Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 162743 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

⁠Somente Deus pode ocupar por completo a mente e satisfazer os seus desejos (não fosse por Ele), insaciáveis. Pois Deus é infinito em Sua essência, sabedoria, poder e bondade.
Arminius (1560 – 1609)

Inserida por VerbosdoVerbo

Tudo que vale a pena, que você quer muito, busca, é difícil. ⁠Se fosse fácil você não daria o devido valor. Vamos à luta que o céu não é o limite.

Inserida por zanovisk

⁠sempre quando vc sai ,eu te abraço como se fosse o último abraço , e última mente tem sido né ,você sai some me bloqueia e não se importa como vô fica , e quando tô quase me curando de você ,você volta como se nada tivesse acontecido, e o pior que eu te aceito e dou o meu melhor ,e o meu melhor pra vc nunca tá bom , você deve pensar que vai ser sempre assim né , mas engano seu porque cada ida sua é um pedaço seu que morre dentro de mim, e da qui a pouco não vô ter mas amor pra você, e adivinha de quem é a culpa a culpa e sua .

Inserida por talita_cabral

⁠Quem ler pensa; é apenas mais um religioso

então eu te digo que se eu fosse ateu eu me odiaria na mesma contia e da mesma forma, pois eu odeio existir, pois existir é sofrimento e angústia.

Inserida por everton_moua

⁠Se eu fosse monet me casaria com uma de suas flores.
.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Quando olhei o seu sorriso
Meu mundo fez mais sentido
Pensei até que fosse sorte
Voltar a ter um sentimento tão forte
Meu coração chegou a doer
Pelos detalhes lindos que comecei a ver
Comecei a enchergar de novo a vida
Tão bela majestosa e colorida
Pronto para ser vivida
Do jeito que tem que ser
Meu mundo sempre vai ser mais lindo
Enquanto estiver com você!!

Inserida por miguel_silva_3

⁠Não sou uma máquina, mas vivo como se eu fosse.

Inserida por kamorra

⁠Ser a Rússia fosse uma pessoa ela seria a ex



Qualquer pessoa pode apresentar comportamentos considerados tóxicos,acrescenta que o relacionamento tóxico envolve comportamentos distintos que, muitas vezes, a vítima não consegue identificar.

Vou apresentar agora o comportamento da ex União soviética

Hoje a Rússia

1 intimida ou ameaça
2 humilha ou ridiculariza
3 muito ciumento
4 destrói objetos
5 controla amizades ou a relação da parceira
6 diz como a parceira deve ser comporta
7 quer controla as finanças ou os bens da parceira
8 Ameaça-a de morte

Um dos primeiros desdobramentos das relações tóxicas é, inclusive, a perda dos grupos de apoio.( mundo)

Inserida por Pedromacedo

⁠É claro que eu costumo agir como se nada me importasse e como se eu fosse o centro do universo. Eu passei pelas minhas piores fases sozinho, eu mesmo cuidei dos meus machucados, das minhas dores, dos meus traumas e de todas as sequelas que os abandonos me causaram. Então eu não preciso de ninguém para nada, muito menos para ser feliz e eu não preciso mentir e dizer que preciso só para agradar ou para parecer ser o melhor ser humano do mundo. Gosto das pessoas que estão ao meu redor, cuido delas e dou o melhor de mim, mas aprendi a ser só e a não fazer uma tempestade em um copo d'água caso alguma delas decida partir. As pessoas são livres para escolherem não ficar em lugares que não lhe cabem mais e ciclos se encerram, a vida não para por isso... ela continua seguindo em frente.

Inserida por arcaismos

⁠Se fosse possível; esse meu desejo impossível...
...me traria você !

Inserida por VagnerSSajo

⁠"Se fosse para escrever sobre o Amor que sinto por você, me faltaria palavras pra dizer EU AMO VOCÊ "

Inserida por keliinha

⁠A vida humana é complexa como um jogo de xadrez, mas tente levar como se fosse um jogo de damas; é mais fácil, mais simples e mais divertido.

Inserida por Magand2003

⁠Viva como se tudo fosse uma despedida. Porque é...

Inserida por Ryuzack

Se a vida fosse uma história que eu pudesse contar, tu serias ⁠desde o início e para sempre o meu par!

⁠⁠Tudo seria talvez o que eu pensaria que fosse, mas mesmo diante de tanta certeza eu me limitaria seguir em frente.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Pensei que um dia ela fosse desaparecer. Foi o que sempre pensei ao ver todo aquele brilho dela.

Inserida por pensador

⁠Eu NILTON MENDONÇA,
Tal qual ANAXÁGORAS,
se a mim fosse perguntado porque estás aqui no mundo?
Eu igualmente responderia!
" Para contemplar !" .

Inserida por dalainilton

⁠Hoje eu acordei com a vontade de apagar erros, como se possível fosse.
Então notei que apagar erros é algo equivalente a matar professores.
Não sou a favor de matar professores.
Desisti.

Inserida por EPRN

No fundo, queria muito que você fosse bom, porque pelo menos tudo faria sentido. A vida pareceria mais justa. E aí eu vi você. O verdadeiro você. E você é repugnante. Me dá nojo. E nada parece justo. Você tem tudo e eu não tenho nada.

Inserida por pensador

⁠talvez se eu fosse mais bonito, vocês gostariam de mim?..

Inserida por ashyuiw

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp