Se for Triste Carlos Drummond
Ter humildade é lançar-se no vai e vem de um balanço e não reclamar quando for sua vez de empurrar o outro
Tudo é uma questão de interesse, seja ele qual for, as pessoas se usam o tempo todo e as vezes nem percebe.
Trabalhar no que ama.
Trabalhar no que somos eficientes.
Uma otima reflexão.
Se for os dois, sucesso garantido.
Se for somente um, a eficiência esta mais próxima do sucesso.
Se Deus for usar alguém para devolver o que você está plantando por aí na vida de alguém, qual vai ser a colheita?
Que hoje sobre mais tempo
para o que for bom.
Que possamos deixar de lado o que não
for prioridade.
Que o dia seja mais aproveitado com as alegrias
que muitas vezes deixamos passar
pelas urgências do dia.
Que a gente atraia
para as nossas vidas
o que nos dê prazer,
o que for bom de ter, de ouvir
e conviver.
Se for pra deixar o destino decidir, que ele decida de uma vez por todas, sem pesar coisas que podem derrubar depois.
Meu amor é voto eterno, tipo luz no amanhecer, Se for por ela, eu luto até morrer. No tempo bom ou ruim, tô com ela no rolê, Com a mão de Deus nos guiando... vamos juntos florescer.
Como fugir de mim mesmo? Como fugir dos meus próprios pensamentos? Para onde eu for, eu estarei lá, e esse é o problema.
- Priscila de Arau
Quando o barulho do mundo for ensurdecedor, escolha o silêncio. É nele que Deus fala.
Trecho do livro Lá em casa – uma contemplação da família perfeita SQN
“Se a verdade for sua espada, não tema estar só pois até o exército das trevas se curva diante da luz.”
CUIDADO!!!
Algumas pessoas não mudam nunca ...apenas continuam fazendo as mesmas coisas de formas diferentes
________vᵃˡᵈⁱᵛⁱⁿᵒrᵒᵈʳⁱᵍᵘᵉˢ___________________
Nem tudo vale a pena manter. O que te faz crescer, sim. O resto, deixe. Recomece quantas vezes for preciso.
Um homem pode se acostumar a qualquer coisa, se for obrigado a isso.
Se for pra se reaproximar, vai acontecer naturalmente, no tempo certo.. E quando acontecer, o outro vai lembrar de quem soube respeitar o silêncio dele.
Respirar,
mesmo quando o mundo não perceber,
mesmo quando o tempo passar
e nada for mais igual,
quando ninguém mais for o mesmo...
ainda assim,
respirar.
