Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164749 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Se te amar fosse um sonho
eu não queria acordar...
...se o amor fosse o tempo
eu amaria te esperar...

Esperando você

Inserida por adinecia

Mas não é que é uma rosa mesmo? - Eu pensei que apenas fosse espinho

Inserida por tatyanenicklas

Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações
se transbordassem apenas de amor, a vida da gente
teria muito mais sentido...


Boas festas..

Inserida por Ceciliasfalsin

Bom seria,se todos os dias fosse NATAL
As pessoas seriam mais amáveis e
menos amargas, mais tolerantes e
menos agressivas mediante as falhas
alheias. As famílias seriam mais unidas,
e não precisariam de motivos para se
reunirem e festejar a vida e as alegrias
de cada um. Bom seria mesmo, se
todos os dias fosse Natal, e as pessoas
convidassem JESUS a participar da sua
vida, a se aconchegar em sua casa e a
estar presente nas horas boas e ruins.
Bom seria mesmo, se todos os dias
fosse natal, e os corações fossem mais
solidários,menos egoístas. Que as
pessoas fizessem pelo outro o bem
sem emoção alguma,que os amigos
se procurassem não pelo prazer de um
dia festivo,mas pelo sentimento, pela
gratidão,pelo amor sentido. Bom seria
se todos os dias fosse natal ... a vida da
gente teria muito mais sentido...

Inserida por Ceciliasfalsin

Ele me chamava de "anjo". E eu cuidava dele como se fosse um.

Inserida por AlanySantos-Pensador

Louvado seja Deus, pois a Salvação não está relacionada a nada do que eu faça, pois se assim fosse eu estaria completamente condenado. A Salvação Provem somente pela Graça de Deus.

Inserida por IsraelMarcelino

SABER O FUTURO É CHATO.

Se não fosse a tensão do destino e seus mistérios, seria muito chato ficarmos sabendo tudo que iríamos passar ou tudo que aconteceria conosco.
O futuro só é legal se não sabermos de nada, pois é a curiosidade que alimenta nossos sentimentos, as novas descobertas da vida são como energia para continuarmos a cavar mais fundo no improvável, naquilo que queremos saber mais que é necessário esperar pra ver.
Cada um de nós vivemos um filme de pura ansiedade, são tantas perguntas formuladas, tantas possíveis teorias que geramos na nossa mente em busca de respostas.
Cada pessoa que conhecemos, criamos convicções de que ela poderá ser nosso futuro, em fim, é tão legal ficar escravo da curiosidade, porque se não fosse, que graça teria?

Inserida por GABRIELBRANDAO

"Me bateu uma tristeza, uma solidão.. Como se tudo a minha volta fosse estranho, alheio. Como se nada fizesse sentido.. Como se nada estivesse resolvido na minha vida.. Como se amanhã quando eu acordar, tivesse que liderar um exército inteiro contra uma guerra que está pra acontecer.. Mas aí lembrei que o próximo segundo é de fato estranho.. Mas que me pertence. Lembrei que de fato nada está resolvido, concretizado. E o exército que eu tenho que liderar sou eu mesmo, liderar o dia seguinte. É tão difícil tomar decisões racionais, é tão difícil agir com a cabeça e não com o coração, o que parece é que sendo racional, não estarei fazendo o que quero, o que me faz bem.. Porque o emocional quer totalmente o contrário.. Ninguém pode resolver nada por mim, cabe a mim arquitetar o próximo segundo da minha vida. E quando não tenho ou não sei mais o que pensar.. O que me resta é escrever."

Inserida por EmannuelyGOliveira

Se ta tudo tão difícil, ore, se tudo na vida fosse tão fácil, nada teria graça, ou nossas vidas não iriam valer de nada, não percam sua FÉ.

Inserida por mateusalmeida15

Sou o que sou se não fosse assim não seria eu.
Então as recalcadas podem falar mas nunca vão conseguir eu virar.

Inserida por LimaOliveiraSabrina

Se todo mundo fosse igual o unico que fosse diferente
seria unico a ver que
todos iguais tambem sao
diferentes.

Inserida por torro

Se a vida fosse vivida da forma como enxergamos a nossa própria vida, talvez ela fosse menos fútil e mais útil do que parece.

Inserida por HudsonD

Sua mulher sabe que você bebe café como se fosse água?

Inserida por GilNunes

Se eu fosse prudente eu escreveria menos.
Se eu fosse sábio eu não escreveria nada.

Inserida por RoneiPortodaRocha

A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!

Inserida por Hugolopes

Se seguro de vida fosse bom, não haveria necessidade de o segurado entrar na justiça para recebê-lo.

Inserida por joseguimaraes

Se o amor fosse poesia, nenhum poeta viveria sozinho

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Se o plano fosse uma reta e se a reta fosse uma seta, certamente não haveria necessidade de se ter a mira. A questão é que entre a flecha e o alvo existe o vento contra.

Frase de Almany Sol(em pensador uol)

Inserida por almanysol

Se não fosse trágico, até que seria engraçado.

Inserida por tainamarinelli

Não posso ser pra você o que queria que eu fosse;
Pois nunca foi pra mim o que eu sempre desejei.

Inserida por maxeffebr