Se Fiz Ta Feito
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
No palco da vida, a cortina pesada
Esconde do mundo a face velada.
As máscaras riem, num gesto polido,
Ocultando o abismo de um ser corrompido.
Fantasmas vagueiam, sem corpo ou morada,
São ecos da injúria, da voz sufocada.
Memórias que a fraude tentou sepultar,
Mas voltam na sombra, pra sempre a lembrar.
A mentira se veste de seda e de glória,
Mas sua verdade é sempre provisória.
Em cada fiapo de luz que transpassa,
A máscara treme, a farsa se desfaça.
Pois chega o momento, o ato final,
Em que o véu se rasga, num golpe mortal.
A luz da justiça, farol soberano,
Dissolve a mentira e o poder tirano.
Loading . . . ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ 99,9% , 100% ! ! ! ? A eU So... ============================= ---->? Ferah AtÉ MoRrE?<---- ============================= pRa MiM...``A´´ ``hUmIlDaDe É PaRa Os FrAcOs' ' ``..MaRrEnTo ?eU...cApAz!! PaRa AlGuNs SoU mAlA ... PaRa outrOs ... ApEnAs DiFeReNcIaDo !! ...***...***...***...***...***...*** MaLa eU???? NAUm!!! pErsOnAliDadE fOrTe!!! ``nÃo SoU a MeLhOr PeSsOa Do Mundo ApEnAs ! ! ! """Me DeStAcO eNtRe ElAs.... ApReNdEu FeRa!!!! nOmE:???• ??? DentinhoOo 100% Mlk Top (66'l??? ?•??
"Não há nada mais interessante do que aceitar a condição de caça, sabendo-se, no entanto, que está na condição de caçador. "
Artigo Quinto da lei contra o Cristianismo – Comer na mesma mesa que um padre é proibido: quem o fizer será excomungado da sociedade honesta. O padre é o nosso chandala – ele será proscrito, lhe deixaremos morrer de fome, jogá-lo-emos em qualquer espécie de deserto.
Fiz de mim poesia
fiz de mim canção
fiz de mim paixão
fiz de mim teu chão
então me pisa paixão...
(Cicero laurindo)
Peguei a nostalgia e fiz dela desapego, peguei as lembranças e fiz delas combustível para entender o presente: realmente, tudo passa e tudo muda, só nós ficamos. Nós e uma camisa velha que não jogamos fora de jeito nenhum.
Olhares trocados
Há tempos que tão te via
Fiz de tudo para te encontrar
No momento que te encontrei
Pensei em te beijar
Por ser tímida
Tenho reputação a preservar.
Dei uma freada nos pensamentos
Fomos conversar
Prestava atenção no que você dizia
Sentados frente a frente
O café quente!
Olhares trocados...
Imaginando o que o outro sentia!
Inspirado nas jóias de Jessier
Eu fiz :
Zelminha pano de chão.
Eu sempre fui aloprado
Invocado e cabuloso
Ignorante e destimido
Da bomba fui estampido
Veneno da Cascavel
Só tinha medo do céu
Fui dor de dente e de ouvido
Fui fio desencapado
Fui arqueiro no menino
Batata quente , pepino
Fui mira de lampião
Não tinha medo de nada
Talvez fosse o próprio nada
Nunca tive namorada
Amor , carinho ou paixão.
Nunca conheci ciúme
Eu era só azedume
Laxante , rince e limão .
Mas numa noite frienta,
Um cheiro me veio as venta
Botei as armas no chão
Era o cheiro de Zelminha
Morena cintura fina
Um pilãozim de menina
Filha de Cormo e Zefinha
Que lá na beira da linha
Perto da estação do trem
Morava em casa singela
E a riqueza dentro dela
Jazida nenhuma tem
Penugem de espiga nova
Os cabelo da danada
Era laço, era cordão
Era chave de cadeia , prendia qualquer Cristão
Boca carnuda e uma pele tão lisinha
De bochecha rosadinha
Picialista em tentação
E ela pra me lascar , a casa tava varrendo
E aquele balé eu vendo
Em instante analisado
Pensei eu tô arrumando
Se essa doida me quiser
Vou ter um show de mulher
Bonita e trabalhadeira
E nos meus sonhos de pluma
De noite eu arrumo ela
De dia ela a casa arruma
Casamos de ligeireza
E eu tava no próprio céu
Zelminha lua de mel
Zelminha pano de chão
Zelminha casa arrumada
Zelminha não gasta nada
Zelminha roupa passada
Zelminha café com pão
E eu pra me amostrá
Mudei Zelma Itabaiana
E de mudança cigana
Vim morar na capitá
Pronto , A minha nêga mudou
Zelminha internetizou
Virou Zelma facebook
Zelma Insta , Zelma look
Zelma shopping, Zelma Sky
Zelma almoça no Mangai
Nem cuscuz ela num faz
Comprou uma tal Brastemp
Nem passa a roupa da gente
Não usa pano de chão
Vive socada em salão
Tem sobrancelha da nike
Gelo ela agora chama aice
Toda metida a inglês
Num sabe nem português
E agora a vontade minha
Voltar pra beira da linha
Numa casa em Itabaiana
Pra tomar caldo de Cana
Pra vê se Zelma se sara
E deixe esse tal de zap
Porque lhe digo cumpade
Se isso é evolução
Eu troco e não quero volta
Essa Zelma megabaite
Na Zelma pano de chão
PR JARDEL CAVALCANTE
Já fiz muito isso na vida; tantas vezes já tentei encontrar respostas que não existiam; já perdi muitas noites de sono tentando dar sentido ao que simplesmente não tinha qualquer lógica. Gente, é um gasto de energia absolutamente em vão.
Não cumpri a promessa que fiz,
Acreditei mais uma vez que poderia ser feliz.
Ao acordar lembrei-me que o amor não é como se diz.
Ou és perfeita ou cortam-te pela raiz.
Eu não queria sentir,
Mas cultivaram em mim este sentimento,
Agora arrependeu-se e deixei-a ir.
Quem sabe se o tempo voa com o vento,
E faz o doce sentimento partir.
Meu amor, minha formiga, minha deusa, minha vida, estou aqui para pedir perdão pelo o que fiz, te deixei só, fugi das responsabilidades, mas, o que eu queria era ter você, de verdade.
Gostaria de te ter de volta, me perdoe, sei que não tem volta.
AGORA A VIDA SEGUE
Eu fiz de tudo por você, me virei em mil pra te fazer feliz, enfrentei minha família enfrentei e bati de frente com todos que diziam que ao ia dar certo, eu me esforcei pra mudar, não por que eu queria mas por que sabia que por você eu precisaria, te amei tanto, lutei tanto por você, e no final o que tive foi isso uma decepção, você se foi alem de ir sem me dizer o por que me superou fácil em menos de um dia já estava com outra pessoa, ai eu te pergunto que amor e este que você sentia ate ontem eu era o amor da sua vida e você já conseguiu me substituir, mas ok eu não vou ficar me lamentando vai com ela e seja feliz, só que não me venha dizer depois que esta com saudade de mim, e nem venha dizer que aqueles sonhos que sonhamos juntos não morreram dentro de você por que a partir de hoje vou me tornar uma nova menina, e sobre você a partir de hoje você não existe mas, mas pode deixar você sera lembrado pelos momentos que me fez feliz ate por que por mais que tenha me magoado eu te amei e te amei muito .....
Levantei a cabeça e seguir, foi difícil, mas foi a melhor coisa que fiz, foi a melhor forma de me encontrar, corri por mim, vivi por mim, lutei por mim, então conseguir ser eu, a minha vida começou no caos, me encontrei sozinha e tive que superar, superei. Gosto de me ser, isso é o suficiente para mim, me faz plena.
Olho para o passado e me pergunto, o que fiz? Onde está a menina sonhadora, idealista, guerreira, batalhadora, inteligente... Em que momento tropeçei, caí e nunca mais levantei... E agora? Como agir? Como seguir? Olhar para o alto, sentir o aconchego do abraço de Deus, deixar a energia entrar... Limpar o espírito de tudo de ruim que aconteceu, despertar a menina interior, inspirar, respirar, acreditar que é possível recomeçar e agir.... Materializar planos, projetos e sonhos... A força está dentro de cada um de nós... É só despertar!
Não sei se sou boa,
mas fiz das rimas meu refugio
das palavras simples complexos textos ,
e das linhas em branco fiz meu pequeno universo.
Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp