Se Fiz Ta Feito
Perdas e Ganhos.....é assim que costumo ver a vida.....Tá, sei que já perdi muito por esse caminho...mas as coisas que ganhei valeram muito a pena...
Amigos, amores, alguns inimigos.....faz parte...eu achO ....... Hoje vejo que tem tanta coisa que preciso fazer.....O Céu é o limite?para algumas pessoas sim...mas acho que quero mais... sonhos? eles me fortalecem...Fé? é o que me mantém viva....então é issO.... que venha mais obstáculos....fazer o que né...é a vida
Porque será que ta sendo tão difícil assim te esquecer? Que saudade do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro "oi", Quando chega mensagem no celular, vou correndo ver na expectativa de ser você.. AH, mais não é você, Minhas esperanças da gente dá certo, acabaram.Assumo, Antes eu tinha e muitas, mais com as suas atitudes e falta de atitudes elas sumiram..
Sabe, eu realmente me importei demais com você, E pode apostar que nenhuma outra pessoa, vai te amar como eu! como eu amei te amei não.
Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto que pensa nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobear sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas as músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra-se dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você !
Quando Parecer Que Todo Mundo Te Esqueceu, Fique Tranquila Quem Você Menos Espera Te Amar, Ta Esperando o Momento certo Pra ter você do Lado !!!
Meu computador ta tão velho que não da pra tecla mais só da pra fazer a percussão da swingueira da Bronkka No Teclado !
" Por mais que o mundo evolua, sempre terão pessoas que não acompanharam o ritmo da evolução.talvez medo da mudança ou simplesmente receio do futuro."
Mulheres, botem uma coisa na cabeça, homem quando tá afim de verdade, basta uma mexida no cabelo, uma olhar diferente pra despertar interesse, ele vai sim atrás, vai procurar saber seu nome, vai ter tempo pra você, transformar segunda em domingo, terça em feriado sem desculpas, e arrumar seu número até com seu ex se precisar, não precisa fazer pirueta na frente do cara, mexer umas 50 vezes no cabelo, e nem querer imitar gisele na passarela, lamber a ponta do canudo (tem dessas kkk), porque quando o cara não quer, não tem jeito, você pode estar usando o melhor perfume, ou a melhor roupa, estar no melhor carro, ter um corpo bonito, ser inteligente, em fim, e não é que o cara seja mole, é que simplesmente você não despertou interesse no mesmo.
Ao invés de tá com inveja de algum amigo, conhecido, seja lá de quem for, por aquela pessoa ter alcançado um objetivo, ou ter decolado na vida pra melhor, no trabalho, relacionamento, na faculdade, etc e tal, é melhor você usar isso de forma incentivadora, de "boa fé", se ele chegou porque eu não posso? se ele consegue porque eu não ?, o único lugar que a inveja te leva, é pra baixo, vejo até pessoas próximas, bater em suas costas e dizer " boa sorte " mas com um fundo de "Inveja", como diz o ditado, " as pessoas querem ver você bem, mas nunca melhores que elas ", foco, fé, e muita determinação!
Você é o meu Socorro
A vida aqui sem você ta se tornando cada vez mais Difícil e me pego pensando em você a cada 1/3 de um milésimo e não sei o quê fazer, ou sei, então vou percorrer distâncias para te ver dando um pequeno sorriso que seja só pra me tirar dessa prisão sem muros da minha vida que me prende a você.
Às vezes só isso me cura de algumas doenças: o teu sorriso pra mim é a única coisa me salva de tudo.
Na verdade você é a minha cura, o meu socorro o meu profundo sentimento. A única mulher que eu não conseguirei esquecer-se durante toda a minha vida, mas assim mesmo até depois dela.
Você é o meu socorro e por isso também te amo.
E as vezes nós se perguntamos oque a gente tá fazendo, pra dar tudo tão errado. Tudo oque a gente mais precisa é de um socorro, uma ajuda, um ombro amigo, um abraço apertado, um gesto de carinho, as vezes é tudo oque a gente mais quer, mais precisa. Parece que tá faltando peças no quebra-cabeça, no quebra-cabeça que se chama "vida". Eu já encontrei tantas outras peças, pena que não combinou, não encaixou e o tempo levou. Faz falta, é, faz, mais isso não vai mudar, isso não é motivo suficiente para "combinarem", ou até "encaixarem" na minha vida. Meu quebra-cabeça é complicado, difícil de se resolver, e não é qualquer um que tem paciência. Eu sou um poço de ignorância, tristeza, orgulho e ciúmes. Pra falar a verdade, eu não quero que haja mudanças, quero que haja "peças" certas, pra me ajudar, pra me completar.
"Enquanto você tá aí parado, pensando que não consegue... Tem alguém que tá correndo atrás mesmo achando impossível."
Sinto vontade de te ver.
Sei que pode acontecer;
Entre nós ta tudo certo!
Falta o destino discreto
Tornar, o encontro possível;
Deixo eu, de ser invisível...
E teu beijo posso provar.
Teu olhar vai me contar;
O que a boca não revelou.
Teu corpo vai sussurrar
O que o que o coração já sonhou;
Teu cheiro, vai devolver...
O perfume, que a rosa roubou.
E serei enfim, teu confidente
Teu apoio inerente
Para sonhos resgatar
Vontades, desejos de amar...
Sem prisão, e sem correntes
Nós e o mundo, coexistentes.
Para a vida presentear!
O coração tá pulsando, trabalhando que é uma beleza. E com tanta disposição que às vezes cisma em trabalhar dobrado. Deu pra exercer funções que nem são dele, acredita? Me pega pra Cristo com esse tal de apaixonar, pra quê? Tava lá no livro de fisiologia: bombear sangue para o corpo, e só. Não tinha nada de se apaixonar. Achando que manda em mim, li ainda mais a frente: involuntário! Aí é afronta demais. Ele faz serviço extra e eu tenho que aturar quieta? Mas nas páginas seguintes, tinha um órgão sensato: o cérebro. Esse sim! Vai lá, executa suas funções e pronto. Hora ou outra, ainda corrige as merdas que o coração cisma de fazer, quando inventa um amor. Então deixe seu cérebro bem ativo contra ameaças amorosas de alto-risco e não deixe o coração ter o controle de tudo, porque involuntária mesma é a força que eu faço para não me apaixonar.
Quando for avaliar a altura de duas palmeiras, não considere apenas a ponta mais alta no céu, mas também o desnível do terreno em que ambas nasceram.
Aquele dia em que um filme repetido tá mais atraente que você...Nesse dia vá até o espelho e se olhe, se valorize, se ame e aumente a sua auto-estima!Não há ninguém melhor do que você mesma pra te surpreender!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp