Se Fiz Ta Feito
O Pior que é assim, olha como ta,,/
Pode Parecer Mentira, Mas Sempre Vou te Amar..,/
Amizade é Assim, Pode Acreditar,
Tia Danda Minha Linda, Olha como vou falar./
Uma Amizade Como a Nossa é Pra Nunca Acabar../
Que Essas Palavras Seja Para Sempree,.
Tee Amei Ontem, te Amo Hoje ee Te Amarei Eternamente,,.
A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.
Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.
Pensei que fosse durar mais. Isso tá saindo muito patético. Não pensei que ele fosse tão babaca assim. Me largo assim e foda-se. Mas eu não tenho pressa.
Minha vida ta assim, pulos de alegria, chutes de felicidade e excesso de amor...
Amor por tudo que é belo, por tudo que me permite sorrir e me faz caminhar em direção da luz, afinal... É la que desejo estar sempre!!!
Em um mundo cheio de maldades o jeito é viver como uma garrafa fechada jogada ao mar, a garrafa ta na água, mas a água não esta na garrafa.
Tá me doendo te ver em mim, se afasta. Deixa eu terminar aquela ultima parte melosa do livro sem sentir falta de alguém. Prometo que nem quero saber de você por hoje e que esse hoje já faz alguns meses.
É que não tá fácil ficar sem você. Ter que resistir a sua ausência todos os dias, a ausência dos seus sorrisos, de todas as suas conversas sem sentido, sem rumo, sem graça. É difícil pra mim ter que ficar tentando me acostumar a entrar em qualquer rede social e não te ver lá mais, te procurar e não te achar. Te ligar e você não poder me atender mais, até uma tentativa de SMS e ver que você não vai mais me responder. Te escrever mesmo sabendo que você não vai ler, falar de você para outro alguém e saber que você não vai saber o quanto eu falei tão bem de você e sobre a calma que você me trazia. Não tá fácil, não tá fácil... repito isso pra mim todos os dias, em alguns, em pranto. Mas eu vou tentar ser mais forte mais uma vez. Deu tudo errado de novo, mas preciso relevar, levantar a cabeça e seguir em frente. Você foi só mais uma pessoa que entrou na minha vida, marcou, deixou lembranças e o mais dolorido ainda... deixou muita saudades. Mas foi embora. Dói, dói muito e tá doendo agora, mas assim como todas as dores que já suportei… vai passar. E se você tá melhor assim, digo, sem mim... eu vou tentar me acostumar com sua ausência, tentar te esquecer, parar de pensar um pouco em você e focar só em mim mesmo. Porque é disso que eu tô precisando, uma dose de amor-próprio.
Chuck: Por que você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansada de te amar e não poder demonstrar, tô cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.
O Jornal Nacional (Rede Globo) tá parecendo o programa de Samuka (TV Correio), só tem crimes, tragédias e desgraças... Salve-se quem puder! #BrasilUmPaísdeTolos
Senta aí, me dê a mão, diz que me ama e finge que tá tudo bem. Entre, limpe bem os pés antes de vagar nesse meu coração vagabundo!
