Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Hoje as 12:12H Nasceu Laura, a minha sobrinha neta.
Seja Bem-vinda!!!
Desejo-te saúde, paz, amor, alegria e que sejas feliz de verdade sempre...
Desejo-te também que você ame e seja amada,
que você seja justa com você e com os outros,
que a garra e a coragem te acompanhe com a luz divina,
e que os teus anjos não fechem os olhos um segundo se quer,
que você busque exemplos no que é bom e que seja de DEUS,
assim encontras o caminho da fé, da esperança e da dignidade,
que você tenha dinheiro, e muito, e tu sejas a dona dele e não ao contrario,
que perdoa, mesmo se não for perdoada,
e tudo aquilo que te possas fazer-te mal, afasta-se, até mesmo das pessoas
não aceitas nada que possa deixar de seres livre
e lembre-se que a tua liberdade e teu direito acaba quando começa a do outro, e vise -versa
não desista já mais...
corra atrás dos teus sonhos, aquele que sai de dentro para fora... e que te farão feliz de verdade
lembra-te que a humildade é sinônimo de inteligência, e você terá que atualiza-la o tempo todo....
quando a tristeza te visitar, é atura de aprenderes e cresceres... e logo depois a felicidade será maior
lembra-te que deve respeito aos seus pais para todo sempre... e essa vida é uma passagem
brinque na hora de brincar, estuda na hora de estudar, trabalha na hora de trabalhar, pare na hora de parar
e viva todos os seus dias da maneira mais intensa que poder, pois o tempo passa, e ele não admite desaforo.
Eu te abençoo,
em Nome do Pai
do Filho
e do Espirito Santo
Amém
Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ramo, mas continua a cantar, porque sabe que tem asas.”
Um coração depressivo precisa de boas doses de carinho, atenção e amor para que ele seja curado. Depressão não é frescura, procure conversar com alguém que está triste, pergunte o motivo da sua tristeza. As vezes as pessoas depressivas só querem um pouco mais de atenção. Desabafar com alguém as suas dores, quer um apoio, um conselho e um ombro pra chorar. Uma palavra de conforto, pode salvar vidas sabia ? Não deixe que a depressão acabe com a vida de alguém.
Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!
Não Ignore, não seja infantil com quem quer ver o seu bem. Um dia pode ser que elas não estejam mais lá. E você ficará com a sua Ignorância como companhia.
Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.
Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma: FÉRIAS !
Ah, férias! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, não é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias!
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas românticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outras em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno, cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data, o importante é que elas existam!
"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"
Que ano que vem seja leve, é só o que eu desejo. Sem promessas furadas de ano novo, sem expectativas baratas, sem começar me iludindo, como sempre. Vou dar o meu melhor, como sempre dei, vou tentar maquiar as cicatrizes, como sempre tentei, vou estampar meu sorriso pra dor, como sempre fiz. Acredito num ano melhor, não por clichê, mas porque eu mudei. Não sou mais a garotinha assustada, abraçando as pernas no canto do quarto. Já caí, levantei e tô andando de salto alto. Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí. O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente, mas pro ano que vem só peço paz e amor, um grande amor, como pedi ano passado. Só que dessa vez, queria um grande amor por mim mesma, pode ser? Pensa com carinho aí em cima. Novos tempos. Feliz ano novo.
Perseverar...
É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor.
Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!
Te amo!
E morrerei te amando, te desejando...
E mesmo que a distância entre nós,
seja grande, continuarei te amando.
Como não amar, se é em você que sinto
suprir toda carência de amor
que há em mim.
-Diogo Gallvão-
Seja o amor profundo em minha vida,
a solidão que ressenti a aurora,
que se rompi na madruga,
em brumas que desdem a magia da alma
que aflora a natureza
sendo boa ou má vorazmente
representa seu amor selvagem
na voz do vento e do luar,
beleza que desabrocha
entre os carvalhos o orvalho
da manhã, esperança do amor,
divino como luz que paira pelos montes...
dando formas e jeitos a sua alma,
sentido do profundo desejo
que se espalha pela terra...
doce destino te conhecer...
sobre tudo o nada,
o vazio que paira sobre flagelos
os sonhos que os tenho
como as águas dessa cascata
reputo cada emoção
que se passa em meu coração
ainda á tenho momento por momento
vento que sopra sem destino,
as vezes esbraveja sonhos,
derruba coisas espero durar para sempre,
então vejo um recomeço,
singular na solidão, esbravejo
e bocejo pois então sonho mais uma vez.
O crime te chama rapaz
Não se entregue de vez, negue de vez
Não seja burro igual meu pai
Que não viu a coisa mais inteligente que fez...
• ೋ ✿ • ♡ • Abençoada de paz e harmonia seja nossa noite anjos !
Brilhando um coração de esperanças por dias de alegrias ! Um fim de semana maravilhoso chegando para descansar nossa rotina ! Que venha cheio de boas notícias , de carinhos , de momentos de plena felicidade para gente • ೋ ✿ • ♡ •
