Se for Triste Carlos Drummond
Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.
Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.
Cada um tem o dia que cultiva!
Se for semeado o amor, carinho, sinceridade, respeito, assim colherá!
É preciso levar sempre paz por onde for, e as palavras proferidas a qualquer pessoa que seja, devem promover paz. Nada de levar conflitos, pois os conflitos são inimigos da serenidade e do bem estar emocional.
Toda cara de vantagem, fora do comum, que não for questionada, conduzirá a uma grande decepção! Já que o sinal do precipitado sempre foi a emoção.
Opinião
Seja qual for tua convicção mantenha confiança. Somente ela; A sua confiança pode gerir um discurso manipulador.
Você pode ter todo o conhecimento do mundo mas se você não for educado ao transmitir o conhecimento você não detém conhecimento nenhum.
Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.
Se for verdadeiro não precisa ter Explicação,
Só precisa ser de Coração
Não precisa ser falado para uma comunhão,
Pode ser ali,
escondidinho citado como uma canção,
Não precisa todos ouvir,
é só simplesmente sentir...
Living is the strict culture of telling and walking through old stories of different manners and forms
Revanche
Se não for sério, tô fora,
Pra morrer de dor, sem chance,
Com você só se for agora,
Vale a pena essa revanche.
Revanche para paixão,
Recheada de desejos,
Antídoto da solidão,
Como é doce o teu beijo.
Sentimento forte,
Às vezes inexplicável,
Força de grande porte,
Que nos deixa mais amável.
O sol e a lua,
O rio e o mar,
Em meus pensamentos, você flutua,
E em meu coração, passou a morar.
O buraco
Eu estou saindo de um buraco,
Local escuro e tenebroso,
O mesmo consumia as minhas forças,
Me adoecia igual a um leproso.
Matava-me lentamente,
Perturbava a minha mente,
Deixava-me cada vez mais carente,
Sem sentir a vida completamente.
Eu era um cara limitado,
Perdido em um mundo de submissão,
Vivia com medo e acuado,
Sem forças para a libertação.
Até que um dia mergulhei,
No mais profundo dos meus sonhos,
Uma nova pessoa me tornei,
Dei adeus ao jovem tristonho.
Uma nova era surgiu,
Com duras caminhadas pelo deserto,
Aquele jovem que sempre se omitiu,
Encara os desafios com o pensamento aberto.
Sonhar,acatar e lutar,
Presumir,insistir e persistir,
Nunca ter medo de errar,
E se errar! Não ter medo de assumir.
Ser um lutador,um cara forte,
Ter fé em Deus e prosseguir,
Jamais temer o dia da morte,
Sentir a dor e não se omitir.
Lourival Alves
Se não for pra causar, eu nem vou!
Não vou porque não sou obrigada!
Não vou porque se for pra ficar num canto feito cesto pra colocar guarda chuva molhado, eu nem tiro meu pijaminha. Deus me free!
Não vou porque se não for pra chegar chegando, nem quero!
Tô nem ai se não me entendem. Não sou exemplo pra ser seguido!
Não gosta do meu jeito? Me chama no probleminha bb, fala na minha cara, que aqui a gente causa até na hora de arrumar treta.
Sou destruidora, mexxxmo!
E eu vou falar só uma vez: Eu gosto é do estrago!
Não dá conta?
Dorme que passa!
Se Deus é puro amor,na certa não aprova coisas malignas por tanto : O que for do mal nunca vem de Deus.
Deixe o tempo levar ou trazer o que for verdadeiro pra você , pois o que tiver que ser será, mesmo que você nao se sinta preparado pra saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp