Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 163575 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Sinto tanta saudade de vc que acho que substitui o ar pelo pensamento em vc. Parar de respirar é facil, mas parar de pensar em vc é impossível.

Inserida por harrybrasil

A saudade, é apenas um banquinho em que subimos, pra tentar alcançar quem não conseguimos esquecer.

Inserida por GVM

A saudade é a única coisa eterna na vida.

Inserida por paulovitorbento

A chuva é a saudade em forma d’água
onde mar em nuvem se transforma.
Para mim em litros se é medida,
e se posto num copo, transborda.

Inserida por paulo704

Saudade! Do que não foi, do que poderia ter sido, do acontecimento, do ousado, de fazer o que ficou inacabado, das palavras que não foram ditas e nem ouvidas, do momento, da convivência, do que se foi, do que eu não vi, de tudo que foi tirado pelo ódio, pelo ócio, orgulho, ignorância, insegurança e mediocridade.
Principalmente... Falta da presença que se tornou ausência e agora é vazio.

Inserida por Suhsuhivatiuk

Amizade é alegria,tristeza,saudade e por cima de tudo amor.Não comece uma amizade para termina-la sem ter um motivo,apenas pense no que vai fazer antes de dizer xau pra voce.
Eu tenho uma amizade muito ruim,acho que nem amizade é

Inserida por sophia1gta

São os teus sorrisos destraidos que sinto mais saudade.

Inserida por adrianosoares

Saudade ....Coisa estranha, não me larga.....
Passa o dia todo me fazendo lembrar que está longe.
Teimosa só me alivia quando estamos juntos e mesmo assim
sei q logo ela vai vir me abraçar novamente e esmagar meu coração.

Inserida por Lethiciapaz

Dizem que saudade mata, como mata se me alimento dela para viver? Vivo melhor com ela, sem ela posso morrer!

Inserida por willkierbarros

Minha saudade por você acho que vai ser eterna, ou pelo menos enquanto durar esse amor. Que mesmo calejado, o tempo castigando, tudo e todos dizendo pra ele morrer, ele tá aqui segue firme e forte. Se algum dia ele irá desistir, não sei, mas o que sei é que é guerreiro e não se entrega tão fácil e quem sabe um dia ele não possa ter a sua recompensa afinal todos merecem ser premiados por aquilo que lutam guarde essas palavras pois são de improviso mas são puramente sinceras.

Inserida por exasista

"Me beije, tire esse susto, passe toda a sua saudade através dos seus lábios, e me diga que quer ficar. Mas não me peça permissão, pois não sei a hora certa de mandar em mim, e chega de doer! Apareça com sua bagagem e fique, tem espaço no coração."

Inserida por clarissalamega

No sono que saudade adormece,
você é o sonho das minhas preces.

Inserida por PatriciaVicensotti

A saudade

Escandalosa ou tímida
Desesperada ou contida

A saudade nos invade.
Às vezes dói,

Sufoca, maltrata...

Outras vezes, ela apenas nos faz lembrar
Do bem que alguém nos faz quando está por perto

Ou do quanto tudo aquilo foi bom.

A saudade machuca ou enternece

A saudade é dúbia,
A saudade é bipolar

A saudade não reconhece que aqui não é o seu lar./ A saudade achou em mim (fez de mim) o seu lar.

Inserida por Naftaline

Vivemos em um mundo onde o orgulho, é maior que a saudade.

A saudade quando chega! Faz tanto barulho que não consigo dormir... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Saudade "sem-horas".

Esse suspiro, aperta, maltrata,
Me faz de uma enorme piada.
Meus nervos todos, defasa.
No meu mundo, tortura ingrata.

Trazendo o despeito do dia
Deixando tristeza e alegria,
A mente que não sente, sofria,
Potencialmente ela sorria e ia.

Viver o sentir é gesto corajoso
Ninguém diz que a piada é feia,
Saudade é bicho tenebroso,

Mas nesse universo duvidoso
Qualquer alma que ama anseia,
Desse bicho que também é afetuoso.

Inserida por HiastLiz

A saudade é um perfume de antigamente,
parece que exala do coração, sem piedade,
aos poucos vai fustigando a nossa mente
como um tsunami que a tudo invade...

Inserida por neusamarilda

Quando é amor cada minuto longe se transforma em saudade. Quando é amor o coração se torna mais leve e alma agradece.

Inserida por leandromacielcortes

A vida passa e a saudade fica. Lutemos por uma vida melhor! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma vejo cravado o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. corações que se esbarraram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, e pensamentos diferentes. Se eu morrer amanha, morrerei sabendo que: A vida é uma larga e longa estrada misteriosa, sem desvios e sem fim. É necessário percorrê seja como farrapo vencido, ou como um ser vencedor. Quem na vida nunca derramou uma lágrima sentida. As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem se entender e sem compreensão. Lutarei até que meu espírito se desintegre, minhas pernas bambeiem, e por fim se quebrem. Continuarei, e espero que o tempo não me traia como fui traído. Espero que o meu suor salgue a terra e meu coração faça barulho no céu. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0