Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Quando sua vida estiver sem movimento e com as horas do relógio determinando seu existir, pode ter certeza que a prisão da existência esta consumindo a sua vida...
Cuidado!, quando a vida termina e você nunca existiu você sempre esteve morto.
O amor é tão grandiosamente generoso e sublime que, para existir, não necessita da permissão ou autorização do outro.
Por ser completo, ele cabe em si e se basta.
Não se divide, mas se estende, soma e se multiplica.
Seria ele algo divino? Tornado acessível aos homens?
Ou, talvez, algo humano, inacessível aos deuses?
Quem saberia dizer com certeza?
Mas que ele é concreto... ah... isso ele é!
Ela
Quantas lágrimas mascaradas com um sorriso,
Não por delicadeza, mas por não rEXISTIR
Ser continuamente forte.
Ela é fortaleza na fraqueza,
É carinho na carência,
Ela é amor no desapreço,
É abrigo no abandono.
Sabe ser mesmo sem ter,
Sabe dar mesmo sem receber.
Ah, vida, como é deslumbrante o teu existir e como são maravilhosas as formas com que me presenteias e me delicias!...
Posso viver sozinho, a solidão pode ser minha companheira, mas enquanto existir um sopro de esperança jamais serei um solitário.
Você encanta,
consequentemente alucina.
Com o seu "ser e existir",
de uma doce menina.
Cheia de clamor,
que exala muito amor.
Mulher que fascina.
Sempre vai existir uma luz no fim do túnel. Um beco com saída. Um poço no deserto. Gostaria de dizer que as lutas, batalhas e tribulações que está passando são necessárias. Talvez não entenda até porque o nosso Deus é de uma bondade imensa. Acontece que o ser livre e fazer as escolhas fazem uma grande diferença em nossas vidas. Muitas vezes quem leva a culpa de tudo que acontece conosco e no mundo a fora é Aquele que por nós derramou seu sangue. Que por nós foi humilhado, flagelado, crucificado e morreu abandonado por todos que Ele um dia ajudou. Como está hoje o nosso relacionamento com Deus? Como está a intimidade? É preciso conhecer para amar. Só assim conseguiremos suportar, enfrentar e testemunhar o Infinito Amor de Deus por nós!
Beleza? Só conheço a sua, se é subjetiva não sei, mas sei que é real, nem sei se pode existir raridade de beleza complexa da alma, só sei dizer que a sua é majestosa quando atinge o meu ser sinto resplandecer. Você é tão linda que é como oxigênio, não vivo sem, beleza? Não sei oque era, ate conhecer seu ser, chega a ser tão linda que até teu RNA não sabe resumir, menina veneno do jeito que te venero quero ser teu por completo. Não consigo compreender a essência do seu ser, se isso fosse mar queria me aprofundar pra poder encontrar as raízes, não modificaria se quer uma delas pois são exatamente do jeito que elas se fazem que preenche minhas lacunas de alegrias, completo dizendo que já nem sei se competiria com o tamanho da sua magia. Essência! Em especial a do seu ser, que é magnífico, não sei compreender fico perplexo com o teu olhar me perco no teu sorriso... Me perco mesmo é na forma sutil que sabe me descrever, não sei explicar a dimensão que é você, me deliciar nas conversas já virou o meu prazer, nem palavras vai decifrar o quanto é bom te ter.
Dúvidas intermináveis não sei se é paixão, ou se é amor, só soluciono que você me deixa louco com o fogo que me queima você me consome, morrer não quero planejo ver a obra prima que tu és se o nosso caso por acaso aconteça. De amor eu completo o teu verso, versificando tudo que é concreto se é excesso de sintonia, nem sei, se é vero, mas é muito diverso, o tamanho dos seres completos que somos ao ponto do progresso, alcançamos universos quando somos perplexos, pode solucionar os seus pedidos assim será atendido, se desejar me ver antes do último suspiro, conseguirá, discreto ou esperto venha me alcançar!
Selecionar seria impossível a vista das qualidades que me proporciona, não consigo viver sem te ver, morrer não é questão a questão é morrer sem te ver no meu coração preenchendo lacunas vazias. Solucione oque sou, e oque digo a dimensão em que me abrigo virou prodígio de alguém quão infinitivo como tu és.
Brisas, brisantes que se tornam brilhantes cada um resumido no tamanho do seu saber, formando tudo oque queremos ser, felicidade resume oque é poder te ter pra escrever.
Sempre vai existir uma longa estrada
que precisaremos percorrer .
Sempre! ...
Mesmo cansados
com os pés machucados
os olhos tristes
desanimados
de tantos Re(começos) ...
Sempre!...
Mas nossa esperança em dias melhores
jamais deve se perder no caminho
e no tempo .
Nunca estaremos sozinhos !
Porque quando temos fé em Deus,
fazemos a nossa parte no mundo
e entregamos a Ele todos os
nossos anseios...
Encontraremos com o sossego,
o alívio para as nossas feridas
e a saída que tanto carecemos .
Deus sempre
nos recompensará pela nosso esforço
nos dando de volta sua Paz interior.
Sim... Acredite !
Ele é a personificação do Amor .
Não pense que não vão te ferir. Sempre vai existir alguém para te magoar. Mas sempre vai existir Deus para te amparar e te consolar!
No princípio foi a criação, depois a existência. A existência para existir depende de consciência e toda criação há um Criador. Sendo assim quem nos criou e nos deu consciência de existência?
Quando ficamos deprimidos, nosso brilho se apaga, perdemos a vontade de fazer, a vontade de existir, a vontade de sorrir, afinal não falam que um dia sem rir é um dia perdido, então vamos perdendo aos poucos, começam com dias, depois meses e quando olhar para trás já vai ter passado anos. E quando parar para pensar os porquês, como, quando. Será que será tarde demais? Ainda poderá sorrir novamente? Seu brilho vai voltar? E a vontade de viver onde ficou?
