que existe outros dias, outros sonhos e outros amores.
Nesse momento meu corpo estar parado, levando-me pra o nada, esse abismo da vida.
E o que me causa desassossego é sobre o que vai pensar de mim enquanto me olhas, e quanta tristeza se define nessa troca de olhares.
Olhos que se maqueiam com essa sombra de uma história triste. Embora, ainda me sinta grata por tudo que vivemos e que essa ternura jamais me abadone.
E eu, talvez pálida, sem ação ou voz, porque nesse momento meu coração acelera e me faz desejar de uma maneira desmedida tudo que já tive um dia.
É que nunca cogitei a possibilidade do deslaço dos braços para uma despedida.
Tão longe era percebido essa triste possibilidade, essa morte do encanto. Tolamente recusei o fim, essa idéia dolorosa que você partiu para nunca mais, nunca mais, nunca mais.
E então vou acionar ou gesticular e seguirei para a vida.
Meu último carinho será eterno, a oração pra que seja feliz onde estiver.
E por mais que eu queira dar uns passos para trás e te amar só mais uma vez, eu vou acordar atrasada e correr para o mundo, porque depois do fim, o que ficou foi apenas lembranças, que se transformam em sonhos que para sempre se vão.

Inserida por euandreiabarros

Quer saber qual é a sensação de enloquecer?
É como sentir dor, todo o momento.
É sentir frio, muito frio e não conseguir se aquecer.
Por um momento, perdemos a noção do que é certo e errado, verdadeiro ou falso.

Inserida por Sampaiio_matheus

Ação positiva...

Veja! Tudo que pensarmos, que sentir, que falar, ou fizer; se, não for por amor; tudo estará perdido.

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

É TEMPO

É tempo, é tempo de esperança
De sentir no coração
De esquecer todo esse ódio
Abraçar, pedir perdão
É tempo de recomeçar
De viver na alegria
De poder acordar
Sentir um novo dia
É tempo de esperança
Tire todo esse rancor
Fortaleça seu coração
Transforme em amor
É tempo de recomeçar.
De seguir e ter fé
Tempo de aprender
Oque de fato conhecer
E sempre alcançar...

Inserida por rafha_dhemello

É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal

Inserida por thiago_oligon

Vão rir de você, vão te perseguir, e fazer você se sentir péssimo, mas tem quem acredite em você, e mesmo assim você não terá forças, mas sempre encontrará alguém para te apoiar nós momentos mais difíceis, e você vai comemorar as pequenas conquistas mesmo duvidando das suas próprias capacidades.
Comece a escutar o seu eu, e quem quer te ver vencedor, você começará a ver o mundo diferente, e vai ver que é capaz de vencer.
Suas conquistas começará a serem notadas, tenha foco e disciplina nós seus projetos.
Sair da zona de conforto é difícil, mas é necessário, isso vai começar a te destacar e vai ver que valeu a pena cada minuto de esforço e dedicação.

Você pode ser o que quiser nessa vida, só precisa acreditar e trabalhar duro para para ser e viver seus sonhos.

Inserida por vavaferreira

O seu olhar me da asas o teu sorriso me faz voar a sua boca me faz sentir o quanto devo te amar

Inserida por Cassio374

Se, por algum motivo, você sentir necessidade de mudar e, mais do que isso, de transformar sua vida, é necessário sair do seu estado atual para um novo patamar.

Inserida por pensador

AMOR INFINITO


Amar é sentir no coração
um amor infinito e sorrir.
Nem tudo é tristeza, no mundo!
Olha quanta beleza posso ver e sentir.
Um amor muito grande coração vibrante pulsando por ti.
Há, que tanta emoção, dentro do coração uma louça paixão querendo saí.
O meu amor.
O meu grande amor.
Por você é inteiro, simples mais é verdadeiro...
Arrepia o corpo e alma, isso não tem dimensão...
Isso eu posso sentir
A batida bem forte
o pulsar envolvente
meu sangue que corri nas veias,
é um sangue bem quemte de amor
adrenalina acelera meu coração
Estou apaixonado, sentimento envocado,
que louco é o coração...que louco.

Inserida por rafha_dhemello

Nunca imaginei que iria sentir por alguém, o que sinto por você! Já tinha desacreditado do amor. Aí em uma noite qualquer , você aparece do nada,e muda tudo. Meu amor, sei que e impossível que vivamos juntos, mas ninguém pode tirar o que sinto por você. E algo tão bom ,que me faz feliz todos os dias em saber que você está aí do outro lado da tela que vc existe rsrs ,tão longe ,e ao mesmo tempo ,tão pertinho de mim ,em meus pensamentos. Te amo!

Inserida por Sol

Da Rosa
Das pétalas
Nascerão os sorrisos
Ao sentir os espinhos
Nascerá a dor
Da dor brotarão as palavras
As escreverei
Com a fonte do coração
Mesmo com lágrimas
E o sangue nas mãos
🌹

( da Rosa para a Líder da Alcatéia 🐺)

Inserida por Suy_ARosa

Sentir o mundo despencar sem gravidade em sua cabeça,É mais grave aos pensamentos...
Sobrevoando o céu,luzes se movimentam e eu disperso no horizonte longíquo,longe do chão e perto da terra talvez tudo isso seja uma ideia.Uma ficção que desperta um ar gelado junto ao âmago e me intensifico por acaso ,entre o real e o inanimado.

Quando se sentir desencorajado, feche os olhos, e lembre de algo que te faz feliz.

Inserida por LindvaniaSilva

Senhor...não deixa que me falte o ar abençoado que chega em meus pulmões e que me faz sentir a vida...
Não deixa a minha vida se evadir da minha alma,não me tira desse gosto de poder viver em mim...
Senhor... agradeço por esse fôlego divino que embriaga a minha alma da paz de poder respirar...
Me protege Senhor das impurezas do ar que respiro,contaminados pelas imudicies causadas pelo ser humano...
Perdoa-nos Senhor...sinto tanta vergonha pela falta de civilização e educação da humanidade,nos destes um mundo tão belo e limpo e muitos não se importam em cuidar por não se importar,ou por pura ignorância ...
Ilumina a humanidade Senhor para que daqui por diante cuidem do nosso mundo e saibam o quanto é importante a dádiva de poder viver e respirar.
Obrigado Senhor !!!
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Abraço é fechar os olhos e sentir o calor de alguém mesmo distante.

Inserida por VictorPrates