Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 162778 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Se Fosse Você...
Eu subiria a montanha
Eu te escreveria mil versos
Eu te levaria todas as flores bonitas que encontrasse pelo caminho
Eu me poria a cozinhar tua comida preferida
Eu ouviria tuas músicas favoritas e te mostraria as minhas também
Eu mergulharia fundo em você e morreria de amor
Não há nada que eu não fizesse pra te ver feliz...
Nada mesmo!
Inclusive, guardei tudo isso e tô saindo, porque Eu nunca fui de superficialidades

Inserida por lauaaana

⁠Quando eu li aquelas palavras, a princípio eu pensei que fosse uma brincadeira e depois que percebi que não era, eu pensei que perderia o controle, mas o que eu perdi foi o interesse.

Inserida por JaneSilvva

Se o meu amor por você fosse como o amor do sol pela lua, todos os dias haveria um eclipse!

Inserida por AlessandroPetry

Mamãe haveria de me amar, mesmo que eu fosse bandido
seu amor tentaria mudar meu destino
mamãe faria e fez tudo por mim
até daria sua vida se preciso fosse
mamãe queria o melhor para mim
ela sabia que o futuro seria duro
por isso me ensinou a suportar
negando-me o brinquedo na loja
mamãe além de tudo
de dar-me a vida e ensinar-me
me amou e ama
obrigado minha mãe querida
pelo que sou
pelo que tenho
pelo que aprendi

Inserida por OscarKlemz

⁠Se tudo fosse alegria que tristeza seria.

Inserida por silva_alexandre

⁠Se Deus atendesse, um dia,
minha prece ingênua e doce,
quem fosse mãe não morria,
por mais velhinha que fosse!

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O que seria dos espertos,
se não fosse os otários?
Em certa feita,
já dizia Marinete
é uma frase certeira,
pressupõe marionetes
de gente que manipula
de quem se faz de tiete,
na malandragem,
enquanto existe mula
esperto dá carga,
ganha vantagem.
Mas no jogo da vida,
há mais que artimanhas,
Os otários se erguem
fazem façanha
Pois a verdadeira sabedoria
não reside na esperteza,
E sim na honestidade,
na virtude e na grandeza.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠Quantas velas você acenderia se fosse necessária uma para representar cada ano de vida, ou a ‘internet’ usada?

A chama tem seu momento de brilhar e outro meio de se apagar, senão perderia sua essência para se transformar em um simples enfeite.

Uma vela já utilizada serve para clarear o seu próximo caminho, não de maneira literal, pois cada indivíduo possui uma chama interna esquecida pelas dificuldades enfrentadas ao longo da vida.

Acenda-se, porém, esteja atento ao fogo.

O foco não está exclusivamente em si, mas sim em estar integrado ao mundo ao seu redor

Com + centração, não significa que meu mundo é uma pedra lançada à própria árvore. E sim, (EU) voltado para ele na totalidade.

Feliz ano novo ✨

Inserida por EisabethFey

⁠Se não fosse o alarme da galinha quando põe o ovo, o mundo teria mais pintos.

Inserida por zeliacabral

Se fosse você no meu lugar saberia exatamente como me sinto.⁠

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Se meu ser fosse aberto e todo meu amor por você virasse matéria, o universo seria pequeno

Inserida por Paulohgl

⁠Se eu não fosse eu, gostaria de ser eu.

Inserida por luiz_carlos_dacosta

⁠Sinto-me como se meu coração não pulsasse mais, como se eu fosse uma máquina com limitações, constantemente à beira de me ferir. Parece que perdi a capacidade de sentir, enquanto toda a dor se acumula em meu ser, sufocando-me emocional e psicologicamente, apertando meus sentidos em um vórtice de angústia. Já não respiro como um ser humano, apenas sobrevivo com respirações superficiais, enquanto o mundo ao meu redor perde suas cores, mergulhado em um branco simulando o além e o negro das noites insones. Não suporto mais o odor da morte, nem a pressão e dor infligidas por outros. Por que devo sofrer tanto, odiar meu próprio corpo, não reconhecer a imagem refletida no espelho? Sinto que pouco de mim restou, que a amargura ameaça tomar conta, embora eu lute para não me deixar corromper. O medo de me tornar o monstro que construíram em mim, através de negligência, humilhação, perseguição, exploração, chicotes e palavras cruéis, é constante. Sou uma criança ferida, dilacerada dentro de um corpo adulto, uma adolescente depressiva perdida em seu quarto, com perspectivas frustradas em um corpo adulto. Não sei mais além da carga de dor que carrego, não sei o quem eu seria sem todo esse peso sobre mim.

Inserida por Emylyaf

⁠" se fosse pra falar tudo o que se pensa, a boca se tornaria inútil para a comunicação, nao teríamos filtro, nossa comunicação seria pelos próprios pensamentos "

Inserida por Marcosnlma

⁠Si:
é aquilo quenão é
Mas...
dizemos que é!
Apenas, para saber como seria... Se fosse.

Inserida por JFA360

⁠Precisamos de certo modo continuar obedecendo como se a dependência fosse nossa. Precisamos de certo modo orar no entendimento de que a dependência total vem de Deus. Precisamos urgentemente remover as barreiras que impedem o Espírito Santo de agir livremente, barreiras essas chamadas pecados, tanto individuais, como que coletivos.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Não viva como se fosse um dependente do mundo (apegado a tudo e a todos); ao contrário: encare a vida com a certeza de que o mundo precisa e precisará de você!

Inserida por sids

⁠Se a solidão fosse alguém, seríamos vizinhos...

Inserida por tadeumemoria

⁠me sentiria derrotado se eu fosse igual aos meus carrascos.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Se fosse confortável, não se chamaria zona. Saia da sua.

Inserida por WOREIS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp