Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22133 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

"Cansei de procurar por uma alma gêmea. Se aparecer uma alma prima de segundo grau tá de bom tamanho."

Como a paixão engana
Quando eu penso que tá indo
Aí o trem desanda
Vai sofrer assim na casa do caramba

Na Rússia, há uma frase que diz “sorrir sem razão é sinal de estupidez”. Eles acreditam nisso. Eu também.

Enquanto você tentar algo com alguém e levar vácuo, você tá sendo trouxa, amigo(a).⁠

A natureza tá sempre em mudança, pai, e essa responsabilidade tem que ser nossa. A começar pelas nossas próprias atitudes.

⁠Ontem muita chuva por aqui no mas hoje tá aí o sol brilhando com toda força, para nos mostrar que dias chuvosos são necessários para nós preparar para os dias ensolarados nos quais precisaremos estar em pleno vigor para aproveitar ao máximo!

As chuvas? A lama? Os ventos?.

Tudo foi instrumento de Deus para:

1 - Lavar (Chuva).

2 - Ajuntar o que não servia (Lama).

3 - Levar pra longe (Vento).

Só agradecer mesmo tá tudo lindo!

Não adianta você tentar fazer dar certo se a outra pessoa não tá nem aí pro seus sentimentos!

Não foram os pregos que o prenderam na cruz, foi o amor Dele por nós. E foi por esse amor que Ele também ressuscitou. Por isso, celebre a vida todos os dias e viva intensamente todas as formas de amar; não deixe que o sacrifício Dele por nós tenha sido em vão. Feliz Páscoa!

Lembro do tempo da escola
O professor que me achava idiota
Me reprovou
E hoje tá usando meus verso na prova

tá doendo,

tá sufocando,

tá tirando meu sono.

⁠Se a vida não te oferece mais do que desejas,
vai com o que tens, tá bom demais.

Um passo de cada vez. Não faça contato visual e nem vão perceber que você tá aqui.

⁠Não sabemos o que fazer, o que tá acontecendo ou quanto tempo podemos sobreviver. Mas ainda estamos vivos. Não podemos superar esse desespero, mas eu tenho certeza de que há um fim. E vamos resistir e lutar até o final.

⁠"Tá doendo tanto que nem chorar eu não consigo mais"

⁠- Isso tá me fazendo sentir... Menor. (Peridot)
- Você se sente mal! É assim que você fez ela se sentir! (Steven)

o ser humano tá mais frio a cada dia, o mundo está perdendo o amor, gananciosos destroem a natureza por causa de ouro e dinheiro, as pessoas sujam demais o planeta poluem as cidades as ruas, por onde passa se vê lixo nos meio fio das estradas, tanto de terra ou calçamento é tão fácil pegar a garrafa ou pacote de bolacha e colocar no bolso ou na mochila até chegar em casa e jogar no cesto de lixo, quando tocam fogo no mato seco e cortado o cheiro de fumaça é tão forte que as pessoas ficam gripadas por causa das queimadas, não seria melhor cavar um buraco e colocar o mato seco dentro e depois tampava pelo menos servia de adubo o mato e evitava de poluir o ar, desperdiçar menos, gastar menos, se o ser humano continuar desse jeito eu nem sei o que será da terra dos animais e as pessoas.

Se parar pra pensar, tá morto. Acredite!

Tá chegando o melhor dia do ano, o seu aniversário! Estou fazendo contagem regressiva e com a ansiedade a nível mil para celebrar essa data do seu ladinho! Amo você!

Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..

⁠Você ta perfeita do jeito que se encontra neste exato momento. Eu sou um cara que aprendi amar a mulher do jeito que ela é com suas características e qualidades próprias que a definem por completo. Sendo de caráter e verdadeira para mim é o suficiente.
Eu já tive mulheres lindas; umas pareciam modelos; para que?
Para nada. Vazia por dentro; aparência por fora; só para dizer que estava comigo; Ilusão...
Hoje não ligo mesmo; aprendi nas decepções e erros que cometemos e colhemos ao longo da vida. Nada passa sem antes ter que colher em algum momento da vida; seja bom ou ruim.
O tempo para todo mundo envelhecer e amadurecer chega; e depois que chega a idade, que adianta cuidar por fora e por dentro não melhorou nada. Não aprendeu nada e depois fica se culpando o porquê ta só e sofrendo e que acha não merecer. Não se valorizou quando deveria.
Você é linda, quer se cuidar se cuida; mas, para mim não faz diferença. Por que sempre irei ver você como sempre te vi; por saber que é uma mulher incrível e para mim é o suficiente de qualquer maneira por te amar.
Ricardo Baeta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp