Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 47606 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

" Quando se está triste até as coisas que mais lhe faz sorrir perde a graça, perde a cor e até o sentido..."

Inserida por DanSilvaFrases

Deus usa pequenas coisas para efetuar grandes milagres.

Inserida por osmarina_rosa

"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!

Inserida por geanlucartes

Comece o ano novo desejando somente coisas boas ao seu próximo.porque tudo o que desejamos recebemos de volta positivamente

Inserida por Cacio01

Imaginar é uma das poucas coisas que ainda podemos fazer em paz.

Inserida por OSMANFREITAS

Decida-se.
Existir é um ato solitário, porém sagrado, se você valorizar as pequenas coisas da vida....
Reflita pois a felicidade ou a dúvida só dependem de você.
Aja, pois suas preocupações serão insignificantes diante da grandeza de seu amor....

São as minhas primeiras palavras para 2018!
Faça aquilo que o seu coração mandar, sua mente vai tentar lhe enganar, mas o amor sempre vence .

EU SOU UNO COM O UNIVERSO, E NADA, ABALARÁ A MINHA FELICIDADE!
ASSIM É...

( Texto adaptado do livro de Jô Camano)

Inserida por Marcelomodena

Plantai coisas boas,bons sentimentos cultiva paz tenha esperança não pratiqueis o mal para q sua colheita seja boa semeia o amor !

Inserida por Cacio01

No que tange à natureza moral das coisas ou à moral da natureza, vermes produzem vermes e homens produzem homens....

Meu pai foi um homem irrepreensível, quanto a mim não posso me auto julgar, contudo, tive dois filhos homens, que onde passam são elogiados por sua conduta exemplar...

Evan do Carmo 01/ 01/2018

Inserida por EvandoCarmo

Agradecimentos Especiais.
Sou grato às coisas boas que me aconteceram em 2017,todavia,a que mais me marcou foi o fato de ter sido Selecionado e Classificado no Culturas Populares do MinC recebendo o honroso Título de MESTRE DOS SABERES por ter alcançado 100 pontos.Isso me remete ao fragmento de uma trova de minha autoria:"Ser Mestre é ser bandeirante,,,"

Inserida por mestredossaberes

Hoje posso olhar para o ano que acaboue lamentar as coisas que não saíram como eu queria... Ou posso me alegrar por ter um novo ano, cheio de oportunidades, que agora inicia.O Ano Novo está pronto, esperando para me apoiar no que eu fizer.E aqui estou eu, a arquiteta, a criadora dos meus momentos, quem pode dar forma e peso aos meus desejos.Depende tão somente de mim de como serão os dias daqui para frente, e, de tudo que escolherei para participar da criação do meu novo ano.A escolha é minha! Posso ter minha vida como um replay ou posso, com alegria e entusiasmo, aceitar o milagre da renovação e da esperança de um Ano Novo que começa hoje!

Inserida por SofiaS

Você começa a pensar,
Divaga, tenta encontrar a razão,
Mas têm coisas na vida,
Que acontecem, quer queira ou não.

Quando pensa que está agindo certo,
Que a vida te ensinou,
Tudo que aprendeu,
Foi que nada sabe, se enganou.

Andando de cabeça erguida,
Ou esmigalhado de decepção,
Como uma fera ferida,
Com cicatrizes no coração.

Tenta se reconstruir,
Da perda do coração,
Vendo seu mundo cair,
Das ciladas de um mundo cão.

Onde o maior prazer do ser humano,
É acabar com o amor,
Talvez com puro engano,
Achando que o reencontra onde for.

Valor não é dado, ficando intrigas
Comparando às emoções antigas,
Com o futuro em construção,
Esquecendo que no amor encontra razão.

Inserida por LindomarMarochi

Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo

Os loucos são muito espertos, eles conseguem fazer as coisas acontecerem de um jeito totalmente sem ética e sem mesmice. Com eles sempre a criatividade alegria e iniciativa!!

Inserida por rubens_martins

Sou um cara simples apegado as coisas simples da vida.

Inserida por deilson_ferreira

Às vezes o doído é saber que passa. Algumas coisas deveriam permanecer.

Inserida por alexandreguimaraesjr

As pessoas são mais importante que as coisas.

Inserida por PauloBregantin

" Eu tenho coisas que nenhum dinheiro no mundo pode comprar: Amor, Carinho, Humildade, simplicidade e generosidade..."

Inserida por DanSilvaFrases

Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver. Só assim tenho a liberdade de ter paz e amor!

Inserida por mauroseralo

Um novo recomeço...

Coisas boas e ruins, aconteceram no ano que passou... Isso é natural, pois é o jogo da vida.
Perdas e ganhos, vitórias e conquistas.
E mais um ano que já começou.
Lembre-se que cada dia é um novo recomeço.

Perdoe ! Viva mais...
A vida nos permite erros, porém temos que aprender com eles.
Ganhar e perder faz parte da vida...
Ao acordar todos os dias, agradeça por um novo recomeço.

Deixe as coisas fluírem naturalmente.
Não há dor e nem perda que não possa ser superada, o tempo se encarregará de curar tudo.

Não há dias sem noites,
Você esta vivo, viva intensamente, mais com sabedoria.
Perdoe , ame. A vida é como uma roda gigante, sempre está girando.

Sempre haverá uma esperança,
Lembre-se que tudo passa. DEUS em seu infinito amor, deu seu único filho, por mim e por você.
Não deixe para amanhã, para perdir perdão ou perdoar alguém que te feriu....

Cada segundo de vida, é precioso
Tenha fé, pois essa é a maior força que um ser pode ter.

Fazer diferente e melhor nesse ano que chegou, só depende de nós mesmo.
Mesmo que o mundo coloque toda a expectativa em uma troca de data. Isso é até normal, porém não pode virar uma regra.

FELIZ ANO NOVO A TODOS! E UM NOVO RECOMEÇO, CHEIO DE ESPERANÇA E FÉ...

Inserida por reisec

Coisas dos dias atuais, mas nem por isso menos repugnante. Pegam o escrito de alguém, não dão a autoria e fica a impressão para quem lê, que é obra própria. Faz muito tempo atrás eu cometia esse mesmo erro (descaso?), mas mudei quando percebi que pensamentos pertencem a quem os teve e roubá-los, tomando para si como autores, não passa disso mesmo, um roubo. Mesmo que não haja um arrazoado sobre direitos autorais, deveria ter um arrazoado sobre vergonha na cara. Vai mudar alguma coisa? Não acredito. Redes sociais tem muitos urubus se aproveitando da carniça alheia. Lamenta-se.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp