Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Eu não sou nenhum tipo de super-herói, mas hoje eu poderia enfrentar os seus vilões, se isso assim te retornasse alegria.
Eu abri os meus braços, quando você, depois de tanta tristeza acumulada, soltou aquele sorriso que ilumina o meu dia, eu abri os braços e não pensei em mais nada. Pois tudo o que eu queria era levar embora sua tristeza, tomá-la para mim, absorve-la, só para que ela não mais te perturbasse.
E você pode até não ter percebido, mas quando me levantei e arrumei as malas para ir embora, eu levava também o que eu sentia.
a única pessoa em que não temos hora marcada pra falar é com Deus;e mesmo assim,só falamos com Deus em momentos de dificuldade,acho que deve ser porque em bons momentos somos tão auto-suficientes que não precisamos de Deus;de tudo fica uma única certeza:O MUNDO COM DEUS É MUNDO;O MUNDO SEM DEUS É NADA!!!
Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.
Não é que eu te esqueci ou mudei contigo. O fato é que cansei de tratar com prioridade quem me trata por opção :]
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
Vemos que muitos se titularizam muitas coisas, e se capeiam de muitas qualidades, porém quando paramos para ver, vemos que os títulos são falsos e as capas são transparentes.
É legal ver o mundo abrir as portas pra todos que só querem aproveitar, e tranca-las para que só quer ajudar!
Sejamos otimistas. Hoje ainda poderá ser um bom tempo que não volta mais.
***
Somente os bem domados serão bons domadores.
***
O artista medíocre leva a sua arte para a sepultura.
***
Comida natural pode ser bom para a saúde, mas pensa: mastigar chuchu 200 vezes?!!!!
***
Ele era um sujeito legal. Aquele sorriso hipócrita era apenas um defeito na dentadura.
***
O vírus da aids é de péssimo caráter se comparado ao da gripe.
***
Os padrões normais de comportamento não comportam tanta anormalidade.
***
As abelhas, coitadas, só trabalham. Depois ainda dizem que sua sociedade é perfeita.
***
O mal desse planeta é que a Arca de Noé preservou também o homem.
***
Certas pessoas, quando saem a procura de um bandido, costumam pisar no seu próprio rastro.
***
Por que será que justamente aqueles que não têm nada a dizer é que falam tanto?
***
Imaginação fértil a do sujeito que lia uma frase de duplo sentido e entendia um terceiro.
***
Tá certo, doutor, eu reconheço: não sou Jesus Cristo. Agora me diga: como eu vou explicar isso ao Pai?!...
***
Quando alguém me diz que tem como objetivo chegar ao cume, eu imagino a monotonia que deve ser lá.
***
Pelo menos uma vantagem o pobre leva sobre o rico: filhos!
***
O dinheiro pode comprar um bom caixão, mas não garante um bom lugar no céu.
***
Com a cabeça daquele tamanho o elefante tinha a obrigação de ser um animal racional.
***
Realmente eu não consigo saber o que é pior: a cárie ou o dentista.
***
Era um sujeito tão infantil que se casou com uma babá.
***
Ele era tão gordo que ao tirar uma foto ¾ saiu só uma orelha.
***
O zero é insignificante quando está só.
***
Os monturos das cidades não estão necessariamente nos grandes lixões, e sim, em salas e gabinetes de grandes executivos e políticos
***
A camisola era tão feia que foi apelidada pelo marido de pílula anticoncepcional.
***
Ela só consegue ser nova para a sua idade quando a aumenta vinte anos.
***
Dizem que a maior fortuna é a sabedoria, mas pensa: sabedoria com muito dinheiro no bolso!...
***
Ganhou o primeiro prêmio fotografando uma criancinha se afogando e o último em heroísmo.
***
Ele gostava de complicar. Queria saber quem nasceu primeiro: o ovo, a galinha ou o galo.
***
Senhoras e senhores passageiros, sinto informar-lhes que não será mais preciso apertar os cintos.
***
Só sonhando é que ele realmente conseguia realizar os seus sonhos.
***
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.
Quando nos habituamos a viajar em alta velocidade,
ficamos tão íntimos dessa velocidade que acabamos
por não enxergar o perigo que ela oferece.
A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
19/08/2012