Se for Triste Carlos Drummond
"" Quando o amor ,
For o principio da dor,
Faça-me o favor
Venha armada...
.
.
.
.
Com uma flor...""
"" Tudo que foi
Tinha que ir
E vai voltar
tudo que for ficar
E vai ser assim
Belo e formoso
Dentro de mim
E vai ser com ardor
Do beijo a flor
Do sonho a dor
Tudo que for
Amor...""
Quando for pensar em mim
Lembre- se das vezes
Que falei com você
E você mim ignorou
Reciprocidade é também
Sobre ter
Amor próprio
O lobo mais fraco da alcateia disse: Um dia serei o mais forte.
Todos riram, exceto o lobo mais forte.
Vim te desejar que seu dia seja lindo e abençoado, transbordante de carinhos por onde você for! Beijos no coração!
Eu só navego se for pra mergulhar lá no fundo!
Se for pra ficar na beira
Vagando a ver navios ...
Prefiro calar minh'Alma !
A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!
Se não for para ser verdadeiro, não mascare a realidade. Melhor se entregar, viver, amar ou sofrer, por inteiro, do que ser feliz, só pela metade.
Que as tuas palavras sejam de paz, amor, e não de contenda. E se acaso for, me entenda: fique caladinho. Palavras sem carinho, que não brotam do coração, não merecem o meu escutar, não atraem a minha atenção.
Pense antes de falar, pense uma, duas, tres vez se necessário for, pois as palavras causam danos e muitos deles são irreparáveis.
Faça sem esperar o resultado imediato. Faça porque precisa ser feito. E se o resultado não for o que você esperava, não se frustre: esse não é o seu papel, o seu trabalho é agir.
