Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22031 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

Que arrependimento teríamos, se estivéssemos à beira da morte e saber que poderíamos ter feito mais e não fizemos.

Inserida por SidAguiar

LAGO


pranto
que n'alma
escorre
(feito
sangue
nas veias),
e torna-se
imenso
lago,
em
cujas
águas
afogam-se
mágoas!...

Inserida por RMCardoso

DIVINO.
O verso é feito de gestos
Expressado por palavras
Amargas ou Amáveis
Na rima mais fina
Ou mais brutal
Encontra-se
Tal sentimento
Mergulhado em
Pensamentos
Para acabar
Com o fim
Desse tormento
Do escritor
Conseguir demostrar
Essa maravilha
Que à poesia
Divina vinda
Dos céus
Transcrevida nesses
Papeis.

Inserida por Julyelenlorenna

TROVA - 162

Seu encanto é feito ímã
Atraindo para o beijo,
Quando ela se aproxima
Gruda nela o meu desejo!...

Inserida por RMCardoso

Pare de se lamentar sobre o que você fez ou poderia ter feito!
Aprenda e siga em frente.

Inserida por OEscriba

Coragem é fazer o que tem que ser feito, é gritar se insistem em não ouvir. Omissão é a arte de se acovardar sob o estigma da pseudocalmaria, da falsa honraria.SIMPLES ASSIM.

Inserida por ERIKAMENDES

A comida é bela quando há amor nela mas quando é feito pra conseguir sorriso não há nem palavras pra descrever.

Inserida por sidney_santiago

Não há nada nessa vida, nem feito ou conhecimento, que supere a beleza de uma criança ainda inocente... [ como eu disse antes, e não retiro ]

Inserida por apabranches

Por ela mudei o rumo dos ventos
Em muitos janeiros tremia de frio.
Feito um louco mandava mensagens
Em garrafas navegando pelos rios

Inserida por pensador

Quando Jesus ouviu que era filho amado, ainda não tinha feito milagre algum! Você não é amado pelo que faz e sim pelo que é, FILHO!

Inserida por brunoolhares

"As vezes o mundo é feito de Willis;
Mas as vezes ele é feito de sharks"

Cada um tem seu dom, e tem vários mais vários dons e cada dom foi feito a uma única pessoa, essa é a graça de viver, ninguém é igual a ninguém, nada é igual a nada.

Inserida por Fer_Souza

Você para vencer, têm que unir suas energias em todos os nossos sentidos, e visualiza-lo Já feito,mas em segredo por causas das energias, e fazer o foco sentindo a felecidade prazer bem estar.

Inserida por celeste_oliveira

As vezes estamos só e de tanto isso a carência ascende e feito chama alumeia a floresta que se vê, bosques de sorrisos, e voltamos pra casa.

Inserida por 1andreluz

53
Saudade gostosa
Tem saudade que é tão gostosa de sentir...
Feito brisa perfumada de carinhos
Com toques de carícias essenciais
É como o amor que mora na alma
Por isso dói!
Mas, é gostosa de sentir!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Quando você me beija As estrelas brilham ao nosso redor Bailando feito fadas encantadas... O ar fica perfumado de nós dois! É tudo isso é mágico demais!

Inserida por ivonedantaspoetisa

De vez em quando me pego sonhando com rios de chocolate, nuvens de algodão feito quando era criança.
Às vezes brinco de pique esconde comigo mesmo, pulo corda e até de elefante colorido. Tem horas, quando caio e esfolo o joelho, só quero alguém pra assoprar meu dodói, alguém pra dizer que vai ficar tudo bem. E como criança com medo do castigo de vez em quando fujo pro banheiro e choro. Acho que chorar não tem nada demais sabe? Mas também como criança, eu não deixo de sorrir até mesmo da bolha de sabão, do desenho animado, do arranha céu. E aí quando vejo, já passou, o dodói nem dói mais.
Quero ser como criança.

Inserida por Mayaia

eu não te digo quem eu sou, isto vc tem que descobrir! eu te digo de onde venho e de que é feito meu coração.

Inserida por gleymarcos

Eu tenho essa mania de colecionar coisas. Tenho caixas e caixas de coisas que deveria ter feito, potes de coisas que deveria ter dito, engradados de palavras em vão, sacos de coisas que não deveria ter feito, pacotes de desilusões. Sou um colecionador de arrependimento. Cada um coleciona o que quer. Não troco minha coleção por nada.

Inserida por wilcowen

Um carinho
que vem da alma...
E faz sorrir
meu coração...
Assim é nossa
amizade...
Feito flor...
__Sophia Vargas

10/12/14 ( 10:30 )

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp