Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22048 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

A vida nós ensina coisas que poderia-mos ter feito melhor...

Inserida por LLuisa

Guriaa!!!!!!
As vezes basta um pequeno
gesto feito de leve e de longe
para
guardarmos na memória
as lembranças daqueles que
souberam nos
conquistar.
.. te adoroooooooo

Inserida por RosaneRibeiro

Pense naquilo que deve ser feito para não fazer duas vezes.

Inserida por marcelopullerio

Tem gente que quer reinar em um trono feito de côcô

Inserida por alissonlibertine

“Acho que levei isso a sério demais, me arrependo de ter feito planos, me arrependo de ter acreditado tanto em você. Sei lá, você me passava uma segurança tão grande… Que não passava por minha cabeça que um dia você faria isso comigo, me deixaria… Iria embora, e quando voltasse voltaria com um outro alguém.”

Inserida por OhanaTopa

O que não pode ser feito, está no limite de cada individuo.

Inserida por mfelipesantos

Se cair, mire o horizonte imaginando de pronto o melhor meio de levantar. Mas caia feito folha de árvore, sem alarde.

Inserida por MirnaRosa

Pra mim o melhor desabafo é feito em lágrimas, sozinha, sem receio de me entregar em prantos.

Inserida por GabrielaStacul

Dei valor a um momento.
Feito pluma ante ao vento.
Um furacão fechou o tempo
Ouço um tum tum ao relento.
A mais de um ano que aguento.
Será que estou em treinamento?
Ditoso, ativo, atento.
Às suas ordens Senhor Sargento
Tudo faz parte do descobrimento
De um amor voraz e cem por cento.

Inserida por lucasotavio

O mundo é feito de lados opostos que não sabemos entender onde e quando tem a coerência no existir, onde podemos refletir no que segue:
Existem pessoas que cantam quanto outros choram;
Existem pessoas que falam quanto outros ficam mudos;
Existem pessoas que andam quanto outros nem consegue sair do lugar;
Existem pessoas que jogam resto de comida no lixo enquanto outros nem tem o que comer;
Mas antes de tudo existem pessoas e pessoas nada mais do que uma simples matéria preste a se doar ao solo como adubo no findo de sua existência.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.

Inserida por Nice15

Quero agradecer.
Agradecer feito prece daquelas em que as crianças se ajoelham e unem as mãos. Feito flor dançando depois de matar a sede com um balde de água, ou com uma chuva dos deuses. Quero agradecer, feito os campos verdes, feito as montanhas depois do árduo sol ao receber águas mansas. Quero agradecer feito os pássaros livres voando no céu azul brilhante, quero agradecer feito mar infinito deitado em baixo do sol todo-poderoso. Quero agradecer feito lago refletindo a lua. Quero agradecer feito sorriso sincero de criança. Agradecer feito céu iluminado de estrelas, Agradecer a vida simples, doce e majestosa. Agradecer pelo dom de simplesmente saber agradecer.

Inserida por RayK

'No amor o perigo é quando o casal está em crise sentimental e aparece a terceira pessoa.
É feito o facebook...está terceira pessoa veio pra mostrar que se a segunda pessoa não sabe curtir a primeira, ele veio para compartilhar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A maior dor é aquela do arrependimento pelo que não foi feito.

Inserida por junior10

Eu entreguei ele a Deus. O que fosse melhor para ele e que fosse feito. Ele não se suicidou, mas ele simplesmente não lutou. Ele quis chegar ao fim porquê ele disse "Mãe, meu lugar não é aqui eu quero ir me embora, eu quero ir para um lugar melhor" E isso foi feito.

(Mãe de Renato Russo, após sua morte)

Inserida por danibezerragw

Desprezar magoar ou ferir alguém é muito fácil, difícil é sanar o que foi feito ao mesmo.

Inserida por Renato01976

Cada vez que olho para o céu
Nessa linda noite de luar
Vejo vossa lembrança descer feito um véu
Descortinando o meu amar

Toda a realidade
É o seu amor enfim
Amor divino que nos cobre de felicidade
Eterno amor a mim

O brilho do teu olhar
Clara,claríssima de Deus
Minha pequena alma guardar
Protegendo os filhos seus

Caminho por todo lugar
Sentindo a força da beleza
Dos animais a encontrar
No olhar,a magia da pureza

Inserida por SamuelRanner

Sou feito de pedaços,dentro de mim existe um grande pedaço de personalidade,existem pedaços de inconstância, de ausência, de música, de paixão aqui existem pedaços de saudade, de felicidade, de carência, pedaços de sonhos existem pedaços encaixados, e também perdidos,existe o quente, e o frio,existem pedaços de sinceridade, de verdade, de realidade e de tristeza também,existe simplicidade, e complicação ,existe o silencio, o perdão, o desejo e existe o desapego,existe uma loucura, uma impulsividade, o perfume, uma dúvida,mas o AMOR é o maior dos pedaços' E isso me faz inteiro.

Inserida por tedygol

Amor para mim...
Tem que ser macio feito nuvem delicada
Tem que ser amor de olhos vidrados
Tem que ser amor cultivado
Doem-me pessoas que tem medo de amar
Dói-me amor guardado
Dói-me sentimento bonito engavetado
Amor bonito é aquele que de tanto amor
Vaza pelos poros
Amar assim...
Grande, expandido, totalidade.
Para mim é inevitável.

Inserida por maylu

Quantas vezes me arrependo de ter feito só metade do caminho

Inserida por lowkinhasskt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp