Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Boa Noite Para A Mulher Mais e Saiba as Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro, Amo teu cheiro, Teus beijos, Amo Suas Pernas, Amo Seu Rostinho, Amo Seu Olhar, Amor Sua Bundinha, Amo Seu Sorriso, Amo Seus Seios E Muito Mais, Simplesmente amo vc por inteira, quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !
"E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final, eu sei como você é." -Gabito Nunes (via partedopercurso)
Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)
Gosto das coisas claras...
Não gosto de pequenas gentilezas disfarçadas de falsidade...
Me incomoda gestos bondosos que alimentam mentes egocêntricas...
Não convivo com meu inimigo de forma amistosa porque goste de sofrer, e sim porque me agrada a idéia de esperar com paciência, o dia em que sua máscara há de cair.
Sem ódio, sem ressentimento, sem rancor, sem dor...
Somente amor, compaixão e OLHO no OLHO.
Uma das coisas que mais me confunde quando surge algo do meu passado é nunca saber se aquilo realmente aconteceu daquela maneira, se aquela era a maneira que parecia para mim naquele momento ou se estou inventando. Sou como um homem que passou a vida inteira semiadormecido, tentando descobrir como ele era antes de acordar. Tudo está estranhamente borrado e em câmera lenta.
“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.
Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.
Pensando em algumas coisas que acho que me fazem bem, outras que enxergo que não funcionam, no que acredito hoje e nas coisas em que acreditava, tenho a sensação de que já foi perdido tempo demais. Já ouvi uma frase que diz "antes só do que mal apaixonado" e ando acreditando nela a ferro e fogo. Uma coisa é certa: Cansei de ser frágil e agora só pode comigo quem puder!
Uma das coisas mais desagradáveis que ocorrem é sermos mal entendidos, quando o outro deturpa nossas palavras ou nossas atitudes, descontextualizando-as e utilizando-as em proveito próprio, enquanto nos coloca como o vilão da história. Infelizmente, quanto mais tentarmos provar o nosso ponto de vista, quanto mais nos explicarmos, pior ficaremos, porque quem não entende da primeira vez raramente compreenderá dali em diante. Hoje, não perco mais tempo tentando provar nada a ninguém, de jeito nenhum. O meu tempo é por demais precioso e resolvi aproveitá-lo fazendo o que eu gosto, junto com quem me faz bem. Não importa o que eu diga ou o que eu faça, muitas pessoas somente interpretarão minha vida de acordo com o nível de percepção delas mesmas, para que possam se justificar através dos erros que transferem ao mundo – segundo elas mesmas, elas nunca erram. Não gastarei mais energia com quem não merece.
Poucas coisas podem nos fazer sentir mais loucos do que esperar algo de uma pessoa que não tem nada para dar.
Dica número 3: tome tempo para cheirar as flores. É verdade que todas as coisas boas devem chegar a um fim, e Agosto não é exceção. Eles não chamam-no de Outono por nada.
A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.
A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp