Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22103 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

Ah o vento que me embala...cancioneiro de todas as minhas crisálidas...
Fiz do meu casulo o ninho que embrulho num aconchego o meu amado amor...
Me enrosco ainda viva...para em silencio morrer e renascer de amor...

Inserida por vcruz

..Não me fiz porque tive medo ou porque me omiti.. fui reconhecido entre os grandes porque ousei!..

Inserida por RubensCosta

Um dia pela ultima vez!
Tentei imaginar um ultimo dia,e fiz uma viagem por momentos despercebidos,por acreditar que temos dias infinitos.Mas tanto eu como voce,temos nosso tempo aqui neste mundo material,ja estabelecido.
Seria cliche demais dizer:Pense se amanha o mundo acabasse,o que faria?Voce logo pensa,em coisas materias não é?Como viajar,gastar tudo que tem,dançar,ir atrs de alguem,comer bobagens,etc.
Mas imagine um unico dia,manha,tarde e noite,e quem sabe assim consiga,se posicionar,sair de um circulo vicioso que a rotina,faz com que não a percebemos.Voce acorda,levanta da cama(pela ultima vez),abre a janela,sente o sol entrar,o ar puro que vem da rua e que vc nem se questiona,a imensidao do que ve,mas tente questionar sua importancia se fosse a ultima vez.
Voce entra no banho sente a agua morna me seu corpo,e com os cabelos molhados,cheirinho de banho,se ve no espelho pela ultima vez,senta-se me uma mesa toma seu cafe,leite morno,pao de queijo,pelka ultima vez.
Sai pra trabalhar resolve um monte de problemas,marca um happy hour,responde a um boa noite e recebe um sorriso,tudo pela ultima vez.
O fim da tarde se aproxima e voce nao tera uma nova chance..de dar um boa tarde melhor,se divertir,com mais vontade entre outras coisas.
Hoje voce sente o perfume,voce fala,voce anda,ve tudo em sua volta,mas o amanha é incerto de fato,mesmo que o mundo nao cabe de repente,a idade chega,e cada dia a mais é um dia a menos,voce nao tera mais nada doq ue teve,pois tudo que era,acaba um dia.

Inserida por GeiziPereira

Oquee fiz pra mereceer td isso, eu n qero mais nada de vc... mesmo precisando-te.
quero apenas te esquecer, viver pra mim sem sonhar com você. !

Inserida por idiotamesmo

Cinco Poemas

Fiz cinco poemas para você
E todos falavam de amor,
Com direito a frases prontas e criações próprias,
Cada poema representava uma fase de nossas vidas
Cada fase um sorriso, um lagrima e uma linha.

Explicando porque nosso dia a dia
Não era monotonia, era uma aventura,
Louca e divertida, que somente a gente entendia.
E ninguém mais sabia e nem imaginava,
Os dias que agente passava.

Fiz este poema, usando todas as letras,
Tive que buscar inspiração nas estrelas,
Para escrevê-lo e lê-lo para minha princesa.
Encanta-la e fazer dela rainha e bela,
Com as flores que só nascem na primavera.

Fiz estes cinco poemas, pensando em ler,
Para todo mundo ver e saber, que meu amor por você,
É muito mais que um bem querer,
É para sempre amarrado e gravado,
Em nossos corpos marcados.

Nas folhas deste livro estarão
Guardados além de nossos corações,
Cinco poemas de amor,
Que soaram com quatro canções,
E uma oração de amor.

Inserida por pablodanielli

Já fiz uma vez pra nunca mais, é não vou deixar meu sonho pra viver o seu.

Inserida por thamireslobake8

Estou bem comigo mesmo, tenho a minha consciência limpa em tudo que fiz nesta vida, e você?

Inserida por izzorocha

Não me orgulho de algumas coisas que fiz. Mas nem por isso me arrependo.

Inserida por danielatavares

Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.

Inserida por arthustorres

"Quero que eu ainda possa ter uma chance de explicar tudo que eu fiz de errado, sonhando que algum dia ainda estaremos juntos, pensando no nosso futuro, tentando acreditar que tudo é para sempre, todos pensam assim, mas isso nunca aconteceu."

Inserida por OutroAlguem

Ah, se todos soubessem o que já passei, os lugares por onde andei, grandes amigos que por lá fiz, mas infelizmente também deixei, experiências boas e ruins, pois assim como acertei também errei. Por mais pouca idade que eu tenha, posso dizer que muito já aprendi e mesmo assim nada sei, pois o mundo é incerto e diante da vida eu realmente ainda nada sei, tendo uma única certeza: a de que eu ainda muito aprenderei!

Inserida por silvinhojf

O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.

Inserida por bruhhh3

Me arrependo tanto , mas tanto . .
Mas não das coisas que fiz , mas sim por te ter ao meu lado,e não ter dito e nem ao menos ter demosntrado tudo o que vc significa ao meu pobre coração ;(

Inserida por AdriSoares

Satisfação é chegar ao final de uma etapa e poder dizer com propriedade: Fiz o que devia que fazer!

Inserida por danilorsilva

‎[Uma dose da minha vã filosofia] Creio que fiz uma boa troca.... Troquei vários sonhos por alguns objetivos. Percebi que esses últimos são mais palpáveis, mais concisos e realmente me levarão aonde eu quero chegar !

Inserida por renatocervantes

Durante muito tempo fiquei sem escrever. Escrever é um suplício, e muitos fariam o que fiz, parariam, mas “parar” não me impede de, com o tempo, continuar. E continuei, é a única maneira de desabafar. A única verdade é que queres que eu me cale, e não te lembra que, mesmo que eu me cale, o sofrimento estará lá, e não vai desaparecer sem a vossa ajuda. E você nunca está lá… É cruel e difícil dizer isto, mas, bolas! Mais cruel é abandonar-me, não acha? Desde que vos conheço, teve sempre acesso total e assíduo em minha alma. Não sei se devo guardar essa minha escrita, ou se o devo queimar esse papel. Penso em queimar, queimar a minha dor, mas por outro lado, quero que as pessoas vejam isto, que vejam aquilo por que estou a passar. Sei que muitos não me levarão a sério, outros ainda se vão calar, pensando que ainda vão ouvir mais. Mas todos têm um único desejo: que eu me cale. Que eu me cale com esta estupidez, com esse desabafo de vida… Mas o que não percebem, é que esta estupidez são os meus sentimentos. Esta estupidez é a minha vida, e a minha vida é um inferno de caos e solidão. Como sempre, depois de escrever, vou passear sozinho, a pensar, a chorar, a ouvir música. A música tira a solidão, mas não a dor. Tal como os amigos. Quando os procuro, já sei que vou sofrer com a pouca importância que eles me dão, mas não suporto estar sozinho, e em breve também não suportarei estar convosco, pois a dor é muita. Então, pegarei a mala, e, num rompante, sairei. Não vos troquei por melhores companhias, troquei pela solidão, pois não vos faço falta e até a solidão me dá mais companhia. E, enquanto lá estive, ao pé de você, não me falara, eu saio de lá e vou ficar sozinho. Mas você não sabe nem se preocupa. Estou Cansado. Farto de ser ignorado, completamente posto a parte. Farto de ser gozado. Farto de ser o único, o único a amar, o único a tentar salvar o amor. Farto de ficar só. Farto da vida. Que eu durma em paz e me cale para sempre. Sem os hipócritas, é claro.

Inserida por Humanofobico

Quantas vezes eu poderia fazer o certo e ser feliz, mais ao contrário disso...
Fiz o errado e acabei sendo infeliz por alguns momentos.

Inserida por rudneytodynho

Esperar por algo que eu sei que não vai acontecer é uma das piores coisas que eu já fiz.

Inserida por Mariana-Andrade

Pode ser que me perguntes onde ando, com quem estou, por que assim o fiz, e como eu consegui transportá-la.
Digo-lhe com a mais singela sinceridade descrita, que o transporte não seria possível se os nossos caminhos não estivessem em sintonia para a abertura da passagem.
Estar assim, continuar a seguir, o caminho nos espera.
Siga-me.

Inserida por adinailtonsales

"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."

Inserida por rafinhaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp