Se for Triste Carlos Drummond
Fitar teus olhos e não te desejar é um pecado.
Pedir um abraço e não te abraçar é um pecado.
Pegar em tuas mãos e não pensar bobagem é um pecado.
Querer um beijo teu e não te beijar é um pecado.
Mas nada disso tem valor, se eu não estiver ao seu lado...
Só fala de orelhas
Quem é fanado....
Isto é quem as não tem...!!!
Em resumo: muito se fala do mal dos outros...!!!
Porquê dar crédito a tudo que se houve...
Não valorizar noticias fora do contexto...
É só para vender!!!
Aquio que é manifestamente relevante....
è o nosso futuro....
O passado já enterrou os seus mortos...!!!
O despertar da consciência plena de um grande erro é pior do que a idéia da própria morte e "justifica" outra péssima e recorrente idéia.
Toda a forma de controle passa pela leitura sistemática e repetitiva, de um texto dúbio, imaginário e que submete.
Se existiu algo para possibilitar a nossa existência, então existe algo para possibilitar a nossa continuidade.
Quem valoriza e ama os seus, independente do que podem oferecer na estrada da vida, tem garantido o amor no final dela também.
Onde não existe equilíbrio e a noção e o reconhecimento dos pontos negativos daquilo que se acredita, existe fanatismo claro.
Pense em tudo do jeito que você pode
e nas pessoas como você as acha,
mas diga apenas o que você deve
e às pessoas o que precisam ouvir.
A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.
O tempo pode nos consumir por fora, naquilo que não deve nos interessar, mas jamais destruirá a nossa essência, nosso presente divino, que permanece intacto para toda a eternidade e em evolução.
