Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
É pensando bem,que a vida lhe traz coisas boas,é não pensando bem,que a vida pode lhe ser desfavorável.
É sempre acreditando e buscando q você pode conseguir realizar muitas coisas na vida.É não acreditando q não chega a lugar nenhum.
Eu espero por você.
Mas não demore tanto
posso me cansar.
Quem gosta
tem dessas coisas.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Quando você sabe agradecer: A vida vai abrindo fronteiras e gerando mais coisas que te levam a agradecer cada vez mais.
Quando você pensa coisas boas elas lhe cercam,porém se pensar coisas ruins:Também será cercado por elas.Eis o poder da mente.
A corrupção da mente, a depravação das vontades do coração, a miséria humana, essas coisas nasceram no momento em que nosso primeiro representante Adão achou ou ambicionou o "ser igual a Deus". Hoje o homem nunca está tão perto de parecer com Deus do que quando ele reconhece e aceita essas verdades absolutas.
╰» ╭🍃❤╯Saudade...
Hoje a saudade veio me visitar...
Trouxe as lembranças de você...
Coisas do nosso amor...que vivemos...
Me fez lembrar do seu sorriso...
Do seu jeito...do seu olhar...da sua voz...
Deu vontade de sentir seu perfume...seu calor...
Saudade de quando você dizia...
Quero você só para mim...
Saudade do meu sonho...
Iva Rodrigues ❤
O maior problema das pessoas é que elas querem as coisas de acordo com suas conveniências e quando não as conseguem
tornam-se pessoas inconvenientes.
a VERDADE é das coisas
mais libertadoras que existem,
e a MENTIRA é como
viver numa prisão.
VIVAM LIVRES!
Quando você tem um sonho, acredite nele e vá em frente. No início, geralmente, as coisas dão errado. Não desista, persista... Tente novamente e seja um vencedor.
Temos que deixar pra trás muitas coisas que não levam a nada aqui na terra,e nos apegar com unhas e dentes,as coisas do alto.
Até as coisas que eu valorizava há alguns dias parecem patéticas e triviais quando as vejo através dos olhos dele.
Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.
Quando o único interesse é o amor 💖
Quando fazemos as coisas simplesmente por amor, não fazemos cobranças, nem o fazemos esperando algum retorno como elogios, etc.
Mas se o fazemos assim, com essa expectativa, normalmente não alcançamos o pretendido e ficamos frustrados.
A verdade é que devemos fazer coisas por alguém pelo simples prazer de fazê-lo, independentemente de receber elogios ou reconhecimentos.
De coração puro e alma limpa busco me encontrar nas pequenas coisas que vão tornando-se grandes na medida que aceito o desafio de ser quem sou, imperfeito, mas sempre disposto a viver o espetáculo da vida como protagonista principal.
Vivemos da intensa necessidade de coisas que não temos. Sempre queremos ou precisamos de alguma coisa além. Mas quando se trata de amor, pode-se perceber que mesmo querendo ou precisando, somente encontramos o amor quando estamos preparados para ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp