Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22555 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

Nada mais era como antes, colorido e feliz.
Hoje o meu coração ta ferido e cheio de cicatriz .

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder

Me desculpe por nem sempre ter as palavras certas, ou ter a coragem necessária
Mas e que você e tao especial . que o que me afasta é me faz gaguejar é faz o meu coração bater mas forte e o medo . louco isso ne , o que me faz me afastar é o medo , quando isso era para nos unir , nos afasta cada vez mas , mas o mesmo tempo que isso parece loucura
Lá no fundo do meu coração tem uma certeza tão grande que um dia . um dia não muito distante
Iremos fica juntos , um dia o medo que me separa , não existirá mas , o que ira fica é só o medo de ti perde pra sempre

''Nem sempre o amor ta num sorriso, a mão que acaricia. Um beijo me matou mas seu desprezo me deu vida.''

''Tentando descobrir se é pior a solidão do quarto, ou a saudade de quem tá do lado.''

''Porquê o que temos mais de valor é o tempo. Porque o passado tá morto e o futuro não existe.''

Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.

Quem vê esse sorriso, menina, não imagina quanta dor carregas no peito.
Finge que tá tudo bem, sempre tá tudo bem. Mente pros outros, mente pra si, mente pra mim. Faz-se de forte, engole o choro, mascara a dor. Tenta ser fortaleza na frente dos outros, desmorona no abandono.
Você tem aguentado firme, me surpreendi com sua força, não que eu duvidasse de você, mas vendo tanta dor, tanto sofrimento, acho que eu já teria desistido tantas vezes.
Vejo tua dor, vejo tuas palavras travadas na garganta, vejo tuas lágrimas descendo pelo rosto, vejo teu sono inquieto, teu sonhar, teu amar.
Tenho visto tua saga pelo vale do amor, que cheio de espinhos é. Teu amanhecer apaixonado, teu adormecer desconsolado.
É terrível saber que tens passado por esse vale, e que nunca houvera se preparado para este momento. Ninguém acha que se fará necessário sofrer, ir até o mais profundo pântano, para então avistar um campo de flores, ao qual jamais se veria nem do ponto mais alto das colinas.
Ninguém avisa que para encontrar a felicidade, antes vai precisar se passar pelas mais terríveis coisas que se possa imaginar, e além.
Você, tão frágil, emocionalmente falando, carregando um fardo que não é de peso justo. Excedente.
A voz que gritava dentro de você, calou. Não opina mais. Achei que fosse ser melhor assim, que talvez dessa maneira, você conseguisse tomar o controle sobre tudo novamente, mas as coisas chegaram a tal proporção que não há nada que se possa fazer. Você é tão você agora, e anda se diminuindo, se menosprezando. Pára! Você não é menos, você é alguém, você tem sentimentos, você tem coração, você tem lutado pelos seus ideais. Você tem dado voz ao coração. Você se nega, mas você sente, você ama.
Eu me calei. Eu me afastei. Mas foi pro seu bem. Você vivia me escorraçando, não é? Eu fui por livre e espontânea vontade. Quis te dar uma chance de ser você denovo, de buscar a anulação de tudo que causei.
Eu me importo claro que me importo. Eu sou você. Nós não vamos nos separar, nem pense que isso um dia será possível, o máximo que acontecerá é eu me limitar a contato raras vezes (não se anime).
No entanto, o meu foco agora é outro.
Sei o quanto quer se livrar deste sentimento, eu sei também que já tentou algumas coisas e não deu certo, eu mesma já tentei algumas coisas e não deu certo. Acho que agora, você deve se concentrar em outras coisas. Não vai ser fácil, ninguém nunca disse que seria, mas será necessário muito esforço e boa vontade.
Eu sumo, se esse for o seu desejo. Mas preciso que prometa que acima de tudo, você vai se valorizar e até se amar, por que não? Você precisa de uma bomba de autoestima e valorização.
Menina, não se permita sentir coisas tão negativas a seu respeito.

Sinto sua falta, tá doendo, mas mereço isso…

Se Inveja é Doença , Melhoras Tá !

Ta dificil te esquecer,
Ta dificil deixar de te amar
Ta dificil viver sem você,
Vai ser dificil ver você ir embora sem mim levar

Ah, tá...É por isso que você quer me namorar: porque eu não lavo, não passo, não cozinho, não estou nem aí, fico só aqui...não causo embaraço, não invado seu espaço, não te mantenho no laço...em compensação, quando te vejo é só abraço, amasso e coração no descompasso!!!.

De lamentos e tristeza meu coração já ta cheio, só me digas palavras boas, mesmo que não seja a verdade, ao menos iluda-me.

Tá me olhando porque quer me dar.

Mãe: "filho vc ta gripado?"
- Filho: "dao bãe"

kkk'

Me sinto sozinha
De novo
E de novo
Ta tudo virando rotina
Vem
Bem
Mal
Tanto faz
Tanto traz
Tanto que traz a dor
Sentimento alheio
Pavor
To com medo
Isso desconheço
Querer sumir
Fugir
Algum lugar
Será?
Isso tem Fim?
F i m
Você não retorna mais minhas mensagens
E eu queria te ligar
Só pra falar que eu não To bem
Você não liga
Não importa ué
Simples assim
Toquei meu rumo
Ou To tentando
Redescobrir
In cobrir
A dor

Vou é apostar no que ta me fazendo bem hoje, amanha é outro dia, outra historia, são outros momentos...

sempRe tá..... pRa você o meu caRinho e amoR.......

Quem tem pouco, faz muito e quem tem muito faz pouco , O racismo e a ignorância, tá na mente do povo.

Vou-te mostrar esta rima pra poderes aprender,
então fica atento e começa a ler.
Tu tá ligado nesta rima,
porque te vou ensinar está bela obra-prima.