Se Fosse Só Sentir Saudade
Eu achei que fosse amor da sua parte
Mas não foi nem o começo
Por te amar assim paguei um alto preço
Quantas vezes na gente eu pensei
Fui idiota e sem perceber me apaixonei
Mas toda essa dor vai passar, eu sei que sim
E aonde eu te guardava, hoje não existe mais em mim
Como eu errei
Mas agora eu sei
Que deixar de te amar me trouxe paz
Pois amor é um sentimento que custa caro de mais
Um dia você foi a inspiração de tudo aquilo que eu sempre quis
Mas hoje por deixar de te amar, sei que estou feliz
Se eu fosse definir o momento em que meus olhos deram-se conta da presença dele, não haveriam palavras. Foi como um murro ou como algo soprando vida dentro de mim. Aqueles olhos verdes e intensos que não se esquivavam e os meus castanhos que não desviavam. O sorriso mais perfeito que eu já vi. A boca cheia de dentes alvos e grandes... E ainda que estivesse escuro, consegui ver o contorno daqueles lábios masculinos e levemente avermelhados. A pele clara era macia, em algum momento eu pude senti-la em contato com a minha. Fria, gelada. Culpo isso à temperatura da noite. Ele chegou em sua Harley Davidson e estacionou perto. Cumprimentou todos. Aqueles olhos pesando sobre mim e fazendo minhas pernas fraquejarem. Lembro de sorrir, de estender a mão em riste, de esperar retribuição, de ser deixada no vácuo, de ficar sem graça e de ser beijada no rosto por ele. De fato, não parecia de verdade. Ele não parecia real, nem um pouco. A camiseta do Crüe. "Girls, girls, girls"... Estou fadada à isso? Quero estar.
Nossos olhos se encontram algumas vezes durante a noite e quando não ocorreu, não pude deixar de procurá-lo por entre a multidão. E lá estava ele, ao lado de uma loira. Conversam, parecem conhecidos. Percebo que não há flerte e sorrio para mim mesma. E a noite não passa disso. Decido voltar para casa e peço aos céus que ele tenha assistido eu ir embora.
Chego em casa... Passo a noite toda acordada. Durmo apenas pela manhã. E, hoje, deitada na minha cama, ouvindo o tic-tac do relógio penso nele. Eu poderia ter puxado assunto? Poderia ter falado sobre qualquer coisa dentro da realidade daquele ambiente? Poderia ter comentado a linda camisa dele? É, eu poderia... Mas, estava ocupada demais sorrindo de forma patética e pensando que poderíamos estar melhores juntos e em qualquer lugar longe dali. Só eu e ele. E as estrelas que brilhariam por nós dois.
Me dou conta de quem eu sou e das diversas oportunidades que desperdicei, sempre pegando menos do que eu realmente merecia. Sempre sonhei com um cara como esse, mas mais uma vez encerrei-me em mim mesma e me reservei ao silêncio. Ao "ficar olhando de longe". E, honestamente, eu não teria feito diferente.
Não sei se haverão outras oportunidades de nos encontrarmos... Mas, honestamente, seria o máximo se acontecesse.
Seria o ideal, mas ao mesmo tempo seria exigir de mais que a hipocrisia fosse deixada de lado, o orgulho descartado, o ego despachado e as pessoas deixassem de discutir problemas e passassem a focar a solução.
"Uma vez na vida você encontra uma pessoa que faz seu mundo girar. Você o encara como se fosse sempre a primeira vez, seu sorriso te faz sorrir. Era verdade quando falavam em amor a primeira vista, eu não acreditava.
Foi simples como é o nascer do sol, você nem ao menos sabia meu nome, eu tão pouco sabia o seu.
Não sei se foram seus olhos, ou seu cabelo bagunçado, seu sorriso meio de lado e seu lado apaixonante que me deixou paralisada. Só sei que foi, que é e que será.
Não sei se há mentira dentro da sua alma, isso me frustra. Não sei quantas vezes terei que olhar nos seus olhos em silencio. Não sei o que se passa por tras do seu sorriso. E é por não saber que eu sei o que eu quero. Quero esse sorriso todos os dias, quero esse abraço todas as noites e ainda que tudo desabe e não se encontre mais motivos pra estar comigo, se lembre de quantas vezes a distancia momentanea foi curada ainda que por um celular e alguns minutos de sorrisos a kilometros de nós, ainda que um não soubesse por que o outro estava sorrindo. Era sentimento."
Se namorar fosse tão ruim assim,
Nasceríamos casados e lutaríamos
a vida toda
para sermos solteiros,
e não o contrário .
Posso não ter sido tudo o que as pessoas gostariam que eu fosse. Mas, pelo menos tento ser tudo aquilo que posso ser.
Paparazzi de anônimo
Querem me oferecer uma alegria como se ela fosse uma bala
Como posso se a felicidade não fosse uma conquista e sim um cala a boca.
Pareço uma folha de solicitação coletiva, um documento..
Me assinam por extenso. Rubricar minhas escolhas.
Me chupam sentem prazer em me mastigar.
A se fosse minha eu te amaria acima de tudo, te ganharia sem armadilhas para livrar-te do pior fazendo você reinar dentro do meu coração;
E seu palácio cheio de amor e carinho sempre fazendo você ceia o meu coração para que sua boca possa me mastigar e sentir-me com gosto singelo e melado;
O tempo passa diante dos meus olhos como se fosse um incessante meteoro que viaja na velocidade da luz; diante de minha percepção, o tempo passa lenta e vagarosamente, como se fosse uma tranquila e serena ampulheta que completa 1 hora em 1 mês, 1 ano; e nessa confusão entre espaço-tempo em que vivo, já não sei mais a que lugar pertenço, a que lugar vivo, quem conheço realmente; preciso me achar, voltar meus pensamentos ao rastro do meteoro e meus sonhos ao sabor da velocidade da lenta ampulheta...
Viva como se hoje fosse o dia da volta de Jesus. Não deixe as oportunidades fugirem , agarre-se com as benção de Deus.
Se eu fosse escrever um poema para os meus AMIGOS..um folha seria o suficiente, e escreveria a próprio punho.
Más se eu fosse escrever um poema para os que se dizem meus amigos...
Eu teria que montar uma gráfica.
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Me conquistar é complicado. Como se o cara fosse prestar o vestibular, fizesse todas as provas e fosse reprovado. Sou boa, mas às vezes tenho minhas crises. Entro em greve. E mesmo assim a concorrência é grande, mas ainda nenhum qualificado para se matricular. Triste né?
"O que você faria se seu próprio nome fosse um palavrão? Se João, Maria ou José fossem um insulto? Foi isso que Roscuro começou a sentir a respeito dele mesmo. Quando um coração se despedaça, ele pode se emendar errado. Ele se recuperar torto e distorcido e endurecido."
Ao meu pai, Martin Jacob
Ainda me lembro como se fosse hoje...
Daquele olhar manso e profundamente azul, do seu cheiro de suor e uma fragrância peculiar.
Ainda posso escutar sua voz, grossa e rouca a me chamar aceleradamente com seu sotaque alemão.
Embora não tivesse um jeito culto de expressar, ele era uma pessoa popular e querida por todos.
A primeira vista sua estatura dava impressão de ser uma pessoa explosiva, mas, no entanto, com seus 115 quilos e medindo 1,80 cm, podia-se dizer que era uma pessoa quase ingênua.
Não era vaidoso, pois era muito simples, mantinha o mesmo padrão de se vestirem qualquer ocasião. Sempre com camisas surradas, calças largas, com cores neutras.
Os seus cabelos grisalhos lhe davam uma aparência de respeito, porém no seu íntimo era uma pessoa espontânea e gostava de contar anedotas.
Mas como todo ser humano, não era perfeito... Tinha o hábito de ser inconveniente e agressivo a hora que lhe convinha, por esse motivo ás vezes não era compreendido e isso lhe trazia divergências com os amigos.
Tinha vícios também, fumava muito e ás vezes gostava de uma pinga antes do almoço (dizia que era pra abrir o apetite).
Vinha de uma família numerosa e humilde, mas gostava de ver sempre a mesa farta e com muitos convidados.
Com muito esforço possuiu muitos bens, dentre eles uma pequena fazenda e uma empresa de táxis, aliás, eles eram a menina dos seus olhos, pois sempre teve paixão por automóveis e os guiava muito bem.
Para ser exata, ele tinha muitas qualidades e graças a ele, tive uma infância muito feliz.
Tenho muitas recordações boas deste homem maravilhoso que me concedeu o milagre da vida. Saudades foi o que restou de uma pessoa que abrilhantou os meus dias de criança.
É uma pena não poder mais ouvir sua voz e nem sentir seu olhar protetor sobre mim, não poder mais correr para seu colo, fazer manha nos seus braços e chorar no seu ombro.
Queria que ele fosse eterno, para eu poder aprender e ensinar algumas coisas.
Hoje falo dele para meus filhos, conto como foi maravilhoso conviver com ele, mesmo que tenha sido por pouco tempo; pois DEUS me tirou ele, tão novo e tão forte...
O mais terrível foi vê-lo doente, enfraquecido, alienado e sem vontade de viver.
Eu o vi sofrer por 8 anos, anos que passaram lentamente, quase uma eternidade, até que finalmente uma força poderosa achou que bastava de tanto sofrimento e o levou...Chorei aliviada ao vê-lo descansando em paz!
Hoje tenho orgulho, de ter tido um PAI tão maravilhoso e poder desfrutar ao seu lado de tantas coisas boas e inesquecíveis.
Já pensou se Jesus fosse enviado
Por Deus para nascer no Brasil de hoje?
O que falariam para Maria? Dá para imaginar?
Acredito que falariam para ela abortar,
Já que era tão jovem quando engravidou dele.
Mas se ela falasse que foi uma ação divina a sua gravidez,
Será que iriam acreditar? Acho que não.
E quanto a José, que adjetivo iria carregar?
Os amigos não seriam nada simpáticos com ele.
Vivemos num país de malandro e qualquer semelhança
Com o engano é plausivo de condenação.
Como a incredulidade também é grande,
Talvez perderíamos o mestre numa clínica de aborto
Seja legalizada ou clandestina, vocês não acham?
Ainda bem que ele nasceu em Israel e noutra época.
Com isto temos o natal, a salvação e a paz.
Viva o nascimento do Mestre.
“E se fosse com outro? E se outro fosse dono desse meu amor? E se eu pudesse dá-lo a um moço diferente? E se a memória de ti eu perdesse? Eu me sentiria melhor?
Engano meu.
Nada, nada mesmo apagaria isso de mim!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
