Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.
Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.
Na vida as coisas às vezes andam devagar, mas é importante continuar acreditando em dias melhores, o importante é não parar no meio do caminho. É preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a formado nosso corpo, e trilhar novos caminhos, deixando para trás os que nos levam sempre aos mesmos lugares.
Da forma que vivemos não merecíamos nascer. Do jeito que fazemos não merecíamos viver. Se ser bom é ter que cumprir as leis divinas que andamos a infringir, vivemos fazendo coisas que não nos dão motivos para existir
As pessoas fazem coisas para sobreviver e, depois que sobrevivem, não conseguem viver com o que fizeram.
Existem três coisas importantes na vida do seu humano. A primeira é ser gentil. A segunda é ser gentil. E a terceira é ser gentil.
Ali existiam muitas coisas desconhecidas. A boa sensação da temperatura esquentando... os aromas desconhecidos… um local instigante. Se pudesse falar, diria que gostaria de ficar ali para sempre.
Desde quando sabemos de todas as coisas que acontecem no mundo se mal sabemos o que se passa no fundo do nosso coração?
Na realidade, não hesitamos em fazer as coisas mais absurdas a fim de escapar à própria alma.
Não tenha medo de ser outra pessoa. Tenta enxergar as coisas boas que você fez. Ame o seu passado, mas siga em frente.
