Se for Triste Carlos Drummond
Se a vida tá ai o melhor é se viver
seja a vida como for.
Não que a vida seja assim,
mas assim é a minha vida,
sendo minha, vivo-me.
Aqui onde estou, onde nada me atinge, onde posso parar de respirar por quanto tempo me for possivel...
Aqui, onde sempre corro de braços abertos debaixo dessa chuva...
Onde, tudo e todos me pertecem, e nada pode nos separar...
Onde teu olhar é sempre diferente, e quase tudo parece parar por nós..
Onde me abro contigo, me deito em teu colo e choro lágrimas de amor..
Aqui... Aqui, onde hoje estou para sempre..
Aqui! Onde escrevo minha mente, e descrevo meu coração..
Aqui.. simplesmente aqui, e somente aqui...
Posso viver pra sempre...
Conheça antes de julgar,
Você pode se surpreender,
E se for apenas por opiniões alheias,
Corre o risco de quebrar a cara!
Nao sou de ouro nem de prata
sou de sangue
guerreira e esforçada
Gosto de vêrao,de calor,se for humano melhor.
Não sou de pegar onda mas de vze em quando um cineminha.
Sozinha ou acompanhada eu sei me divertir.
Não sou de conquistar
gosto de ser conquistada.
Ah me faço de dificil se é oque voçê pensa.
Não tenho grana ne carrão.
Mas no meu coração nimguém vai poder roubar meu tesouro.
Não sou modrna
Mas tenho estilo próprio
Quem conhece diz que sou louca
mas me ama
Que não conhece diz um monte de coisa
e me odeia
Mas é isso ai
Eu sou assim
Não obrigo nimguém a gostar de mim.
"Um amor recíproco ACONTECE apenas uma vez e não acaba, se você não for dele separado pela morte, e ainda assim lamentas por tê-lo perdido, é porque, certamente, ele AINDA não aconteceu."
é impossivel nos perdermos um do outro.Percorrerei os astros durante milenios, adotarei todas as formas, todas as linguagens da vida, para voltar a te encontrar uma vez mais
A vida pode ser transformada num inferno se for gerida
pelos outros, ou num oásis se nós mesmos a governar.
A vida é tão incerta quanto o dia de amanhã.
Num dia seu coração está tão calmo, batendo de uma forma tão pura e apaixonada. E você pensa que nada poderia estragar esse momendo. E sabe porque?! Porque você acredita que o amor é isso, e que quando se ama verdadeiramente, nada e ninguem conseguirá mover um só pedaço desse amor.
Até que a vida faz o favor de lhe provar o contrário. Tudo perde a cor, os pássaros não cantam mais, o sol se esconde entre as nuvens, as músicas derrepente param. É como se tirassem de você tudo o que havia cultivado e cuidado a vida toda para que nada acontecesse. Sua vida passa diante de seus olhos e você começa a lembrar dos momentos maravilhosos que teve, das juras de amor, dos aprendizados, das risadas.
O que foi isso? Eu não consigo entender porque as coisas tem que ser dessa maneira. Agente ama, se entrega de corpo e alma, faz promessas que mantém o nosso coração vivo, passamos por momentos que desejamos que não acabem nunca. Mas eles acabam. E os planos pro futuro, onde foram parar? Onde está aquela nossa história? Porque teve que acabar?
O que eu mais desejo enssa vida é que isso daia da minha cabeça de uma vez por todas. Porque sinceramente eu não consigo mais conviver com o meu passado. O que eu sempre achei que iria me manter viva e feliz, é o que agora está acabando comigo.
Eu não consigo mais agir como antes, não sei mais dar carinho, não sei mais dizer palavras doces, eu não sei mais amar. Por mais que eu tente não lembrar, os dias passam e isso sempre volta pra minha cabeça. Eu tenho que superar o passado, senão nunca vou começar a construir meu futuro.
Nãoq uero passar pelo que eu passei de novo; Eu tenho medo, medo de magoar, medo de ser magoada. Não quero desistir da vida, não quero desistir de mim.
Se eu ainda tiver esperança, meu coração continuará vivo esperando que eu me permita amar novamente. Enquanto isso eu vou vivendo minha vida, tentando me superar a cada dia, e sendo sincera em cada passo que eu der.
Vou continuar sonhando com dias melhores, dias em que eu poderei acordar naturalmente com seu toque, me aconchegar lentamente em seus braços, e olhando em seus olhos poder dizer, com toda a sinceridade, EU TE AMO.
É pra sempre?
Se for pra sempre, que seja eterno enquanto dure.
Que sejamos cúmplices enquanto houver amor.
Que o tempo passe o mais devagar possível para temos tempo suficiente para guardar todos os momentos.
E quando enfim o amor acabar.
A gente possa ter a certeza, que o amor foi completo, que fizemos tudo pra que fosse eterno.
Quero-te em meus desejos e faço o que for necessario para está ao seu lado a sua invasidão tomou conta do meu ser faz-me recebela com o carinho que você merece,
E meu coração fica em festa...
anjinho sou eu....
Se você for o deserto, serei o mar. Se você tiver fome, tenha fome de mim. Qualquer coisa que você peça é o que serei.
Game over for you.
Você foi mais um que quase conseguiu me ter na sua lista de conquistas e vitórias por nocaute. Sendo que desta vez eu fui a campeã e o jogo acabou pra você!
Nos momentos finais e mais eletrizantes da partida, quando eu já estava quase te declarando vencedor, quase me rendendo à minha derrota, você preferiu pular fora ! Não que isso tenha sido ruim, eu até achei bom, pela primeira vez eu não perdi nesse jogo de sedução. Pela primeira vez me dei por vencedora e não me rendi aos seus pés como você esperava que eu fizesse.
Tudo bem, eu acabei sozinha mais uma vez, mas não te dei o gostinho de sentir o prazer da vitória, esse prazer é todo meu ! Não te ofereci a chance de desfrutar de mim e de toda a minha alegria, não teve a chance de ver o meu sorriso sincero de felicidade nem pode sentir a primeira sensação do meu cheiro de bergamota e pêssego após o banho nem a minha intrigante personalidade de noz moscada com aquele toque final de sândalo com baunilha.
Não. Deixei se contentar apenas com a minha indiferença. O que me tornou seu vicio. Eu sou seu ópio, e por mais que você não admita isso, isso te corrói. Me querer e não me ter. Você não aguenta a sua solidão e o meu desprezo e se refugia nos braços daquela que te faz de cachorrinho. Aquela que por coincidência tem o mesmo nome que o meu. Que coisa não? Duas mulheres, duas que te deixam louco, duas que brincam com você, uma que você quer por orgulho e outra que você ama.
Duas mulheres e um nome. Mas eu, a que você teria por orgulho, não me contento com sentimentos fracionados, eu sabia que teria que te dividir com minha xará e preferi não me doar a você. O que te fez subir pelas paredes. Porém agora, te desejo felicidade. Não a felicidade que você teria ao meu lado, mas aquela que você anseia em ter ao lado dela e que nunca consegue alcançar. Aquela felicidade que ela nunca vai te proporcionar.
