Se for para Morrer que Seja
Não creio que a fraqueza de alguém seja responsável pelo desvio de conduta de outra pessoa.
É justamente nessa situação que o mal caráter vê a oportunidade de se fazer de vítima, e burlar normas sociais, violando os direitos individuais.
Me recuso a acreditar que a vida seja só essa insanidade que nos foi apresentada de maneira forçada.
Oferecer
Eu te darei bom dia
Todos os dias
Seja como for
Em poemas , em vida
Em sorrisos de alegria
Te acordo com um café
Te ofereço o sol
Uma preguiça boa de manhã
Um abraço forte de carinho
Um olhar se sinceridade
Sentimentos pela manhã ,
Momento para refletir
Sonhar e acreditar
Hoje começa um dia
Hoje sim é um grande dia
Seja grato pelo que tem e valorize tudo que possuí,pois muitos gostariam de ter o que nos temos agora,quando se agradece pelo pouco Deus te encaminha no sentido do muito,lembre-se nem sempre quando não consegues o quer significa que Deus lhe privou de algo,mas entenda a mensagem é sinal que algo algo Bem mais bem melhor a ti virá e quando está hora chegar lembre-se Deus só Deus conhece o teor de teu coração!!!
Fiquem na paz,muita luz pra todos !!!
“Para se chegar aonde quer que seja, não é preciso utilizar a força. Basta aplicar a sabedoria”. 🙏❤️💧
“Seja a luz do sol, seja a brisa do vento suave, seja uma noite de lua cheia mais brilhante. O mundo anda escuro demais”.
Tenha paciência com os outros. Talvez vc seja perfeito, mas nem todos são!!! Ou quem sabe, alguém tenha defeitos que vc não tem, mas ao mesmo tempo, qualidades que vc jamais possua!!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Seja capaz de enchergar em pequenas derrotas grandes vitórias. A verdadeira força se veê de quando a luta é maior 💪
Faça com que a tua namorada seja a tua melhor amiga também, e quando já for tua esposa que ela continue sendo tua namorada e a tua melhor amiga também.
Seja uma família para seus amigos, assim você sempre encontrará, uma família entre seus amigos ...
PauloRockCesar
Seja capaz de fazer suas próprias escolhas e jamais olhe para trás, tudo depende de você, faça o certo e somente o certo.
Que a chuva traga alívio...
Ninguém brando do sentimento seja chuva a tocar teu coração...
Quando dizemos que raios dançam no soneto da eternidade...
O primeiro beijo é um desejo único dentro das lágrimas de chuva...
O vento gelado parece trazer recordação...
E nada é mais bonito que a paixão...
Sempre sendo o amor que tanto nós faz inspirar com o desejo de amar...
