Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
O verdadeiro sucesso está em ter paz de espírito, em ter a consciência tranquila, em buscar a melhoria interior, busca esta que deve ser constante.
Ser feliz ou deixar a felicidade passar...
Acho que melhor é permitir a oportunidade de ser feliz se chegar!
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
Pá, Pá, Pá, Pá, vamos louvar, Pá, Pá, Pá, Pá, eu quero é adorar, Pá, Pá, Pá, Pá, Deus vai nos ajudar! Pá, Pá, Pá, Pá, não vou vacilar! ha
Voce me ver calado, quieto, meio bobo mas, mau sabe que já arquitetei mais de quatro alternativas pra te destruir... se merecer é claro!
Antigamente no tempo da "Era Vargas" a população tinha medo de quem deveria protege-las, A POLICIA. Nos ultimos acontecimentos vimos que muita coisa mudou de lá pra cá. A população esta tendo mais confiança nos policias e estão denunciando os principais criminosos a quem a policia deveria combater... Essa cobinação perfeita de união, cidadania e justiça faz com que todos faremos um país melhor e mais justo, dando aquelas pessoas que convivem com o perigo diariamente mais paz e tranquilidade. Mas, tenho uma pergunta curiosa... ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR???
Quando a gente sofre de mais por alguém criamos uma barreira para que isso nao aconteça de novo, deixamos a vida passar e nao aproveitamos as pessoas que realmente nos dá o verdadeiro valor... DESCULPAS...
A vida é simplesmente uma jóia diamantada, revestida de ouro, moldada de prata, com toque especial de latão.
Querido Deus …
Hoje eu vim aqui para ter uma conversa bem intimista. Primeiramente quero te pedir que continue abençoando a mim,meus familiares e os meus amigos. Que continue também colocando suas mãos santas sobre todas as pessoas que precisam de sua proteção e elas são muitas. Quero te pedir também que perdoa os meus pecados e minhas transgressões,perdoe-me pelos momentos em que duvidei de ti,em que desconfiei do seu amor. Me perdoa pela fraqueza e por muitas vezes querer perder a esperança no amanhã.
Deus obrigada pela oportunidade que me dá a cada dia de fazer algo novo em minha vida e na sua presença,obrigada por simplesmente me amar da maneira que sou e por permitir que eu melhore a cada nascer do sol. Obrigada por colocar ao meu lado pessoas tão maravilhosas e que ao passar dos tempos tem se tornado minhas conselheiras. Obrigada também por deixar meus dias mais claros e quentes com seu amor imenso,por me livrar do mal e por me proteger de tudo que os meus inimigos desejam para mim. E a minha maior gratidão é por ter morrido por mim e ter levado os meus pecados. O que Tu fizeste,homem nenhum fará e por isso sois eternamente grata a Ti !
Querido Deus …
Obrigada por me ouvir nos momentos dificílimos e por ser meu ombro amigo,obrigada por enxugar minhas lágrimas e por me acalentar nos momentos em que tudo parece muito sombrio. Obrigada por me ensinar os caminhos certos e por me ajudar a segui-los.
Bom,querido Deus eu só posso dizer que eu NADA seria sem você e sou imensamente grata a tudo,que tu permaneças na minha vida,porque essa é a minha maior vontade.
Amém !
As lágrimas que foram derramadas um dia por causa 'daquele sentimento' me tornaram bem mais forte e elas são as grandes responsáveis pelo meu sorriso.
não é a primeira e nem será a ultima pessoa que ira sofrer por amor... Afinal quem nunca sofreu por amor antes?
Sabe é dificil esse velho coração se apaixonar por qualquer pessoa ,esse coração ta sendo guardado para uma pessoa que além de tirar um sorriso do meu rosto mais também me compreender na verdade busco uma coisa que me intriga, até hoje a felicidade de amar uma pessoa que faça a diferença de além de dizer “te amo” mais fazer desse te amo ser o verdadeiro, para mim e para a minha vida ser completa.
"Quando tiver um filho ensinarei todas as virtudes da vida"
Quando tiver um filho mostrarei o lado bom das coisa mostrarei o mundo e se der falarei que a vida é uma fase complicada,onde você meu filho terá dias bons e ruins onde seus pensamentos e sonhos será realizado concerteza pois acompanharei sua vida desde o seu nascimento nunca vou perde de ver você crescer na vida. Posso na vida não ter tido essa oportunidade na vida de compartilhar,isso com meu pai ou te conhecido simplesmente mais meu filho no caminho da vida tive muito obstáculos mais muitos desses obstáculos tive que deixar para trás junto com toda minha virtude em chamar de amor.
Mais querido filho o meu passado não foi em vão pois conheci muitas pessoas que além de mostrar um pouco de amor me mostraram a verdadeira amizade de ouro espero que você tenha muitos amigos que valem ouro ou simplesmente que são verdadeiros para você tirar o seu próprio chapéu.
Nãoo precisa falar,
vá abandonar esse jeito,
esse costume sem respeito,
que não adianta nada,
e não faz nada.
Não precisa explicar,
não mais no seu jogo,
suas palavras que me deixam bobo,
nada mais vale nada,
e tudo acaba.
Mais sei quem sempre no final fica tudo bem,
agente se ajeita,
em tapas e beijos,
te faço sofre,
mais te curo com amor.
Errando, você aprende e nunca mais esquece. Acertando, você pode até aprender, mas um dia erra pra nunca mais esquecer.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp