Se for Triste Carlos Drummond
A frase "não julgue um livro pela capa" não significará nada se você sempre for oque as pessoas vêem de você.
“Qualquer coisa só é lixo se sua visão for de lixeiro, se o seu olhar for de artista aquilo pode se tornar luxo.”
E quando você se sentir protegido sem saber, se sentir abençoado sem entender e for amado sem por que, agradeça, é o amor de mãe atuando em você.
A vida é como um jogo de videogame, todo dia uma fase diferente. Se não for bom suficiente teus inimigos te"matará", mas ao contrário vencerá qualquer desafio.
Se o nascer do Sol de novas possibilidades for sedutor o suficiente para te guiar por caminhos incertos e tortuosos, descanse ao pôr do sol do discernimento, por noites precisas, aprecie a reflexão da lua cheia de planos. E, ao raiar do novo dia, em uma lua nova da reorganização do trajeto planejado, trace a exemplo do navegador GPS, nova rota, e siga até a plenitude almejada.
E não perca tempo neste trajeto se perguntando aonde se perdeu? Ou quão estúpida(o) foi ao deixar se levar por emoções ínfimas.
Lembre-se, que na escola da vida, somos aprendizes.
E caminhos incertos, tortos ou retos, são lições que precisamos recapitular neste aprendizado.
E neste sentido, sigo reprogrAmando, sem arrependimento, sem lamento e sem tormento.
Sigo sabendo que todo caminho tem volta. Mesmo que na volta não encontraremos a bagagem que deixamos. E que se perde sem volta, o conteúdo da confiança e cumplicidade, do afeto, desejo e respeito.
Moça, se ele for o tipo de homem que faz você baixar a cabeça e cair a coroa, com certeza ele não é seu príncipe encantado!
Desencanta!
O ♥coração♥ adverte: se for odiar, odeie com moderação. Ódio crônico causa danos irreversíveis ao coração...
Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
Do que adianta ser alguém
se não for para alguém?
já somos alguém pelo fato de existir
mas sem alguém não somos ninguém.
...fica no ar a reflexão!
Caminharei por onde for, esteja onde estiver
Seguirei suas pegadas, rápido e por vezes lento
Seguirei a contento sentindo o aroma do teu
Cheiro que espalhou esse belo amor aos ventos.
A distância não impede meu imaginário sentimento
Ao descrever aquela que se fez bela por sustentar
Esse miserável comportamento, cruel por vez, sereno
Quase sempre ao criar uma vida em ti e por ti paralela.
Decerto que não espero nada, pois, de nada adianta
Tamanha aflição, vidas paralelas andam na contramão.
Mas, na atual situação, espero que porventura deixemos
Essa aventura de lado e sigamos os desejos do coração!
Dizem que o diabo é o pai da mentira, caso isso for verdade então quem seria o pai da verdade, se não fosse Deus.
Toda conquista deve ocorrer aos poucos com naturalidade, principalmente quando o sentimento for recíproco...
Tudo que passamos pela vida são apenas acontecimentos corriqueiros. Se for bom ou ruim somos nós que decidimos pelas nossas interpretações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp