Se Fiz Ta Feito
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
Parece que esse silêncio tão barulhento mostra que não ter você por perto, me faz ser tão calado, tão quieto ao pensar em tua voz
Ta faltando gentileza, ta faltando sinceridade, ta faltando o incomum e a raridade. Ta faltando gente que se assuma como errado.
‘ A maior angustia é aquela onde se tenta esconder algo que só você mesmo pensa que ainda ta oculta... ’
" Tá vai me chuta de sua vida de novo,
Mais chuta logo pois estou começando a ficar cansado,
Não de você mais de ser uma bola que fica de lá pra cá, sem rumo. "
Olá caro(a) amigo(a), seja bem vindo(a) ao meu espaço.
Alguns me chamam de louco poeta sonhador, tão somente por que acredito nas escritas da vida. Mas, isso é a pura verdade, pois o livro de nosso destino é escrito em capitúlos alternantes de lucidez e insanidades. As vezes somos essa certeza de coerência e razão, mas em outras somos lunáticos quando agimos na loucura dos desejos. Serei sempre o autor de meu códice, mesmo que para isso me encontre em estado de puro desvairamento. (Almany Falcão - Poeta do Sol)
E dai que dói? e dai que ta sofrendo? por acaso a vida alguma vez prometeu ser doce? e dai que você não guenta mais?? ja vai desistir? logo agora?
Eles não te dizem "ta apoiado" em qualquer coisa que você disser, eles dizem toma cuidado, dizem não, entretanto seguem com você por pura precaução... -Quem são eles? - Amigos... verdadeiros, of course! ;)
Tun tun, Tun tun, Tun tun, TÁ, Tun tun, Tun tun, Tun tun, Trá tun tun, Tun tun, Tun tun, Tun tun, Tun TRÁ, Trá tun tun, Tun tun, Tun tun, Truluntruntun, Tun tun, Tun tun, Tá Trá Tun tun, Tá tá trá tun trun lun tun tun, Tun tun, Trá Trá Trá, Tun tun, Tun tun, TruluntruntunTráTráTráTá...
Meu coração se disparou de repente
Sem motivo aparente
A dor iminente
Foi sem sentido, sem vertente
O medo da morte apareceu
O medo de viver se esvaneceu
A batida intermitente se resolveu
E no fim nada mais aconteceu
A mente sempre mente
Rima bate descontente
Muito pouco eloquente
Só importa é ser vivente
Agora nada me faz mal
Batendo mais, menos igual
A dor já é normal
O prolema é não ter final
Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!
" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."
Boa noite meu anjo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp